BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seis num viram nao?...

+4
Paulo Hetfield
Fox Mulder
RIXARD
Familia TUTTI BUONA GENTI
8 participantes

Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 1:04 pm

Quem leu a parte do contrato que trata do assunto das cadeiras em matéria do Lance, ve claramente que o CONTRATO se mostra favorável ao PARMERÃO nessa questão.

O contrato coloca que a arena terá 45 mil LUGARES, destes, 10.000 CADEIRAS ESPECIAS e camarotes. Coloca também que a wT será responsável pela comercialização das CADEIRAS e camarotes.

Apesar da omissão da palavra ESPECIAIS, é claro que a palavra "CADEIRAS" se refere a cadeiras especiais e não a todos os lugares no estádio, já que para o resto do estádio não é usado o termo cadeiras. Além disso, foi falado na imprensa que existem vários outros documentos como ata de reuniões que comprovam as intenções das partes.

Vcs repararam que de uma hora para outra a wT desistiu de colocar aquele sistema alemão de retirar cadeiras para fazer uma ala popular, depois de, no começo, falar que ia estudá????? Porque???? Para configurar que tudo está cadeirado, mas no contrato está óbvio que para eles cabem comercilalizar as CADEIRAS ESPECIAIS somente.

Noble Presidente Nobre está certo em lutar pelo que é nosso direito. Qué robá o Parmerão, vamo pros tribunar!!!!!!

Tanto isso tudo é vero, que depois de ameçar entrar no Tribunar Arbitar ontem, hoje, saiu no golbo.com que o wartin já afinô e ta apresentando propostas para vortá negociá....é muita ameacinha e muita bravata na imprensa!!!

E esse wartin tem que ver que o Parmerao está entrando no negócio com o principar. Quanto custa o terreno mais bem localizadoo para uma arena da América Latina???? Quanto vale entrar no negócio com uma torcida fanática de 18.000.000 de Parmerenses que são consumidores cativos????? Quanto custa a marca PARMERÃO???????

O melhor negócio pro Wartin é começa a quere agradá o PARMERAO e sua torcida, porque fazendo isso ele vai ter muito mais retorno. A ideia do amigo Parmerense Paulo Hetfield de investir no time, por emplo, é uma boa para wartin que agora, vai ter que mudar a péssima impressão de mar parceiro que deixou essa semana.

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=95001

Um abraço Parmerense,
Familia TUTTI BUONA GTENTI

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por RIXARD Sex Out 25, 2013 1:14 pm

O TORRES NÃO TA NEM AI PARA O PALMEIRAS E ELE TA CERTO, ELE TEM QUE SE PREOCUPAR EM TER RETORNO DO INVESIMENTO.
SÓ ACHO QUE SE O ESTADIO NÃO ESTIVER PRONTO ATÉ A EPOCA DA COPA TODOS VÃO PERDER
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 1:21 pm

Si atrasá, quem perde mais é wartin, que além de tudo tem que pagá murta.

Pro Parmerao, esperar nao é bom, mas como disse o Noble Presidente Nobre, melhor esperar um pouco mais e definir bem as coisas defendendo nosso interesses, do que ingoli um mar negócio por 30 anos.

Quarque coisa, vamos jogar um pouco mais no Pacaembu e deixa o rojao com o wartin que além de pagar murta está perdendo receita por atrasar a abertura do estádio.

Duvido que wartin vai querer atrasar...só si rearmente tá querendo pulá fora do barquinho. (lembrando que o seguro que o Parmerao negociou garante o término da obra)

E outra....vartin nao está certo não: COMBINADO NAO É CARO E ELE TA QUERENDO PASSAR A PERNA NO PARMERAO, DISTORCENDO O QUE ESTÁ NO CONTRATO.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Fox Mulder Sex Out 25, 2013 2:17 pm

Contrato é contrato.

Mas, eu acho que o Avanti nas mãos dele tem mais chance de dar certo do que nas mãos dos italianinhos.

Quantas versões de programas de sócio-torcedor o Palmeiras já fez e nenhuma delas sequer se aproxima do programa dos Gambás.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Out 25, 2013 2:22 pm

Legal.
Mas e o time para o centenario?
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por RIXARD Sex Out 25, 2013 2:23 pm

Fox Mulder escreveu:Contrato é contrato.

Mas, eu acho que o Avanti nas mãos dele tem mais chance de dar certo do que nas mãos dos italianinhos.

Quantas versões de programas de sócio-torcedor o Palmeiras já fez e nenhuma delas sequer se aproxima do programa dos Gambás.
FOX, ATÉ CONCORDO QUE NAS MÃOS DELE É MELHOR MAS DESSA VEZ O AVNTI TA MUITO BEM ESTRUTURADO E VALE A PENA, NÃO ESTAMOS MAIS TÃO LONGE DOS GAMBAS A DIFERENÇA É SÓ DE 10 MIL TORCEDORES
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 2:34 pm

Caro amigo Fox Mulder,

wT tá querendo é passar a perna ni nóis vendo que nosso sócio torcedor é um grande negócio e está querendo se apropriar de um pedaço do bolo (que segundo acordado é todo nosso).

O wartinho tá ganhando dinheiro com um monte de outras coisas (naming rights, camarotes, Placas de publicidade, etc) porque o PARMERÃO nao pede para subir nossa participaçção nessas coisas? Porque o Palmeiras está cumprindo sua parte no contrato. Aliás, esse wartin tem que ver que o Palmeiras está entrando no negócio com o principar (como já falado). 
 
O ponto é que se a wt entrar no Sócio Torcedor sobra ainda menos para ser administrado internamente.

É hora do wartin querê agradà nossa torcida que é o consumidor dele

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Out 25, 2013 2:54 pm

Paulo Hetfield escreveu:Legal.
Mas e o time para o centenario?
Eu tb quero time forte. Mas no momento essa questão do estádio é mais importante do que o centenário.

Do que adianta montar um timaco ano que vem e tomar no cu durante trinta anos?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Out 25, 2013 2:59 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Legal.
Mas e o time para o centenario?
Eu tb quero time forte. Mas no momento essa questão do estádio é mais importante do que o centenário.

Do que adianta montar um timaco ano que vem e tomar no cu durante trinta anos?
Fefs, estadio e bacana e legal...mas o Palmeiras e futebol, me interessa muito mais ter um time forte, ser campeão todo e nem passar perto dessa mardita segundona de novo, pouco me importa com quem vai ficar o estadio, arrecadação, conta bancaria azul ou vermelho...
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 3:00 pm

Mais $$$$$ = a mais condição de montar times fortes

Essa briga de hoje é importantíssima para isso.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por SUINO Sex Out 25, 2013 3:09 pm

SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 3:13 pm

Boa amigo SUINO, o parmerense dos bão do sofá.

Pra mim está clara a diferença entre LUGARES e CADEIRAS (especiais).

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por SUINO Sex Out 25, 2013 3:38 pm

Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:Boa amigo SUINO, o parmerense dos bão do sofá.

Pra mim está clara a diferença entre LUGARES e CADEIRAS (especiais).
Faltou uma palavrinha marota "especiais" no item 4.9 e aí a WTorre tá se apegando a isso, o problema Família, não é o que a gente fica sabendo e sim tudo o que a gente não fica sabendo do que acontece no Palmeiras e nunca saberá, foi má fé ou simplesmente incompetência na hora de redigir o contrato, na segunda opção quantos conselheiros tiveram acesso e não se atentaram para isso?
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Out 25, 2013 3:58 pm

SUINO escreveu:
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:Boa amigo SUINO, o parmerense dos bão do sofá.

Pra mim está clara a diferença entre LUGARES e CADEIRAS (especiais).
Faltou uma palavrinha marota "especiais" no item 4.9 e aí a WTorre tá se apegando a isso, o problema Família, não é o que a gente fica sabendo e sim tudo o que a gente não fica sabendo do que acontece no Palmeiras e nunca saberá, foi má fé ou simplesmente incompetência na hora de redigir o contrato, na segunda opção quantos conselheiros tiveram acesso e não se atentaram para isso?
Condordo amigo. Se isso aconteceu, tem que haver punição.

Mas agora é hora de ver o que há de ser feito para resolver o problema e não perder nossos direitos. Tem que ser firme e Noble Presidente Nobre está bem no caso.

Quanto ao termo "especiais", acho que mesmo assim está claro que só existem cadeiras especiais, (nao tem outro tipo de cadeira listado)...portanto quando falam apenas "cadeiras" só podem ser as especiais.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Fox Mulder Sex Out 25, 2013 6:09 pm

Insisto: Um mau acordo é melhor do que uma boa demanda.

Se uma das partes ficar batendo o pé e não ceder um milímetro, há um grande risco da obra ficar parada por até um ano.

Não acho isso legal.

É melhor que o Paulo Nobre avalie com calma a proposta da WTorre.

É bom que se lembre que o Mustafa Contursi e sua turma não têm o futebol como prioridade. Basta ver a recente entrevista dele, onde já foi adiantado que a partir de janeiro vai começar a cobrar a atual diretoria. Entenda-se que acabou a paz para eles.
Mustafa deixou claro que o presidente Paulo Nobre deveria ter cortado mais custos, falou que ele subiu para a série A em 2003 com um elenco muito mais barato, ou seja, se dependesse dele jogadores com altos salários como Prass e Wesley já teriam sido negociados.
Um cara como esse está pouco se lixando se vai ter estádio no ano do centenário ou  mesmo se vai demorar 2 ou 3 anos.
Eu acredito que a Arena multiuso no ano vem vai alavancar as ações de marketing do clube.
Vamos ver.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Sky fall Sex Out 25, 2013 6:29 pm

RIXARD escreveu:
Fox Mulder escreveu:Contrato é contrato.

Mas, eu acho que o Avanti nas mãos dele tem mais chance de dar certo do que nas mãos dos italianinhos.

Quantas versões de programas de sócio-torcedor o Palmeiras já fez e nenhuma delas sequer se aproxima do programa dos Gambás.
FOX, ATÉ CONCORDO QUE NAS MÃOS DELE É MELHOR MAS DESSA VEZ O AVNTI TA MUITO BEM ESTRUTURADO E VALE A PENA, NÃO ESTAMOS MAIS TÃO LONGE DOS GAMBAS A DIFERENÇA É SÓ DE 10 MIL TORCEDORES
Concordo, hoje está nivelado com os dos gambás, só precisam arrumar o lance de prioridade e acabar com os torcedores que só vão de boa.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Out 25, 2013 9:07 pm

A palavra a ser considerada é outra e não a "especiais", olha antes do que está grifado em vermelha.

Ele fala em previsão mínima e não máxima de 200 camarotes e 10 mil cadeiras especiais, ou seja, ele tem que no mínimo colocar 10 mil cadeiras especiais e não tem um máximo de cadeiras especiais que ele pode colocar na arena.

Ele pode colocar 45 mil cadeiras, chamá-las de especiais e bingo, ele está cumprindo o contrato.

Tem diversas formas de sair dessa situação, a melhor delas é colocar no rabo da W Torre, pois o contrato especifica que a receita de bilheteria é de totalidade do Palmeiras, logo, o Palmeiras pode dar as cadeiras para ele e a Wtorre faça o que bem entender com o estádio, desde que garanta o ticket médio do ano anterior. Dá pra garantir mais de R$ 100 milhões em receita de bilheteria no ano que vem.

A WTorre tem tudo para se foder nessa, porque ela não vai vender 45 mil cadeiras nem aqui e nem na china, o direito de uso é caro, muito poucas pessoas vão ter condições de adquiri-las. 

Mais uma vez repito, o Nobre é burro, está se apegando a essa merda de Avanti apenas para inflar o seu ego, aliás, pelo que fiquei sabendo, no ano que vem, esse negócio de prioridade, vai degringolar, pois esse negócio de prioridade na venda de ingressos, fere o código de defesa do consumidor e o estatuto do torcedor e já existem pedidos judiciais, para acabarem com essas prioridade, quem está encabeçando essa luta, é o Celso Russomano.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Out 25, 2013 9:35 pm

Paulo Hetfield escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Legal.
Mas e o time para o centenario?
Eu tb quero time forte. Mas no momento essa questão do estádio é mais importante do que o centenário.

Do que adianta montar um timaco ano que vem e tomar no cu durante trinta anos?
Fefs, estadio e bacana e legal...mas o Palmeiras e futebol, me interessa muito mais ter um time forte, ser campeão todo e nem passar perto dessa mardita segundona de novo, pouco me importa com quem vai ficar o estadio, arrecadação, conta bancaria azul ou vermelho...
Eu fico na dúvida se vc é ignorante ou mal informado. Vou ficar com a segunda opção, pq burro tenho ctza que vc não é.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Out 26, 2013 6:30 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Legal.
Mas e o time para o centenario?
Eu tb quero time forte. Mas no momento essa questão do estádio é mais importante do que o centenário.

Do que adianta montar um timaco ano que vem e tomar no cu durante trinta anos?
Fefs, estadio e bacana e legal...mas o Palmeiras e futebol, me interessa muito mais ter um time forte, ser campeão todo e nem passar perto dessa mardita segundona de novo, pouco me importa com quem vai ficar o estadio, arrecadação, conta bancaria azul ou vermelho...
Eu fico na dúvida se vc é ignorante ou mal informado.  Vou ficar com a segunda opção,  pq burro tenho ctza que vc não é.
Sou um torcedor comum de futebol apenas, to nem ai para estadio, só vi o Palmeiras realmente forte com o futebol terceirizado (Parmalat), não acredito mais em nenhum dirigente nosso, se a W.Torre assumir tudo e montar um timaço, to feliz bragarai.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Seis num viram nao?... Empty Re: Seis num viram nao?...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos