BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero ver planejamento

+10
DTMC
marcos_imirim
Joao ZN
Daniel Martins
robgoll
Denilson MAV
DENER
jr@
Fox Mulder
Renato Palestrino
14 participantes

Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Quero ver planejamento

Mensagem por Renato Palestrino Dom Out 27, 2013 2:30 pm

Paulo Nobre, já esta mais do que na hora de arrumar um patrocínio. Esta falando que tem uma carta na manga desde o começo do ano. Use-a! Precisamos de um time competitivo ano que vem e não mais uma tralha como a desse ano que prefiro esquecer. E se não quer iludir ninguem, comece assumindo que para 2013, o senhor montou um dos piores times que já usaram a camisa do Palmeiras. Só jogo de dar pena, eliminações esdrúxulas e vergonhosas, além de goleadas ao longo do ano contra times anões, que em outros tempos derrubariam técnicos.

Pois bem, isso posto, o senhor tem a responsabilidade que Deus lhe deu de ser o presidente do Palmeiras em um dos períodos mais importantes de sua invejável história. O Palestra, além de comemorar 100 anos de vida, com títulos, aulas de futebol, uma verdadeira academia, inaugurara sua nova arena. Não envergonhe nem manche essa história enorme não planejando um 2014 DENTRO DE CAMPO!. A torcida não existe por relógio ao contrário. A torcida não existe por uniforme amarelo. A torcida não existe por um programa avanti que dá desconto em lata de nova skin.

A torcida existe pelo time de futebol. Como o capo di tuti i capi em nosso centenário, o mínimo que se espera é um time competitivo de verdade. Nada de quinto, sexto, brigando por vaga em semi de paulistinha, seja o que Deus quiser na copa do Brasil e um campeonato brasileiro brigando por sulamericana.

O Palmeiras não merece isso. Se o senhor é verdadeiramente Palmeirense, pense no que fará o ano que vem, ou prepare-se para anos e anos futuros de pesadelos e a lembrança eterna de ter sido o presidente do ano, que deveria ser o da mudança, o ano dos 100 anos, a inauguração do novo estádio, se tornar o ano da vergonha.


Última edição por Renato Palestrino em Seg Out 28, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Fox Mulder Dom Out 27, 2013 3:18 pm

Eu também quero.

Não adianta ficar com chororô. Tem que ir atrás de receitas.

Os profissionais de marketing do clube estão fazendo o quê?

Se não conseguem aumentar as receitas, aceitem o plano da WTorre.

Agora, com esse time, com esse técnico e da forma como somos tratados pela arbitragem e pelo STJD, só por Deus mesmo.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por jr@ Dom Out 27, 2013 4:27 pm

E outra, pra fazer um grande time nao precisa de muito dinheiro.
Tem que contratar certo e ter um tecnico bom.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Fox Mulder Dom Out 27, 2013 4:40 pm

jr@ escreveu:E outra, pra fazer um grande time nao precisa de muito dinheiro.
Tem que contratar certo e ter um tecnico bom.
Concordo.

Vide o Corinthians com o Mano.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Convidado Dom Out 27, 2013 5:20 pm

Estou o Renato Palestrino. Em 2013 eu concordei e achei que fizeram muito bem em não investir em contratações, afinal, Serie B não merece investimento nenhum.
Espero que anunciem este patrocinio agora mesmo e que o planejamento já comece também agora, ja dispensando quem não vinga e que todos nós sabemos quem são e que ja deixem contratações de uns 5 jogadores fora de série porque em 2014 nada que não seja ser campeão brasileiro é o mínimo.

E que comecem já pensando num outro treinador, e que o mesmo seja experiente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por DENER Dom Out 27, 2013 5:39 pm

hahahahaahaaha isso é pra descontrair né ?  

Esqueçam, 2014 vai ser pior que esse ano,. que 2012,, 2011, 2010,, 2009, 2008, 2007, 2006,.2005.. 2004, 2003, 2002, 2001 2000, A

Só 1999 que tivemos um time a altura do Palmeiras,....Esqueceram que a Parmalat saiu ?

Pois é voltou os mesmos IMBECIS amadores de sempre.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Denilson MAV Dom Out 27, 2013 11:23 pm

A verdade é uma só. ...agora é hora de trabalhar o triplo....
Agora é a hora de saber contratar....
Agora nao pode existir descupas...
Ainda tem muita gente pra dispensar. ..
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por robgoll Seg Out 28, 2013 10:03 am

Denilson MAV escreveu:A verdade é uma só. ...agora é hora de trabalhar o triplo....
Agora é a hora de saber contratar....
Agora nao pode existir descupas...
Ainda tem muita gente pra dispensar. ..
Cãocordo!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Daniel Martins Seg Out 28, 2013 10:08 am

Na boa não vejo nenhum movimento do Nobre em montar um time decente em 2014 e começo a perder as esperanças.

Ele já tem a " muleta " pronta não temos $ e não iremos fazer loucuras.

Eu temo ser rebaixado de novo no ano do centenário !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por robgoll Seg Out 28, 2013 10:26 am

Daniel Martins escreveu:Na boa não vejo nenhum movimento do Nobre em montar um time decente em 2014 e começo a perder as esperanças.

Ele já tem a " muleta " pronta não temos $ e não iremos fazer loucuras.

Eu temo ser rebaixado de novo no ano do centenário !
Se não montarmos um time bom, a chance disso acontecer é gigantesca!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Joao ZN Seg Out 28, 2013 11:55 am

Daniel Martins escreveu:Na boa não vejo nenhum movimento do Nobre em montar um time decente em 2014 e começo a perder as esperanças.

Ele já tem a " muleta " pronta não temos $ e não iremos fazer loucuras.

Eu temo ser rebaixado de novo no ano do centenário !
hahahahahhaahhahahahahaha

sabe o que vocês respondiam pra quem ESCREVIA EXATAMENTE AS MESMAS COISAS no começo do ano?

BARQUETE.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Daniel Martins Seg Out 28, 2013 12:55 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Na boa não vejo nenhum movimento do Nobre em montar um time decente em 2014 e começo a perder as esperanças.

Ele já tem a " muleta " pronta não temos $ e não iremos fazer loucuras.

Eu temo ser rebaixado de novo no ano do centenário !
hahahahahhaahhahahahahaha

sabe o que vocês respondiam pra quem ESCREVIA EXATAMENTE AS MESMAS COISAS no começo do ano?

BARQUETE.
Chupa Barkete !:mdent:
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por marcos_imirim Seg Out 28, 2013 2:50 pm

Daniel Martins escreveu:Na boa não vejo nenhum movimento do Nobre em montar um time decente em 2014 e começo a perder as esperanças.

Ele já tem a " muleta " pronta não temos $ e não iremos fazer loucuras.

Eu temo ser rebaixado de novo no ano do centenário !
Seria a maior de todas as baixarias que o Palmeiras já aprontou.

Rebaixado no ano do Centenário, acho que ninguém conseguiu a proeza até hoje.

E pelo andar da carruagem até agora, o Palmeiras está se habilitando.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por DTMC Seg Out 28, 2013 4:10 pm

De minha parte, a cobrança começa agora.

Penso igual ao Prof. Snoopy, esse ano era Série B e por maior que venha ser a grandeza de nosso clube, para mim era um ano morto.

Logo, se a diretoria fez a opção de abrir mão de disputar títulos e montar um time melhor em 2013 para organizar a casa para o próximo ano, eu achei válido.

Agora, com a entrada de 2014, aí sim é preciso aparecer resultados, especialmente:

- Futebol organizado, sem atrasos de salários e outros;
- Trabalho de marketing e vendas focado em arrecadar mais para o clube já trazendo resultados;

Tudo isso acaba se refletindo em um time mais forte e com um técnico vencedor, ou pelo menos que tente ser vencedor.

A cobrança, de minha parte, vai ser essa.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Seg Out 28, 2013 4:40 pm

Perfect Dear Detemecê!

E, temos que cobrar e vamos mesmo! Tem-se que planejar e com muito zelo e profissionalismo o ano de 2014.

Ficamo imaginano o que será dos coisos: desmamados, caranavalescos, bananones, mustafentos, céticos, HIENAS VERDES, etc., se em 2014 acontecerem cousas bouas no Palestra?

Vamos ficar com (18M-mir) torcedores palestrinos filizis .  . . .  os coisos nos abandonam diveis.  .... uhauhauahuauahauha...

2014 vem aí ! (2014: 2+0+1+4=7).

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por campeao de nascenca Seg Out 28, 2013 6:34 pm

Seu planejamento vai ser:
A volta das desgraças que estão no náutico
A doação do wesley é Luís Felipe
A camisa mais escrota que já fizeram pro palmeias (essa já estreou
Com toda certeza tomar de 6 de um time pequeno
O atraso do estádio novo pois se num bastasse meia dúzia de politicagem pra fuder o palmeiras temos agora o bicha do Paulo otário felix quer brigar com os caras certeza que vamos ficar sem estádio no centenada
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Seg Out 28, 2013 7:16 pm

Nobre elogia o 'exemplo' Valdivia  ...



e diz já planejar time do Palmeiras para 2014



Mesmo sem ter definido qual será o treinador do clube para o ano do centenário,



mandatário alviverde avisou que já estão sendo analisados jogadores de olho na próxima temporada.



LANCEPRESS! - 28/10/2013 - 19:22 São Paulo (SP)
 
Nobre já está de olho no planejamento de 2014
 
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, rasgou elogios a Valdivia. Depois de ver o jogador passar quase quatro meses fora dos campos por conta de uma lesão muscular no primeiro semestre, para depois voltar e tornar-se o destaque alviverde na Série B, o dirigente considerou que o chileno agora é um "exemplo" por conta de suas atitudes na Academia de Futebol.

- A temporada do Valdivia foi muito boa. Não dá para avaliar ele por toda a sua carreira ou só por momentos ruins. Em 2013, ele foi um exemplo em treinos, tratamento de lesões. Se criticamos porque ele não se comportava bem, tem que aplaudir e elogiar o desempenho dele. Jogando o que está jogando, não só o Palmeiras, mas todo o time gostaria de contar com um jogador como ele - disse Nobre, à rádio Capital/ESPN.
 

E MAIS:
> Cobrado em rede social, Valdivia rebate e alfineta as organizadas
>>Enquanto diretoria ainda estuda, elenco faz coro para Kleina ficar

 
- Como torcedor e presidente, este Valdivia para mim poderia ficar no Palmeiras até encerrar a carreira - acrescentou o dirigente.
Nobre ainda não definiu o técnico do centenário. Com o contrato de Gilson Kleina válido até o fim do ano, a diretoria quer conversar com ele para "entender" seus planos para 2014. Ainda assim, o mandatário avisou que o planejamento para a temporada que vem já está em andamento.
- O planejamento não é feito exclusivamente pela comissão técnica, mas por toda a diretoria de futebol. Analisamos jogadores do Brasil e de fora durante o ano, mas a tentativa de contratação só vai acontecer depois que tivermos uma comissão técnica. Mas o planejamneto já começou, todo o time quando montamos no primeiro semestre já pensávamos na Série B, no segundo semestre, e agora as avalialções já estão sendo de olho em 2014 - completou.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Renato Palestrino Seg Out 28, 2013 7:17 pm

Ainda acredito que trarão um técnico de verdade, um meia ou atacante de renome pesado, para catapultar o time à outro nível, como em 2008 que o Beluzzo montou um puta time para o paulista, e outras promessas para posições extremamente carentes como a lateral esquerda, a volancia e a zaga que anda falhando.

Resumindo, renovar a defesa, trazer promessas com potencial de verdade (e não os lixos que trouxeram) e pelo menos um jogador punk, daqueles que traz o torcedor, amedronta a defesa adversária e manda reporter tomar no rabo.

Se forem de kleina, juninho, caramujo e aquele monte de volante ruim, pode esquecer o centenario.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Out 28, 2013 8:18 pm

Todo mundo já sabe que se ficar com esse técnico e time somos francos favoritos a cairmos de novo.
Na minha opinião precisa de no minimo 6 jogadores para o time titular e todos de bom nível.
Mas pelo jeito o eterno mimimi palestrino de não ter dinheiro vai continuar.
Que San Genaro não nos desampare.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por George-SEP Seg Out 28, 2013 9:25 pm

Renato Palestrino escreveu:como em 2008 que o Beluzzo montou um puta time para o paulista, 
Cacete Marcio Araujo... Em 2008 o Belluzzo não era presidente... o puta time foi montado pelo Della Monica!!!
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Out 29, 2013 10:33 am

AGORA que os HIENAS VERDES vão CHORÁ tanto que podem inundá a capetar . O loco meo! huhhihihihhuhihuiii...

Em participação no programa Bola da Vez, que vai ao ar às 21h30 desta terça-feira na ESPN Brasil, o presidente Paulo Nobre admitiu a necessidade de reforçar o Palmeiras para 2014, mas disse que a base do time do centenário já está montada.

"Imagino que a base, a coluna vertebral do time de 2014 é essa. Precisamos de algumas contratações sim. A diretoria de futebol está olhando diversos jogadores, estudando algumas possibilidades" comentou o cartola.

"Durante todo segundo semestre estamos observando o time, observando jogos, eventuais deficiências e algumas contratações são necessárias para fortalecer ainda mais esse time e para o Palmeiras ser competitivo nas três competições que vai disputar ano que vem. O objetivo não é ser coadjuvante, mas sim um dos candidatos ao título" completou.

Sem citar nomes ou posições, o presidente revelou apenas o estilo de jogador desejado: "Se doar dentro de campo é o DNA do Palmeiras. O torcedor do Palmeiras valoriza jogador comprometido".

Questionado se não seria necessário fazer uma nova reformulação no elenco, Nobre respondeu: "O Palmeiras não tem condições de a cada ano formar um time diferente. Primeiro porque seria uma estupidez, porque não forma conjunto e começa um trabalho todo de novo, e segundo pela dificuldade financeira".

Segundo o presidente, a montagem do atual time já foi pensada visando o ano do centenário: "O Palmeiras é um time de Série-A que jogou a Série-B. Quando nós começamos a tentar formar uma equipe, a gente já pensava no ano de 2014".

Para finalizar, Nobre avisou que os reforços pretendidos só serão contatados após a diretoria definir o técnico, que pode ou não ser Gilson Kleina: "Só vamos fazer as contratações após definirmos a comissão técnica".

NOTA; Na pogramassão dele num consta os INGREÇO DIGRATIS, agora os carnavalescos, desmamados e hienas vão zangá!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ver planejamento Empty Re: Quero ver planejamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos