BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

+7
Paulo Hetfield
DTMC
Joao ZN
SUINO
George-SEP
skassar
Renato Palestrino
11 participantes

Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 23, 2013 11:42 am

Quem me conhece sabe que adoro brincar, esculachar e exagerar nos comentários aqui (é só ver o que faço com o coitado do MBG), mas agora gostaria de escrever sério.


Na eleição do Paulo Nobre, fiquei extremamente feliz. Pensei, agora teremos gente de mercado tocando esse clube. Vamos conseguir, em algum momento, ter um time de futebol.

Além disso, como não ficar empolgado quando ele trouxe o Brunoro, um dos maiores gestores de futebol desse país, multi-campeão pelo Palmeiras, com um trabalho de base extremamente sério no Audax Pão de Açucar (e não se iludam, se não fosse bom, Abilião Diniz tinha cortado fácil. Ali não se brinca com dinheiro).

Quando anunciaram o gregoraci então, um dos maiores publicitários do país, para tocar o marketing, falei, PQP, agora o Palmeiras explorará todo seu potencial, agora vai.

Mas aí começou uma série de coisas que me incomodaram.
1) Substituiram a assessoria de imprensa, não porque era ruim ou boa (até porque os prêmios seguidos da ACEESP dizem, no mínimo, que a antiga assessoria sabia o que fazia. O Gallupo prinicipalmente, é um puta cara competente. Escreveu livros sobre o Palmeiras e tal), mas porque o Mustafá pediu. Ele tem rusgas com o finelli e o galuppo desde sempre. O Tirone bancou a briga e os caras. Paulo Nobre cedeu. Vá lá, afinal, ceder faz parte da política e o cargo de assessoria de imprensa do Palmeiras não é lá o cargo mais importante do mundo

2) A compra do Weldinho. Não existe nenhuma justificativa razoável para isso. Fica uma sensação que alguém levou dinheiro nessa. Poderiam no mínimo explicar o racional de contratação tão danosa aos cofres do clube e completamente sem sentido.

3) A negociação do Barcos. Ok, não tinhamos elenco, Barcos ganhava para caralho e tal e cousa e lousa e maripousa... Mas, convenhamos, a negociação foi no mínimo mal feita, mal estruturada e também danosa aos confres do clube. Trocamos uma mercadoria valorizada por:
1) Leo Gago por empréstimo. Nunca vestiu a camisa do clube e nem vai vestir
2) Rondinelli por empréstimo. Nunca vestiu a camisa do clube e nem vai vestir
3) Vilson - Já viria de qualquer forma ao Palmeiras. No final do ano tem passe livre e quase saiu
4) Leandro - O melhor dos empréstimos e mesmo assim... Também termina o empréstimo no final do ano e o grêmio não vai doar jogador
5) Um quinto jogador que não apareceu e até agora ninguém explicou isso. Ficou por isso mesmo.

Ou seja, mandamos um 9 matador definitivamente por 4 jogadores meia boca (por empréstimo) e um que não existe. Fica a pergunta. Se até o Marcio BG ganha 120mil reais, o salário desses 4 meia boca somados (que vieram por empréstimo, de novo e a maioria nem joga) não pagaria o do Barcos?

Enfim, a negociação mais bizarra dos últimos tempos no Palmeiras e isso nas duas primeiras semanas de Paulo Nobre.

Ok. Mantive as esperanças de mudança. Até porque, naquele momento, tinham herdado um time quebrado por várias gestões irresponsáveis.

Futebolisticamente falando, montara um time muito ruim, mantiveram um técnico muito ruim e os resultados previsíveis vieram. Fomos eliminados de forma vexatória até, sempre que jogamos contra um time um pouco melhor.

Nada mudou. Kleina continuou, alguns pernas de pau continuaram. Algumas contratações claramente erradas como Kleber, foram resolvidas. Normal, todo mundo erra (se bem que essa diretoria tem errado continuamente. Tirando o Allan Kardec, que outro jogador, mesmo que mais ou menos trouxeram? Na verdade, até o wesley, o melhor do meio do campo, quase deixaram ir embora. Bendita pressão da torcida).

Tudo bem. Segunda divisão, pode ser time ruim, fazer o que? gastar dinheiro para gastar com o Arapiraca? Não precisa, economiza-se para o centenário.

Mas aí o que escutamos? Que o Palmeiras não fará loucuras, que Kleina e MBG ficarão para o ano que vem, que não seremos reféns do centenário. 

Ou seja, todo mundo que teve esperança de ver um Palmeiras melhor, no fundo viu um time fraco, que de vez em quando passa vergonha apanhando do ICASA e já se prepara para um 2014 tão ruim ou pior em que, de novo, o objetivo será ficar na série A no brasileirão.

Começaram a contratar jogadores duvidosos como ananias, charles e outros jogadores fracos e mandaram jóias da base como patrick (na minha opinião o melhor jogador do primeiro semestre do ano) e Denone para fora do clube, estagiar em campeonatos pífios e mantendo MBG e Rondellis no elenco. Não consigo entender isso até agora.

Em relação a base, acabaram com o Palmeiras B, um grande acerto dessa presidência que já deveria ter sido feito faz tempo. Mas nossa base continua fraca, quem conhece sabe. Não tem nada nem ninguem que venha para explodir. Tem um ou dois Luis Felipes, o resto é ramazzoti. Não vejo nada mudar na base, nem nas comissões técnicas, nem nas peneiras, nem nos olheiros, enfim. E se estão mudando, deveriam fazer um puta AUE sobre isso, afinal, essa sempre foi uma das falhas gritantes do Palmeiras. Não ter base.

E o marketing, que até acho está fazendo algumas coisinhas legais como a camisa amarela, no fundo não fez nada demais. Veja o que o Olivetto faz com o curintia quando caiu, do "nunca vou te abandonar", como aquilo pegou, como a torcida abraçou...

Fora a questão do patrocínio. Não existe defesa para isso. Entendo que eles tem medo de desvalorizar a marca mas façam patrocinios pontuais pelo menos. Cada partida do Palmeiras na TV vale muito em exposição da marca.

No final, fica que temos um clube que continua devendo Deus e o mundo, como no passado e, futebolisticamente, quase nenhuma esperança de passar um centenário, no mínimo podendo torcer. 

Convenhamos, muito pouco para quem disse que mudaria o mundo.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por skassar Qua Out 23, 2013 11:58 am

aplausos...

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por George-SEP Qua Out 23, 2013 1:13 pm

Eu não me decepciono pois já esperava. Que ele era e sempre foi um bosta eu já sabia, tanto que comemorei quando ele perdeu a eleição para o Tirone (os mais antigos sabem disso) e pra variar fui execrado por manter essa posição. 

Não passa de um playboy mimado e folgado, que não manja de porra nenhuma a não ser colecionar porquinhos de pelúcia.
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por SUINO Qua Out 23, 2013 1:32 pm

Tô com o George, não me decepcionei, porquê não esperava nada do jipeiro, minha última esperança com dirigentes do Palmeiras, foi com o Velha Surda, aquele sim me enganou direitinho.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Joao ZN Qua Out 23, 2013 2:32 pm

Parabéns, Renato. Só as pessoas inteligentes são capazes de mudar de opinião. Os burros continuam convictos das suas certezas. 

O problema é que o Palmeiras está sendo puxado por alguns jegues vestidos de terno, enquanto os burros assistem o Palmeiras sendo sequestrado e batem palmas.


Mas eu também não caí nessa vibe jipeiro moderno e profissional. 

Fazer o que? Apenas lamentar a enorme quantidade de imbecis que integram a coletividade. Bater de frente com burro é cansativo demais.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por DTMC Qua Out 23, 2013 2:48 pm

Johnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn voltou!

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Out 23, 2013 3:30 pm

Ainda quero ver o time que vão montar para 2014, não e possível que vão fazer apenas contratações pontuais, concordo com o Ademir da Guia, precisamos de jogadores em todos os setores.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por SUINO Qua Out 23, 2013 3:35 pm

Paulo Hetfield escreveu:Ainda quero ver o time que vão montar para 2014, não e possível que vão fazer apenas contratações pontuais, concordo com o Ademir da Guia, precisamos de jogadores em todos os setores.
Vejo Vasco e esses outros times no sufoco e fico pensando como estaremos daqui um ano, dá medo!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Alex Prando Qua Out 23, 2013 3:35 pm

EU NAO ME DECEPCIONO PQ NUNCA ESPERO MUITA COISA DE NINGEUM.
SEJA QUEM ASSUMIR.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Out 23, 2013 3:37 pm

SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Ainda quero ver o time que vão montar para 2014, não e possível que vão fazer apenas contratações pontuais, concordo com o Ademir da Guia, precisamos de jogadores em todos os setores.
Vejo Vasco e esses outros times no sufoco e fico pensando como estaremos daqui um ano, dá medo!
So faltava essa, em pleno centenário jogar para não cair, ai e caso de parar de acompanhar mesmo.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por George-SEP Qua Out 23, 2013 5:08 pm

Paulo Hetfield escreveu:
SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Ainda quero ver o time que vão montar para 2014, não e possível que vão fazer apenas contratações pontuais, concordo com o Ademir da Guia, precisamos de jogadores em todos os setores.
Vejo Vasco e esses outros times no sufoco e fico pensando como estaremos daqui um ano, dá medo!
So faltava essa, em pleno centenário jogar para não cair, ai e caso de parar de acompanhar mesmo.
Mas vai ser assim mesmo. Ou vc acredita que venham pelo menos 4 bons jogadores, um pra cada setor?
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Convidado Qua Out 23, 2013 5:16 pm

Este 2013 tinha que ser um ano sem investimento e com corte de gastos. O P.Nobre pegou um Palmeiras com receitas adiantadas, num orçamento de 25% para 2013.
Já para 2014, não tem desculpa. Quero time forte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por George-SEP Qua Out 23, 2013 5:30 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Este 2013 tinha que ser um ano sem investimento e com corte de gastos. O P.Nobre pegou um Palmeiras com receitas adiantadas, num orçamento de 25% para 2013.
Já para 2014, não tem desculpa. Quero time forte.
Amigón, só faltam 2 meses pra 2014 e nem especulação de contrataçao tem. Nada, zero!!!
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 23, 2013 5:42 pm

Espero sinceramente que essa falta de especulações seja simplesmente porque hoje não vaza mais informações do clube todo dia e não porque não estamos especulando nada de nível (até porque ninguem vai perder tempo publicando em jornal se Palmeiras especula ananias e outras porcarias).

Agora se não vier patrocínio, umas 4 contratações decentes e de time grande, além de uma programação clara para o ano, realmente me decepcionarei total com o Nobre.

Quando ele entrou, pensei que seria a salvação do clube. Hoje já estou cético, triste e desesperançoso.

Não sei se é porque fiquei mal acostumado pela década de 90 (acho que não. O torcedor Palmeirense faz uns 15 anos que só sofre, além de ter sofrido outros 16 antes de 1993). É duro, difícil e o mínimo é ter um time competitivo com algumas estrelas (que time grande e ganhador não tem pelo menos um ou dois jogadores que fazem a diferença e chamam a torcida ao estádio????

Enfim. Quero confiar, senhor Nobre, dê a torcida um motivo para isso.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Patolino Qua Out 23, 2013 6:36 pm

Esse e o Palmeirinha e seus dirigentes Palestrinhos.. Nao me surpreendo com nada!
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por rcapasso Qua Out 23, 2013 6:57 pm

Renato Palestrino escreveu:Espero sinceramente que essa falta de especulações seja simplesmente porque hoje não vaza mais informações do clube todo dia e não porque não estamos especulando nada de nível (até porque ninguem vai perder tempo publicando em jornal se Palmeiras especula ananias e outras porcarias).

Agora se não vier patrocínio, umas 4 contratações decentes e de time grande, além de uma programação clara para o ano, realmente me decepcionarei total com o Nobre.

Quando ele entrou, pensei que seria a salvação do clube. Hoje já estou cético, triste e desesperançoso.

Não sei se é porque fiquei mal acostumado pela década de 90 (acho que não. O torcedor Palmeirense faz uns 15 anos que só sofre, além de ter sofrido outros 16 antes de 1993). É duro, difícil e o mínimo é ter um time competitivo com algumas estrelas (que time grande e ganhador não tem pelo menos um ou dois jogadores que fazem a diferença e chamam a torcida ao estádio????

Enfim. Quero confiar, senhor Nobre, dê a torcida um motivo para isso.
Essa resposta -e o seu post como um todo - acho que reflete o que 90% da torcida pensa. Excelente.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Qua Out 23, 2013 11:05 pm

Alex Prando escreveu:EU NAO ME DECEPCIONO PQ NUNCA ESPERO MUITA COISA DE NINGEUM.
SEJA QUEM ASSUMIR.
O MAMAPICA DO JURIDICO VEIO COM AMEAÇAS POR ISSO
QUE A MISS PIGGY ASSUMISSE O FRICOTE

UN ASCO

NO MAIS PERFEITO O TEMA INICIADO PELO AMIGO RENATO

MISS PIGGY NÃO PASSA DE UM CAPACHO DO MUST@ 171

Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre Empty Re: Post sério - Decepção com a gestão paulo Nobre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos