BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AO PROFETA SUINO

+9
Paulo Hetfield
Maurício Arrivabene
Renato Palestrino
PRESIDENTE VERDE
Denilson MAV
SUINO
George-SEP
DTMC
Joao ZN
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 1:10 pm

Eu não tinha visto a declaração do Barcos. Impressionante como o tempo passa e prova que nós estávamos 100% CORRETOS nas nossas análises.
Claro que os cú de burro vão chupar gravata e gritar "barketchy"


- Combinamos de falar que foi uma saída em comum acordo, mas mudaram. Acreditava que a diretoria iria falar a verdade, mas alegaram que forcei a saída. Fizemos um acordo depois que falaram que eu não iria receber lá. Nunca disse que não jogaria a Série B, quando falei que ficaria, estava certo disso. Pediram a mim por favor para sair, mas me traíram - atacou o atleta, após o jogo contra o Corinthians.
- Os torcedores me xingam até hoje e sempre respeitei eles. Nunca fiz nada contra o Palmeiras. A diretoria quis tirar a sua responsabilidade e mentiu - acrescentou.
Eu lembro MUITO BEM do Nobre falando "Barcos é um exemplo. Sempre respeitou o Palmeiras", e por trás mandava o recado pra torcida "Ele forçou a saída"

PILANTRASSOS! Tudo foi feito na calada da noite. Inclusive a providencial briga do Luxa com Vilson tá no pacote.

A reportagem procurou Brunoro que apenas falou "são águas passadas"

Bom, eu quero ver as maria-profissional chuparem a rola do profexô Luxa no ano do centenário. Não faltou aviso pra essas tanga-frouxa que cagam pro GIGANTE PALMEIRAS.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por DTMC Qua Out 02, 2013 1:43 pm

 Jão vorto!

Jão, viu que homem bom o Nobrão, emprestou R$ 30 milhões ao Palmeiras!

É comovente!

:choro:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 1:47 pm

DTMC escreveu: Jão vorto!

Jão, viu que homem bom o Nobrão, emprestou R$ 30 milhões ao Palmeiras!

É comovente!

:choro:
É isso que você tem pra me falar, sommelier de DJ profissional? Vai tomar no cu. Até o Tirone fez isso e você não chupou a rola dele. 

Claro, o cara vende beirute, não tem discurso modernoso e nem usa um terninho show...

A Brunoro Sports vai receber algum empréstimo também? É grana pra honrar os compromissos feitos com o Luxa pra 2014?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por George-SEP Qua Out 02, 2013 1:48 pm

Dois bostas, tanto o Brunoro quanto o Barcos. O Barcos pq não tem futebol pra meter a mala que meteu e falar que o Grêmio ia dar visibilidade pra ele, levou no cú. E o Brunoro por milhões e milhões de motivos, um puta de um salafrário e mentiroso e que depois da parmalat jamais teve qualquer sucesso em qualquer empreitada esportiva em que se meteu. 
A propósito, foi só ele sair do PAEX (atual Audax e Grêmio Osasco), que o time subiu!!!!
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por DTMC Qua Out 02, 2013 1:52 pm

Jão Nervoso:

1 - Tirone emprestou o que se é um empresário quebrado ?

2 - Luxa vem aí ? Ou é mais uma bomba do Tijolaço ?

3 - O Beirute do Frevo é uma merda, PQP!




DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 2:20 pm

DTMC escreveu:Jão Nervoso:

1 - Tirone emprestou o que se é um empresário quebrado ?

2 - Luxa vem aí ? Ou é mais uma bomba do Tijolaço ?

3 - O Beirute do Frevo é uma merda, PQP!



 
1 - sério que você não acredita num fato provado e comprovado? Nem vou me dar ao trabalho de procurar os links. Ridículo ficar provando que a terra é redonda.

2 - É boato. Mas pode anotar aí no seu caderninho de previsões acertadas do Tio Jão, que deve estar cheio, e me cobrar depois. 

3 - Foda-se.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por SUINO Qua Out 02, 2013 2:40 pm

Hão houve profecia, bastava ligar os pontos, conhecendo o histórico do CEO e do terror das manicures, a negociata foi feita na calada da noite e a pressa toda foi pra inscrever o Barcos pelo Grêmio, o Palmeiras (que disputaria a mesma competição, exclamação!) deixado totalmente a segundo plano, um monte de informação desencontrada, a palhaçada do Marcelo Moreno, o Marco Antonio constava na primeira lista (lembram?) divulgada naquela confusão toda, o quinto jogador que nunca veio, a tal compensação financeira que nunca aconteceu (?), o valor correto do Leandro, a posterior quase doação do Vilson, o silêncio do jipeiro nos dias que se sucederam a negociata e etc.

Enfim nem comento mais sobre o assunto, o tempo mostrou tudo, só choro e lamento até hoje ter decidido uma vaga pras quartas de final da Libertadores, contra o Tijuana, com Bieber de centroavante e utilizando naquela partida 14 jogadores, dos quais 8 eram lixos rebaixados de 2012, 1 era o Souza que tinha voltado de empréstimo, 2 contratados pelo Tirone (Prass e Ayrton) e apenas três eram "reforços" desse filhos da puta (Bieber, Marcelo Oliveira e Charles), que tiveram 1 mês depois da classificação na primeira fase pra irem atrás de 3 reforços e nem isso fizeram, pois a prioriade era essa várzea dessa série B.


Última edição por SUINO em Qua Out 02, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es)
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Denilson MAV Qua Out 02, 2013 2:46 pm

Feio em Tio João......esta desesperado feito uma gazela no cio.....
Status - Administração = 100%
Não passou vergonha no Paulista com um time a ser montado
Não passou vergonha na Libertadores chegando as Oitavas
Perdeu a Copa do Brasil para um time do G4 da série A
Lidera com folga a série B, compromisso de quem pegou um time na segunda divisão
Contas fechando e compromissos sendo honrado
Camisa do Palmeiras verde a amarela pra copa....

É João, a verdade é uma só e vem a cavalo !!!
Portanto, xibiu que a do Barcos já é velha...e tá louquinho pra voltar pro centenário !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qua Out 02, 2013 2:47 pm

QUE PESSIMA FASE MEU AMIGON

ALEM DE OLD, VC QUER DA OUVIDO AO TRAIRAO PRA TENTAR JUSTIFICAR

UMA PEGAÇÃO DE PÉ SEM RAZAO.

OS FATOS EU LEMBRO, O IRMAO DO BARCOS DISSE Q TAVA BUSCANDO

UM NOVO CLUBE PRA ELE BRILHAR NA PRIMEIRA DIVISAO. O BARCOS

FEZ UM PUTA CU DOCE E CONSEGUIU UM AUMENTO SUBSTANCIAL PRA

FICAR NO PALMEIRAS E FAZER VIDEOZINHO DE "TA BOM EU FICO", E

POR FINAL ELE FOI "EXPULSO" DAQUI PRA GANHAR O DOBRO (700 MIL) NO GREMIO.

VAMOS SER JUSTOS, O NEGOCIO FOI BOM PRA TODOS, E O BARCOS QUIS IR.

UM BEIJO
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por SUINO Qua Out 02, 2013 2:51 pm

Denilson MAV escreveu:Feio em Tio João......esta desesperado feito uma gazela no cio.....
Status - Administração = 100%
Não passou vergonha no Paulista com um time a ser montado
Não passou vergonha na Libertadores chegando as Oitavas
Perdeu a Copa do Brasil para um time do G4 da série A
Lidera com folga a série B, compromisso de quem pegou um time na segunda divisão
Contas fechando e compromissos sendo honrado
Camisa do Palmeiras verde a amarela pra copa....

É João, a verdade é uma só e vem a cavalo !!!
Portanto, xibiu que a do Barcos já é velha...e tá louquinho pra voltar pro centenário !!!
Tio Dê, você não é moleque da geração pós parmalat, esse brunos que se contentam com qualquer merda, faça-me o favor:

Não passou vergonha no Paulista? Tomamos seis do Mirassol, só no primeiro tempo, que porra é essa de se contentar com 5º lugar no Paulista, com eliminação pra Tijuana da vida na Libertadores, depois de passar com nove pontos na primeira fase e de ser surrado pelo Atlético-PR, Denílson nós torcemos pra Sociedade Esportiva Palmeiras, pense nisso!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 02, 2013 3:20 pm

A única coisa que importa é que em todos os jogos eliminatórios do ano, o time do brunorão e do estagikleina tomaram ferro na boneca.

O resto é série B.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por SUINO Qua Out 02, 2013 3:33 pm

Renato Palestrino escreveu:A única coisa que importa é que em todos os jogos eliminatórios do ano, o time do brunorão e do estagikleina tomaram ferro na boneca.

O resto é série B.
Não acredito que você não mencionou quem era o nosso bravo volante nesses jogos.:mdent: 
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 02, 2013 3:38 pm

Até eu estou ficando de saco cheio de falar do MBG.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 3:45 pm

SUINO escreveu:Hão houve profecia, bastava ligar os pontos, conhecendo o histórico do CEO e do terror das manicures, a negociata foi feita na calada da noite e a pressa toda foi pra inscrever o Barcos pelo Grêmio, o Palmeiras (que disputaria a mesma competição, exclamação!) deixado totalmente a segundo plano, um monte de informação desencontrada, a palhaçada do Marcelo Moreno, o Marco Antonio constava na primeira lista (lembram?) divulgada naquela confusão toda, o quinto jogador que nunca veio, a tal compensação financeira que nunca aconteceu (?), o valor correto do Leandro, a posterior quase doação do Vilson, o silêncio do jipeiro nos dias que se sucederam a negociata e etc.

Enfim nem comento mais sobre o assunto, o tempo mostrou tudo, só choro e lamento até hoje ter decidido uma vaga pras quartas de final da Libertadores, contra o Tijuana, com Bieber de centroavante e utilizando naquela partida 14 jogadores, dos quais 8 eram lixos rebaixados de 2012, 1 era o Souza que tinha voltado de empréstimo, 2 contratados pelo Tirone (Prass e Ayrton) e apenas três eram "reforços" desse filhos da puta (Bieber, Marcelo Oliveira e Charles), que tiveram 1 mês depois da classificação na primeira fase pra irem atrás de 3 reforços e nem isso fizeram, pois a prioriade era essa várzea dessa série B.
Pois é. Mas as chupadoras de gravata não cansam de chupar.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 3:45 pm

Denilson MAV escreveu:Feio em Tio João......esta desesperado feito uma gazela no cio.....
Status - Administração = 100%
Não passou vergonha no Paulista com um time a ser montado
Não passou vergonha na Libertadores chegando as Oitavas
Perdeu a Copa do Brasil para um time do G4 da série A
Lidera com folga a série B, compromisso de quem pegou um time na segunda divisão
Contas fechando e compromissos sendo honrado
Camisa do Palmeiras verde a amarela pra copa....

É João, a verdade é uma só e vem a cavalo !!!
Portanto, xibiu que a do Barcos já é velha...e tá louquinho pra voltar pro centenário !!!
Pois é. O seu post fala por si só.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 3:46 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:QUE PESSIMA FASE MEU AMIGON

ALEM DE OLD, VC QUER DA OUVIDO AO TRAIRAO PRA TENTAR JUSTIFICAR

UMA PEGAÇÃO DE PÉ SEM RAZAO.

OS FATOS EU LEMBRO, O IRMAO DO BARCOS DISSE Q TAVA BUSCANDO

UM  NOVO CLUBE PRA ELE BRILHAR NA PRIMEIRA DIVISAO. O BARCOS

FEZ UM PUTA CU DOCE E CONSEGUIU UM AUMENTO SUBSTANCIAL PRA

FICAR NO PALMEIRAS E FAZER VIDEOZINHO DE "TA BOM EU FICO", E

POR FINAL ELE FOI "EXPULSO" DAQUI PRA GANHAR O DOBRO (700 MIL) NO GREMIO.

VAMOS SER JUSTOS, O NEGOCIO FOI BOM PRA TODOS, E O BARCOS QUIS IR.

UM BEIJO
Bom, o PV vocês já sabem. É aquela coisa de sempre. Muito gente boa, mas caga e anda pro PALMEIRAS.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Joao ZN Qua Out 02, 2013 3:47 pm

Renato Palestrino escreveu:A única coisa que importa é que em todos os jogos eliminatórios do ano, o time do brunorão e do estagikleina tomaram ferro na boneca.

O resto é série B.
Tão óbvio, né? Mas e o tesão das chupeteiras?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Denilson MAV Qua Out 02, 2013 3:51 pm

SUINO escreveu:
Denilson MAV escreveu:Feio em Tio João......esta desesperado feito uma gazela no cio.....
Status - Administração = 100%
Não passou vergonha no Paulista com um time a ser montado
Não passou vergonha na Libertadores chegando as Oitavas
Perdeu a Copa do Brasil para um time do G4 da série A
Lidera com folga a série B, compromisso de quem pegou um time na segunda divisão
Contas fechando e compromissos sendo honrado
Camisa do Palmeiras verde a amarela pra copa....

É João, a verdade é uma só e vem a cavalo !!!
Portanto, xibiu que a do Barcos já é velha...e tá louquinho pra voltar pro centenário !!!
Tio Dê, você não é moleque da geração pós parmalat, esse brunos que se contentam com qualquer merda, faça-me o favor:

Não passou vergonha no Paulista? Tomamos seis do Mirassol, só no primeiro tempo, que porra é essa de se contentar com 5º lugar no Paulista, com eliminação pra Tijuana da vida na Libertadores, depois de passar com nove pontos na primeira fase e de ser surrado pelo Atlético-PR, Denílson nós torcemos pra Sociedade Esportiva Palmeiras, pense nisso!
Realmente, torcemos para o Palmeiras.......Agora, que jeito que arriscamos ??? Já estamos no buraco !!!!
Chega uma hora na vida que não adianta arriscar, tem que por o pézinho no chão....
O problema é que vamos voltar a toda discussão em que um não concorda com o outro......

Eu torço pelo mesmo Palmeiras que voce !!! E repito, tudo que o Paulo Nobre disse antes de assumir o Palmeiras, ele esta cumprindo.....eu concordo com a postura administrativa dele, só isso....
Voces não estão contente com o Alan Kardec ???? Então, é questão de opinião.....!!! Eu não me contento com jogadores medíocres, e ele é um deles.......Nesse quesito eu sempre discordei da Gestão, eles não sabem contratar....
Agora, de que adianta investir milhões na mão de gente que não sabe contratar ?????
Se o Paulo Nobre cumprir o tratado e montar um time digno pro centenário, eu vou avaliar os jogadores, se eu achar que vinga, Parabéns, se eu não achar...vou criticar...

O meu e o seu Palmeiras é o mesmo, cada um tem uma visão diferente !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Denilson MAV Qua Out 02, 2013 3:54 pm

Chega a mesma questão do Maikon Leite.....eu disse que na minha filosofia de jogo o Maikon Leite funcionária...ele seria ponta sem função de marcação, ficaria nos espaços vazios.......Nesse atual elenco, ele tem chances...Não temos Edmundo e nem Vagner Love pra brigar com ele, temos o Alan Kardec e Vinicius....
Quase foi dispensado do Nautico, e quando um técnico novato assumiu e disse, precisamos atacar com velocidade, reintegrou o Maikon Leite, é titular desde o inicio e em 3 jogos fez 4 gols........a questão é, filosofia.......
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 02, 2013 4:15 pm

Na sua filosofia de jogo o Mico Leite funcionaria? Então deve ser jogo de 100 metros rasos pois aquele corno é que nem aquele Mirandinha do Curinta, ou corre ou pensa. Os dois ao mesmo tempo dá tilt.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qua Out 02, 2013 4:38 pm

DTMC escreveu: Jão vorto!

Jão, viu que homem bom o Nobrão, emprestou R$ 30 milhões ao Palmeiras!

É comovente!

:choro:
Ele não emprestou, ele pegou emprestado sendo avalista, em algum momento, o Palmeiras vai ter que repor esse recurso, logo, é o mesmo que adiantar uma receita.

Resumindo, tanto reclamam do Tirone, Belluzzo e cia, por adiantarem receitas e ele faz o mesmo, como não consegue gerar receita, as adianta.

Como eu já disse, você é bem burrinho, paga de fodão, alguns trouxas até acreditam, mas quem é um pouco mais esperto já percebeu que você está no mesmo nível intelectual do Pimpão, a diferença é que você escreve um pouquinho melhor.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Out 02, 2013 4:50 pm

Que bom que o nosso Garoto Enxaqueca voltou!
cheers cheers cheers cheers
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por lesale Qua Out 02, 2013 4:52 pm

a torcida merece essa diretoria de merda mesmo, dizer que nao passamos vergonha em nenhuma competição esse ano, é realmente, se o nome do clube fosse ponte preta e não PALMEIRAS

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Danilo Kamada Qui Out 03, 2013 12:09 am

Denilson MAV escreveu:Feio em Tio João......esta desesperado feito uma gazela no cio.....
Status - Administração = 100%
Não passou vergonha no Paulista com um time a ser montado
Não passou vergonha na Libertadores chegando as Oitavas
Perdeu a Copa do Brasil para um time do G4 da série A
Lidera com folga a série B, compromisso de quem pegou um time na segunda divisão
Contas fechando e compromissos sendo honrado
Camisa do Palmeiras verde a amarela pra copa....

É João, a verdade é uma só e vem a cavalo !!!
Portanto, xibiu que a do Barcos já é velha...e tá louquinho pra voltar pro centenário !!!
Nossa cara, deu câncer nos olhos ler essa merda que vc escreveu!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por DTMC Qui Out 03, 2013 7:36 am

Ai Cadello... Cadello...

Ele adianta receita de onde ? Rádio Tupi ?

Então quer dizer que emprestar e adiantar receitas é a mesma coisa...

AO PROFETA SUINO  2686969642 

Cadello... é por isso que fico com medo de encontrar você em um churrasco... AO PROFETA SUINO  2686969642 

Agora volta para mesinha e conserta o conflito de email de alguém aí vai...


DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AO PROFETA SUINO  Empty Re: AO PROFETA SUINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos