BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço!

3 participantes

Ir para baixo

Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço! Empty Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço!

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Set 28, 2013 1:44 pm

Estratégia do Palmeiras funciona e STJD retira efeito suspensivo de Wesley e Mendieta
Mauricio Duarte
Do UOL, em São Paulo 27/09/201318h26

Mendieta não enfrenta o América-RN, neste sábado, no Pacaembu

O pedido de retirada do efeito suspensivo de Wesley e Mendieta feito pelo Palmeiras foi aceito pelo STJD e os dois cumprirão suas penas já nas próximas partidas. A estratégia elaborada pela diretoria alviverde foi o modo encontrado de diminuir o acúmulo de desfalques do time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como Valdivia e Henrique já serão ausências por conta de suas convocações para suas respectivas seleções, a diretoria alviverde pensou em um plano para que o paraguaio e o volante possam atuar quando os outros não puderem. A ideia foi pedir a retirada do efeito suspensivo ao STJD.

Como Valdivia e Henrique ainda podem jogar as duas próximas partidas do Palmeiras antes de se apresentarem a suas seleções, neste período Mendieta e Wesley cumprirão suas suspensões. Assim, eles voltam exatamente quando os outros dois já não poderão ser utilizados pelo técnico Gilson Kleina.

Portanto, eles irão cumprir a suspensão inicial importa pelo STJD, que atribuiu punição de quatro jogos ao paraguaio e dois ao volante. O primeiro já cumpriu dois jogos e o segundo, um. Desta maneira, Mendieta fica fora contra América-RN, neste sábado, e Oeste, na próxima terça-feira, enquanto Wesley fica ausente somente contra o América-RN.

A diretoria do Palmeiras avaliou que a pena dos dois jogadores não seria abrandada e, em breve, eles teriam que cumpri-la. Com o departamento médico zerado, avaliou-se que o melhor momento seria esse, antes que Valdivia e Henrique desfalcassem a equipe para servir às suas seleções.

Ambos seriam julgados por uma confusão que ocorreu na partida contra o Paysandu, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.. Na ocasião, o time alviverde venceu por 3 a 2, de virada.

O Chile de Valdivia joga com a Colômbia no dia 11, e no dia 15 pega o Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil, com o zagueiro Henrique,  faz amistosos com Coreia do Sul, no próximo dia 12, e Zâmbia, no dia 15. Neste período, o Palmeiras pega o Figueirense dia 8, o Guaratinguetá dia 11 e o Icasa no dia 15.

No entanto, caso Mendieta seja convocado para a seleção paraguaia, o esforço da diretoria palmeirense para não desfalcar a equipe pode ser em vão. Já eliminado, o Paraguai pega a Venezuela dia 11, e Colômbia, no dia 15, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Caso isso aconteça, o time do Palestra Itália ficará sem Valdivia, Henrique e Mendieta, mas com Wesley.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço! Empty Re: Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço!

Mensagem por Danilo Kamada Dom Set 29, 2013 11:10 am

No Palmeiras tanto faz quem joga ou deixa de jogar, é sempre o mesmo futebol feio de sempre. Festival de passes errados, um monte de nego batendo cabeça. A única exceção é quando o Valpinga joga, de vez em quando, aí vemos lampejos de futebol, de resto é tudo briga de foice no escuro.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço! Empty Re: Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço!

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Set 29, 2013 2:29 pm

Danilo Kamada escreveu:No Palmeiras tanto faz quem joga ou deixa de jogar, é sempre o mesmo futebol feio de sempre. Festival de passes errados, um monte de nego batendo cabeça. A única exceção é quando o Valpinga joga, de vez em quando, aí vemos lampejos de futebol, de resto é tudo briga de foice no escuro.
Vimos ontem como jogar o Charles ou o Wesley é a mesma coisa.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço! Empty Re: Nosso Gui das Coxinha mostrando serviço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos