BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Márcinho "Correia" Araujo mantem "a fé" que fica para o centenário

Ir para baixo

Márcinho "Correia" Araujo mantem "a fé" que fica para o centenário Empty Márcinho "Correia" Araujo mantem "a fé" que fica para o centenário

Mensagem por Renato Palestrino Sex Out 04, 2013 11:04 am

Se ele ficar viro ateu.


L!NET: Você concorda quando dizem que a zaga está pouco protegida?
M: Acho que não. Tenho jogado bastante atrás, às vezes acho que jogo de zagueiro por estar bem postado ali atrás. Não interfere muito não. Interfere quando como conjunto a gente não se apresenta bem, talvez por uma pressão de resultado, por ter que se expor muito mais, é normal. Toda a equipe tem isto. 

A atual sequência fez o time diminuir os erros atrás?
Sim, quando a confiança está alta, as coisas vão bem, claro que a gente vai produzir muito mais, e as coisas saem muito mais certas do que se estivesse em uma fase ruim.

Qual sua importância ao time?
Tenho facilidade por ter jogado de segundo volante de não só roubar a bola, mas às vezes dar uma saída maior, dar uma arrancada e abrir espaço para os nossos meias.

O time toma poucos cartões e faz poucas faltas. É pedido do técnico?
É o que o Gilson tem pedido todos os jogos. Nossa qualidade é maior do que os adversários, mas temos que igualar a pegada, e mesmo igualando temos roubado muitas bolas, marcado bastante. Os zagueiros são rápidos, os laterais também, o Juninho também rouba e acerta muito passe também, nosso meio chega sempre no ataque, isto facilita tudo.

Elenco e técnico já te elogiaram. O que eles falam para você?
Passam confiança. Não falamos individualmente sobre importância, ou números que temos, mas eles falam durante o jogo para ficar mais. É uma equipe bem centrada e que sabe o que precisa para vencer.

Qual o segredo para conseguir jogar tanto?
Nada de diferente. Só aproveito as oportunidades. É mais o meu tipo mesmo que aguenta a batida dos jogos e consigo me recuperar bem.

Depois das primeiras conversas para renovar, está otimista?
Deixaram bem adiantado, agora é esperar, aguardar e fazer nosso trabalho. O objetivo maior é voltar à Série A, depois vamos conversar.

Quer ficar para o centenário?
Com certeza, mas vamos aguardar. Vai dar tudo certo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Marcio_Araujo_0_1004299790.html#ixzz2glWwRvxA 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos