BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

+19
robgoll
mrsoas
SUINO
fabio2502
Silvana Cunha
Latão
FELIPE_AZEVEDO
Danilo Kamada
PRESIDENTE VERDE
Alexandre Melo
lesale
Patolino
xiquento
Familia TUTTI BUONA GENTI
Daniel Martins
Alex Prando
leandro.batista
DTMC
Fox Mulder
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Out 07, 2013 10:31 pm


EU ACHO QUE VCS NAO DEVERIAM IR TÃO LONGE COM AS OFENSAS

DAQUI A POUCO VÃO PASSAR DO LIMITE DA BRINCADEIRA E LEVAR PRO PESSOAL

AHHHHH

NAO SEI SE VCS SABEM , MAS JA TA FECHADO UM CONTRATO C O BURGER KING

E ACHO QUE SERÁ A MAIOR LOJA DA AMERICA LATINA

BJS
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Convidado Ter Out 08, 2013 7:38 am

balada escreveu:ISSO É COISA DOS ILUMINATI E DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
Não é nada disso não, Balada.
É apenas fruto de uma mente preconceituosa contra aqueles que não tem sangue azul (ou verde) desde o berço.
Frutos daquele sentimento de superioridade. Sentimento infeliz parecido com xenofobia, é o que percebo por parte de uns 3 ou 4 daqui contra mim.
Triste é lembrar que um certo austríaco começou com umas idéias dessas no final da década de 20, a coisa tomou forma e é tido unanimamente como a maior tragédia da humanidade.
Tem pessoas que ainda carregam essa inspiração e nem percebem.
Melhor deixar que se resolvam sozinhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Out 08, 2013 9:11 am

Quem muda de time não tem caráter.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por George-SEP Ter Out 08, 2013 10:25 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:
EU ACHO QUE VCS NAO DEVERIAM IR TÃO LONGE COM AS OFENSAS

DAQUI A POUCO VÃO PASSAR DO LIMITE DA BRINCADEIRA E LEVAR PRO PESSOAL

AHHHHH

NAO SEI SE VCS SABEM , MAS JA TA FECHADO UM CONTRATO C O BURGER KING

E ACHO QUE SERÁ A MAIOR LOJA DA AMERICA LATINA

BJS
Acho que leram o tópico do Robsão e o gordo do hamburguer... BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por robgoll Ter Out 08, 2013 4:19 pm

George-SEP escreveu:
PRESIDENTE VERDE escreveu:
EU ACHO QUE VCS NAO DEVERIAM IR TÃO LONGE COM AS OFENSAS

DAQUI A POUCO VÃO PASSAR DO LIMITE DA BRINCADEIRA E LEVAR PRO PESSOAL

AHHHHH

NAO SEI SE VCS SABEM , MAS JA TA FECHADO UM CONTRATO C O BURGER KING

E ACHO QUE SERÁ A MAIOR LOJA DA AMERICA LATINA

BJS
Acho que leram o tópico do Robsão e o gordo do hamburguer... BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642 BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Convidado Qua Out 16, 2013 11:42 am

Amanhã tem reunião do COF.
Estarei de olho pelos interesses do Palmeiras.
Eu quero este estádio pronto até março/2014 como prometido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Danilo Kamada Qua Out 16, 2013 1:04 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quem muda de time não tem caráter.
Vc entra na onda do Freddy???

Tenho quase certeza que ele é a Gorda!!! BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Convidado Qua Out 16, 2013 5:58 pm

Danilo Kamada escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quem muda de time não tem caráter.
Vc entra na onda do Freddy???

Tenho quase certeza que ele é a Gorda!!! BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 2686969642
:mdent: :mdent: :mdent: 
E mais.. adivinha se o mentor do contrato Palmeiras-W.Torre estará presente amanhã na reunião do COF ?
Ausência confirmada de Beluzzo. Por que será ? Sua palavra seria essencial.
Se fosse algo de tamanho orgulho, ele estaria presente. Tenho até medo do que pode ser revelado amanhã.
Eu não duvido que haja a interferência judicial no caso para que ambas as partes tenham seus interesses garantidos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 9:51 am

MAIS UMA BOLA FORA.. DEPOIS EU QUE SOU CHATO.
NÃO SOU CHATO, SÓ NÃO SOU BOBO.

Sem acerto, Palmeiras estuda cobrar multa milionária por atraso no estádio
Clube calcula R$ 13 milhões de indenização, e até WTorre já trabalha nos bastidores com entrega do Allianz Parque a partir de setembro. Mediação divide opiniões



BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Estadio-Palmeiras-Foto-DivulgacaoAllianz-Parque_LANIMA20140212_0229_47
Allianz está com mais de 80% das obras concluídas (Foto: Divulgação/Allianz Parque)
Ainda sem um acordo com a WTorre pelo Allianz Parque, o Palmeiras pega a calculadora e faz as contas da indenização que pretende cobrar da construtora pelo atraso na entrega do estádio – o último prazo não cumprido pela empresa foi abril de 2013. A diretoria avalia que, ao mandar jogos no Pacaembu no período, deixou de contar com R$ 13,2 milhões (R$ 1,2 milhões/mês), entre rendas de partidas e outros meios de arrecadação.
Fontes da WTorre rebatem e dizem que foram investidos R$ 80 milhões na sede social, enquanto o previsto eram R$ 50 milhões. O clube reclama do acabamento dos prédios administrativos concluídos.


Ambas as partes já trabalham com a finalização total da obra em setembro, no panorama mais otimista. Publicamente, a empreiteira estabelece o mês de junho como meta.
Nas reuniões de mediação, a construtora cogitou alguns adversários para a inauguração: Juventus, Milan, Bayern de Munique e até seleção da Itália. O martelo não foi batido.
Nos últimos encontros, a WTorre sinalizou ceder a respeito do imbróglio da arena, mas não sobre a quantidade de cadeiras a que tem direito, principal motivo da discórdia na interpretação da escritura. Da carga total de cerca de 43 mil, o Verdão aponta que 10 mil especiais cabem à WTorre. A empreendedora defende que todos os assentos são dela.
Por outro lado, Walter Torre já admite que o Palmeiras terá comissão nas cadeiras que ajudar a vender e será o responsável por estabelecer o preço dos ingressos. Quem tiver um assento terá desconto na compra do bilhete. Já era consenso que a renda dos jogos será 100% do Alviverde.
Caso não haja acordo neste panorama atual, o problema será encaminhado para a Câmara Fundação Getúlio Vargas de Conciliação e Arbitragem, o que é considerado um desastre pelo Palmeiras. A decisão desta esfera demoraria até dois anos, tem caráter judicial e é irrevogável.
Não há mais prazo para o fim da mediação. No Palmeiras, diz-se que a  WTorre tem demorado para resolver a situação por estar mais concentrada na tentativa de vender sua porcentagem do shopping JK Iguatemi para aliviar seu caixa. O estabelecimento foi erguido pela construtora.


QUERIA PODE4R ACREDITAR, MAS A ARENA NÃO SAI ESTE ANO E A DIRETORIA ESTÁ CERTÍSSIMA EM PROCESSAR POR PERDAS E DANOS.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por amtrak Qui Fev 13, 2014 4:04 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:MAIS UMA BOLA FORA.. DEPOIS EU QUE SOU CHATO.
NÃO SOU CHATO, SÓ NÃO SOU BOBO.

Sem acerto, Palmeiras estuda cobrar multa milionária por atraso no estádio
Clube calcula R$ 13 milhões de indenização, e até WTorre já trabalha nos bastidores com entrega do Allianz Parque a partir de setembro. Mediação divide opiniões



BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Estadio-Palmeiras-Foto-DivulgacaoAllianz-Parque_LANIMA20140212_0229_47
Allianz está com mais de 80% das obras concluídas (Foto: Divulgação/Allianz Parque)
Ainda sem um acordo com a WTorre pelo Allianz Parque, o Palmeiras pega a calculadora e faz as contas da indenização que pretende cobrar da construtora pelo atraso na entrega do estádio – o último prazo não cumprido pela empresa foi abril de 2013. A diretoria avalia que, ao mandar jogos no Pacaembu no período, deixou de contar com R$ 13,2 milhões (R$ 1,2 milhões/mês), entre rendas de partidas e outros meios de arrecadação.
Fontes da WTorre rebatem e dizem que foram investidos R$ 80 milhões na sede social, enquanto o previsto eram R$ 50 milhões. O clube reclama do acabamento dos prédios administrativos concluídos.


Ambas as partes já trabalham com a finalização total da obra em setembro, no panorama mais otimista. Publicamente, a empreiteira estabelece o mês de junho como meta.
Nas reuniões de mediação, a construtora cogitou alguns adversários para a inauguração: Juventus, Milan, Bayern de Munique e até seleção da Itália. O martelo não foi batido.
Nos últimos encontros, a WTorre sinalizou ceder a respeito do imbróglio da arena, mas não sobre a quantidade de cadeiras a que tem direito, principal motivo da discórdia na interpretação da escritura. Da carga total de cerca de 43 mil, o Verdão aponta que 10 mil especiais cabem à WTorre. A empreendedora defende que todos os assentos são dela.
Por outro lado, Walter Torre já admite que o Palmeiras terá comissão nas cadeiras que ajudar a vender e será o responsável por estabelecer o preço dos ingressos. Quem tiver um assento terá desconto na compra do bilhete. Já era consenso que a renda dos jogos será 100% do Alviverde.
Caso não haja acordo neste panorama atual, o problema será encaminhado para a Câmara Fundação Getúlio Vargas de Conciliação e Arbitragem, o que é considerado um desastre pelo Palmeiras. A decisão desta esfera demoraria até dois anos, tem caráter judicial e é irrevogável.
Não há mais prazo para o fim da mediação. No Palmeiras, diz-se que a  WTorre tem demorado para resolver a situação por estar mais concentrada na tentativa de vender sua porcentagem do shopping JK Iguatemi para aliviar seu caixa. O estabelecimento foi erguido pela construtora.


QUERIA PODE4R ACREDITAR, MAS A ARENA NÃO SAI ESTE ANO E A DIRETORIA ESTÁ CERTÍSSIMA EM PROCESSAR POR PERDAS E DANOS.





ESTE PAÍS É ENGRAÇADO. LANÇAM-SE IDÉIAS, BASEADAS EM FOLCLORES E QUE, DE TANTO SE REPETIR, TORNAM-SE "VERDADE"; SIM, COM ASPAS.
O BLOG DO PAULINHO, ALGUM IMBECIL ALGUM DIA FALOU QUE NÃO TEM CRÉDITO, E DE REPENTE, SEM MOTIVOS PLAUSÍVEIS, REPERCUTIRAM ESTA IDÉIA. 

ALGUÉM PODE DAR UM EXEMPLO PRÁTICO DE FALTA DE CREDIBILIDADE?
EU, PELO CONTRÁRIO, VEJO VÁRIOS ACONTECIMENTOS SE CONCRETIZANDO, COMO NO CASO DO HENRIQUE... 

O TERRA AÍ TROUXE MAIS UM EXEMPLO DE PROBLEMA NO PALMEIRAS QUE SE CONCRETIZA...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Qui Fev 13, 2014 4:10 pm

Vartin tá nos paçando uma imagi muito ruim ... péssima (Que pena!).  affraid

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por amtrak Qui Fev 13, 2014 5:04 pm

mAS NÓS SABEMOS O PQ DE TODO ESSE IMBROGLIO; TEM UM CULPADO...



HÁ 5 ANOS ATRÁS...
BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 67af7db3e764de27a7e0c22fc4407ee7
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado - Página 3 Empty Re: BOMBA !!! Allianz Parque subiu no telhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos