BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um que caiu na praga palmeirense

+2
campeao de nascenca
FELIPE_AZEVEDO
6 participantes

Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Convidado Sex Out 11, 2013 11:22 am

ANTES DE MAIS NADA, ESCLAREÇO QUE EU SEMPRE GOSTEI DO ASSUNÇAO, MAS PELO QUE ELE PEDIU ACHEI CERTO TEREM VAZADO COM ELE

Perto da aposentadoria, Assunção vive drama para voltar a jogar pelo Santos
Em seu provável último ano de carreira, volante luta contra as dores no joelho direito para voltar ao time, mas admite que será difícil conseguir atuar

  • Compartilhe:



  • Mais um que caiu na praga palmeirense Orkut_mini-001
  • Link: 

Alyson Gonçalo e Guilherme Amaro - 11/10/2013 - 06:54 São Paulo (SP)
Mais um que caiu na praga palmeirense Assuncao-Santos-Ricardo-Saibun-Divulgacao_LANIMA20130924_0091_3
Marcos Assunção em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)
Marcos Assunção vive um drama em seu provável último ano de carreira. O volante luta contra as dores no joelho direito para voltar ao time Santos, mas admite que será difícil conseguir atuar.
A lesão do jogador é antiga. Vem desde agosto do ano passado, quando operou o joelho no Palmeiras e voltou a jogar antes do previsto. Tudo para ajudar o time a escapar do rebaixamento, sem sucesso. Agora no Peixe, ele vive com a rotina no departamento médico.
Mais um que caiu na praga palmeirense _LANIMA20110121_0057_1 Fique por dentro antes de todos! Notícias do Santos no celular.
E MAIS:
> Para reagir no Brasileirão, Cícero quer empurrar a Ponte para a degola
Para voltar a vencer, Edu Dracena pede Pacaembu lotado no sábado
Claudinei lamenta reabilitar o Coritiba e faz crítica ao ataque do Peixe
– Faço tudo quanto é tipo de tratamento e fortalecimento, mas infelizmente ainda tenho muita dor. Está sendo um drama para mim esse ano, porque queria ajudar mais o time, mas o joelho não deixa – lamentou Assunção, ao LANCE!Net.
Aos 37 anos, o volante vê a idade jogar contra a lesão, como explicou Rodrigo Zogaibe, médico do Peixe.
– Essa lesão condral é complicada na vida de um atleta que tem uma idade avançada, ela incomoda demais, vai e volta – disse.
Por conta dessa incômoda situação, o jogador está praticamente decidido que se aposentará ao fim desta temporada. Apenas um “milagre” pode fazê-lo mudar de ideia.
– Se essa dor não passar não tem nenhuma chance de eu continuar a jogar. Doeu o ano inteiro, em dois meses vai parar de doer? Não sei se isso vai acontecer, mas 80% da minha decisão está tomada, que eu vou parar, porque o joelho não está aguentando – admitiu o volante.
Contratado no início deste ano, Assunção tem apenas dez jogos nessa segunda passagem e custa caro ao clube. Seu salário gira em torno de R$ 200 mil por mês, e ele sonha em ao menos marcar um gol para recompensar um pouco o “prejuízo”. Santista desde criança, o volante se sente na obrigação de dar alegrias aos torcedores. Resta saber se o joelho direito deixará.
Volta não gera arrependimento
Assunção se destacou no Peixe na segunda metade da década de 90 e não se arrepende de ter voltado ao clube, apesar de não ter conseguido uma boa sequência.
– Quem não gostaria de jogar no Santos? O Santos fez com que as pessoas me conhecessem, fico muito feliz de estar aqui e tento ajudar sempre de alguma forma, mesmo sem poder atuar – afirmou o volante.
Confira o bate-bola com Marcos Assunção, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net:
Mesmo com dor, você foi relacionado contra o Coritiba...
Eu pedi para ir, falei com o Claudinei, até porque ele não tinha muita opção, muita gente estava no departamento médico.
Essa situação é ainda pior por você ser santista?
Eu tenho vergonha, gostaria muito de jogar por isso, sou santista. Mas mesmo se não fosse, em qualquer outro time que estivesse, é muito difícil. Eu gostaria de estar jogando, mas não tem dado. Não jogo porque não quero, é por causa do meu joelho, é uma coisa muito ruim, é a perna que eu chuto, e o joelho segura todo o peso do corpo. Então para mim é uma situação muito complicada, querer jogar e não poder por causa da dor.
E o sonho de fazer gol nessa passagem pelo clube, ainda está vivo?
É por isso que eu vivo tomando anti-inflamatório, faço de tudo para estar na lista dos convocados e poder jogar. Terminar o ano fazendo um gol pelo Santos... É isso que eu quero. Estou trabalhando, treino todos os dias, fui para essa viagem tomando anti-inflamatório. Há três semanas tirei três seringas de líquido do joelho. Meu joelho dói muito e sei que daqui até o fim do ano vai ser assim, tomando anti-inflamatório para conseguir jogar.
Mais um que caiu na praga palmeirense Marcos-Assuncao-CT-Pele-ReproducaoInstagram_LANIMA20130909_0064_22
Marcos Assunção postou foto em setembro do tratamento
Confira a explicação completa de Rodrigo Zogaibe, médico do Santos:
"Marcos Assunção tem uma lesão comum de atletas que têm a idade dele, mais avançada. O problema do Assunção é por conta de uma grande lesão condral, que gera desequilíbrio muscular e nos ligamentos.
Estamos fazendo constantes tratamentos para readequar isso. O tratamento demorou um pouco mais que o habitual. O jogador vem sofrendo com esses problemas e por isso tem atuado pouco. 
Agora ele está num momento que isso praticamente está desaparecendo, mas é uma lesão cíclica, ela vai e volta. De acordo com a atividade, com o esforço físico que ele fizer nas partidas, as dores voltam a aparecer. Não tem o que fazer.
A lesão não vai acabar. Quando ela volta, o Marcos Assunção começa a ficar com dor, o joelho inchado, e isso gera uma certa ansiedade no atleta, que muita vezes precisa fazer infiltração e outros tratamentos para aliviar essas dores e voltar a jogar futebol. No entanto, estamos procurando recuperá-lo desses problemas para que ele volte a ficar à disposição do Claudinei."



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/aposentadoria-Assuncao-voltar-jogar-Santos_0_1008499378.html#ixzz2hQY27NcB 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Out 11, 2013 11:39 am

Que se foda vc e ele.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por campeao de nascenca Sex Out 11, 2013 12:28 pm

Tomara que o próximo seja o Luís fazgulosa dos bambis o timeco dela mal pra carai com um ponto a mais do z4
Quer falar bosta do palmeiras VAI TOMAR NO CU mascarado do caralho
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por TATO CAMPINAS Sex Out 11, 2013 2:45 pm

MAIS UM QUE ENTROU NA 3ª IDADE.
TATO CAMPINAS
TATO CAMPINAS
Gugu

Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 37
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por robgoll Sex Out 11, 2013 5:21 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Que se foda vc e ele.
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Denilson MAV Sex Out 11, 2013 5:42 pm

Funciona assim, quando o Tato falar que não presta, pode assinar embaixo...
e ponto final....
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Convidado Sex Out 11, 2013 7:02 pm

robgoll escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Que se foda vc e ele.
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
Como voce é gentil ...
Voce tem que se converter, meu amigo. Seu caso já é crônico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Mateus Palmeiras Sex Out 11, 2013 7:36 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Que se foda vc e ele.
HAHAHAHAHAHA 

CHUPA GAMBAZAO

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Convidado Sex Out 11, 2013 8:46 pm

Mateus Palmeiras escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Que se foda vc e ele.
HAHAHAHAHAHA 

CHUPA GAMBAZAO
Eu não ligo. Passei por uma verdadeira odisséia para ser palmeirense, não para ser aceito. :mdent: :mdent: :mdent: 
Nadei e ainda nado contra a corrente. Sem problemas. Estou na turma dos que quebraram paradigmas e preconceitos: Jesus Cristo, Jesse Owens, Darwin e outras lendas.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por robgoll Seg Out 14, 2013 9:08 am

Professor Freddy Shoop escreveu:
Mateus Palmeiras escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Que se foda vc e ele.
HAHAHAHAHAHA 

CHUPA GAMBAZAO
Eu não ligo. Passei por uma verdadeira odisséia para ser palmeirense, não para ser aceito. :mdent: :mdent: :mdent: 
Nadei e ainda nado contra a corrente. Sem problemas. Estou na turma dos que quebraram paradigmas e preconceitos: Jesus Cristo, Jesse Owens, Darwin e outras lendas.
Obrigado.
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um que caiu na praga palmeirense Empty Re: Mais um que caiu na praga palmeirense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos