BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

+8
balada
Sky fall
Paulo Hetfield
SUINO
jr@
robgoll
catito
RIXARD
12 participantes

Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por RIXARD Sex Out 25, 2013 1:53 pm

O técnico Gilson Kleina deve confirmar neste sábado, contra o São Caetano, o principal objetivo do Palmeiras em 2013, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, sem saber se continuará ou não no clube no ano que vem. O contrato com o Alviverde se encerra em 31 de dezembro, e até aqui a diretoria não se posicionou sobre a prorrogação do vínculo.

Os cartolas tampouco se pronunciam publicamente sobre o treinador palmeirense no retorno à elite, mas as eliminações na Copa Libertadores e mais recentemente, na Copa do Brasil, com derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, teriam motivado o clube a procurar um técnico com mais experiência.

Respeitoso, Kleina procura não pressionar seus superiores, porém, diante da insistência das perguntas durante a entrevista pós-treino desta sexta-feira, acabou revelando sua aflição.

"Se eu errei precisava saber qual era o erro. Claro que cometemos alguns erros, se te dizer que fiquei contente que fomos eliminado na primeira fase da Copa do Brasil...Claro que não. Ontem - quinta - assisti aos jogos da Copa do Brasil e pensei, ‘perdemos do Atlético no melhor momento deles e ainda perdemos Ananias, Vinícius, Leandro, não contamos com Valdivia e estávamos perdendo Vilson para o Stuttgart'. Muita coisa aconteceu no momento da decisão", defendeu-se.

"E o Atlético esta fazendo uma campanha impecável na Série A - é o terceiro colocado. Ao mesmo tempo, entendemos que em momento algum tivemos receio de ficar fora do G-4 da Série B. Fazendo uma comparação com outros grandes, me lembro de time que na 11ª rodada não estava na zona de classificação, o Grêmio subiu na Batalha dos Aflitos."

Kleina afirma que comunicou ao seu empresário que por enquanto não quer saber de propostas de trabalho para 2014. Porém, não esconde que já pensa em continuar a carreira em outro time, de preferência, no mesmo nível do Palmeiras.

"Claro que quero continuar, se as coisas não acontecerem preciso entender que o futuro segue para o profissional Gilson Kleina. Quando sai da Ponte Preta para cá sabia queria chegar nesse patamar e me manter. Acontecendo o acesso, com minha permanência ou não, o Palmeiras tem que fazer um planejamento para 2014. Não tivemos conversa nenhuma, em momento algum foi conversado sobre 2014, nem planejamento, nem negociação. A gente acata. Essa decisão pode ser tomada com acesso ou de repente simplesmente deixar cumprir o contrato, ai acaba o vínculo, uma coisa natural."

"É importante que o tempo que estou passando não foi ocioso, aprendi muito. Não cresci o Palmeiras, porque o Palmeiras é muito grande. Não é fácil administrar a potência que é o Palmeiras em situações adversas. Em algumas eliminações, alguns jogos que não conseguimos manter o nível do Palmeiras, pagamos o preço. Você aprende muito, amadurece muito, consegue se envolver em problemas diários que em outros clubes não acontecem como aqui, se a gente não vivesse intensamente o Palmeiras, talvez tivéssemos alguma dificuldade."
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por catito Sex Out 25, 2013 2:01 pm

Sério, o Kleina ta pior que o Renato reclamando do Marcinho gente Boua!

Pqp toda entrevista esse viado fica choramingando , toma no cu viu! parece mulher que toma pé na bunda e nao esquece nunca mais!

Para de chorar Kleina enquanto voce ganha 200 mil nessa teta que é o Palmeiras tem nego acordando 5 da matina pra batalhar por 700,00!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por robgoll Sex Out 25, 2013 2:41 pm

Aceitou entulhos vindos do Grêmio;
Aceitou que algumas promessas fossem embora(Denoni, P. Vieira) e viessem mais entulhos de outros times( Charles,M.Oliveira, Weldinho, etc)
Insistia com Kleber Bieber e dava moral demais para ele
Insiste com Marcio Araujo
Insiste com Juninho
Coloca o time jogando com três volantes, as vezes 4, e teve jogo com 7 volantes em campo
Perdeu de 6 do Mirassol
Foi Eliminado pelo Santos em decadência
Foi Eliminado pelo Tiajuana perdendo em casa
Foi Eliminado pelo Atletico Pr, de goleada
Perdeu para Icasa, Boa Esporte e conseguiu perder para o America MG em casa
Empatou com America RN em casa

Talvez sejam algumas coisas que o façam saber onde errou....
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por jr@ Sex Out 25, 2013 2:42 pm

Ele que seja feliz em outro clube.
Série A é outro nível.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por SUINO Sex Out 25, 2013 3:28 pm

robgoll escreveu:Aceitou entulhos vindos do Grêmio;
Aceitou que algumas promessas fossem embora(Denoni, P. Vieira) e viessem mais entulhos de outros times( Charles,M.Oliveira, Weldinho, etc)
Insistia com Kleber Bieber e dava moral demais para ele
Insiste com Marcio Araujo
Insiste com Juninho
Coloca o time jogando com três volantes, as vezes 4, e teve jogo com 7 volantes em campo
Perdeu de 6 do Mirassol
Foi Eliminado pelo Santos em decadência
Foi Eliminado pelo Tiajuana perdendo em casa
Foi Eliminado pelo Atletico Pr, de goleada
Perdeu para Icasa, Boa Esporte e conseguiu perder para o America MG em casa
Empatou com America RN em casa

Talvez sejam algumas coisas que o façam saber onde errou....
Boa Robgoll, deviam mostra isso pra refrescar a memória desse inútil, sem contar o ano passado, aproveitamento pífio, 30 e poucos por cento no BR-12 e a eliminação vexatória pro Millionários, quando o time quase comemorou a derrota, pois achavam que a sulamericana prejudicava o desempenho no brasileirão
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Out 25, 2013 4:33 pm

Tem doido que o acha melhor que o Felipão.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por Sky fall Sex Out 25, 2013 6:33 pm

Vindo bons jogadores por mim poderiam até manter o Kleina, pra mim isso é indiferente, ele saindo ou não.
O que importa é a qualidade do time, técnico não faz diferença em campo. Foi o tempo em que eu acreditava em técnicos de ponta, passou todos eles pelo Palmeiras e ninguém deu conta.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por balada Sáb Out 26, 2013 8:39 am

Sky fall escreveu:Vindo bons jogadores por mim poderiam até manter o Kleina, pra mim isso é indiferente, ele saindo ou não.
O que importa é a qualidade do time, técnico não faz diferença em campo. Foi o tempo em que eu acreditava em técnicos de ponta, passou todos eles pelo Palmeiras e ninguém deu conta.
PERFEITO. APESAR DE ACHAR O KLEINA SEM PERSONALIDADE PARA AGUENTAR JOGOS DECISIVOS, CLASSICOS, ETC O PRINCIPAL SAO OS JOGADORES. TAMBEM NAO BOTO FÉ NENHUMA EM LUXA, ABEL BRAGA, DORIVAL JR (ESSE É PIOR QUE O KLEINA), ETC.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por DENER Sáb Out 26, 2013 2:47 pm

CHEGA DE LUXA, JÁ PASSOU O TEMPO DELE. QUE VA SER FELIZ LÁ NO RIO.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por George-SEP Seg Out 28, 2013 8:50 am

Esqueceu da Libertadores, técnico de bosta?
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por Fox Mulder Seg Out 28, 2013 9:03 am

Bom, depois das entrevistas do Nobre e do Brunoro, o Kleina só não pode pedir aumento ou exigir a contratações de jogadores bons (que segundo a leitura da diretoria são jogadores caros e portanto é loucura contratá-los).
Se ele ficar na dele na reunião, vai continuar com certeza.

A diretoria precisa atuar de alguma forma. A combinação elenco limitado + Kleina + fraqueza nos bastidores, vai nos arruinar de vez em 2014.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por robgoll Seg Out 28, 2013 10:20 am

Opa, sábado aconteceu mais um motivo seu Estagiário FDP, empatou em casa com um time que está caindo para a Série C...
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por HORT5 Seg Out 28, 2013 1:01 pm

Nem isso ele sabe? puta cara burro.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU Empty Re: KLEINA NÃO SABE ONDE ERROU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos