BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

+6
Denilson MAV
fabio2502
HORT5
Paulo Hetfield
rcapasso
SUINO
10 participantes

Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 9:56 am

Bom dia amigos, viajei uma semana, hoje quando vou me atualizar do que aconteceu nesses sete dias, li sobre tragédias que abalaram o mundo, atentado no Quênia, terremoto no Paquistão, um tornado no interior de São Paulo, quando achei que já tinha visto as coisas mais catastróficas possíveis, eis que vou dar uma olhada no tal manifesto dos jogadores pela redução do calendário, vou lendo um a um, passo por quase todo o alfabeto aí chega a letra T e segue:
...
Thiago Ribeiro (Santos)
Tinga (Cruzeiro)
Titi (Bahia)
Valdívia (Palmeiras)

...


Meus senhores, eu quase caio da cadeira, é isso mesmo???? O maior vagabundo, chinelinho, pilantra, cú de pinga da história, quer redução de calendário????? Ele quer jogar quando??? Só em anos bissextos, meio tempo?????

Preciso de férias de novo!!!!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por rcapasso Qui Set 26, 2013 11:32 am

O Maguitcho pensa no bem comum....quer espalhar o seu estilo de vida havaiano a toda boleiragem.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 11:46 am

rcapasso escreveu:O Maguitcho pensa no bem comum....quer espalhar o seu estilo de vida havaiano a toda boleiragem.
:mdent: :mdent: :mdent: 

Deve ser isso mesmo, ele vai ser o palestrante e explicar aos outros jogadores como é bom jogar pouco e receber muito!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Set 26, 2013 11:50 am

rcapasso escreveu:O Maguitcho pensa no bem comum....quer espalhar o seu estilo de vida havaiano a toda boleiragem.
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: 
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Convidado Qui Set 26, 2013 11:51 am

Tambem quero revisão na minha jornada de trabalho.
Valdivia, intercedei por mim... Óóóó mixtéério !!! :mdent: :mdent: :mdent:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por HORT5 Qui Set 26, 2013 12:28 pm

Ele pode ser vadio mas não é burro.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por fabio2502 Qui Set 26, 2013 12:48 pm

Com a redução do calendário, ele jogará 30% a menos, ou seja, 4 partidas.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Denilson MAV Qui Set 26, 2013 1:17 pm

Eu já estava sentindo a sua falta Tio Suíno.....teve vários assuntos sobre o Paulo Nobre e negociação do Barcos que voce perdeu !!!

um grande abraço e avisa que vai sair, porra !!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 1:27 pm

Denilson MAV escreveu:Eu já estava sentindo a sua falta Tio Suíno.....teve vários assuntos sobre o Paulo Nobre e negociação do Barcos que voce perdeu !!!

um grande abraço e avisa que vai sair, porra !!
Olá Tio Dê, fui conhecer o caribe brasileiro, que beleza é Maragogi, estamos de volta, com bateria recarregada e corneta mais afiada do que nunca, abraço!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Set 26, 2013 2:41 pm

SUINO escreveu:
Denilson MAV escreveu:Eu já estava sentindo a sua falta Tio Suíno.....teve vários assuntos sobre o Paulo Nobre e negociação do Barcos que voce perdeu !!!

um grande abraço e avisa que vai sair, porra !!
Olá Tio Dê, fui conhecer o caribe brasileiro, que beleza é Maragogi, estamos de volta, com bateria recarregada e corneta mais afiada do que nunca, abraço!
Tenho uma vontade gigante de ir lá. Mas todos os pacotes são um absurdo de caro, mesmo morando no Nordeste.

Sobre o calendário. Iniciativa do Alex e chamou os principais jogadores dos maiores clubes. Por isso o Valdivia tá aí.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Silvana Cunha Qui Set 26, 2013 2:48 pm

SUINO escreveu:Bom dia amigos, viajei uma semana, hoje quando vou me atualizar do que aconteceu nesses sete dias, li sobre tragédias que abalaram o mundo, atentado no Quênia, terremoto no Paquistão, um tornado no interior de São Paulo, quando achei que já tinha visto as coisas mais catastróficas possíveis, eis que vou dar uma olhada no tal manifesto dos jogadores pela redução do calendário, vou lendo um a um, passo por quase todo o alfabeto aí chega a letra T e segue:
...
Thiago Ribeiro (Santos)
Tinga (Cruzeiro)
Titi (Bahia)
Valdívia (Palmeiras)

...


Meus senhores, eu quase caio da cadeira, é isso mesmo???? O maior vagabundo, chinelinho, pilantra, cú de pinga da história, quer redução de calendário????? Ele quer jogar quando??? Só em anos bissextos, meio tempo?????

Preciso de férias de novo!!!!
SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO 2686969642 

vc fez falta Suino.

bjs
Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 3:26 pm

Felipe, eu peguei um pacote, mas tem uns canais pra alugar casas lá, já mobiliadas e tudo mais, tem pra todo o preço, tenho até o telefone de um cara que conheci lá, que agiliza essas paradas, se quiser eu te mando.

Sil, obrigado, você é sempre muito gentil!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Set 26, 2013 3:42 pm

SUINO escreveu:Felipe, eu peguei um pacote, mas tem uns canais pra alugar casas lá, já mobiliadas e tudo mais, tem pra todo o preço, tenho até o telefone de um cara que conheci lá, que agiliza essas paradas, se quiser eu te mando.

Sil, obrigado, você é sempre muito gentil!
Manda lá. O pacote mais barato que peguei era 2500. :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: 

Era melhor ir pro caribe real ahahahahahahahah
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Renato Palestrino Qui Set 26, 2013 4:04 pm

Independentemente do que se acha dele, esse movimento de jogadores pode ser a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Os dirigentes são um bando de medrosos. Para mudar essa zona que virou o futebol, só fazendo que nem a NBA. Locaute.

Ai sim Val Val.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 4:17 pm

Renato Palestrino escreveu:Independentemente do que se acha dele, esse movimento de jogadores pode ser a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Os dirigentes são um bando de medrosos. Para mudar essa zona que virou o futebol, só fazendo que nem a NBA. Locaute.

Ai sim Val Val.
Também acho, porém há o outro lado da moeda e os clubes, se fossem geridos por pessoas competentes, aproveitariam a deixa, se uniriam e abririam a discussão em relação a esses salários astronômicos que estão sendo praticados, o estabelecimento de um teto, a farra dos empresários desses atletas, entre outras coisas danosas aos clubes, esse seria um ótimo momento de contra argumentar "ok, vocês querem redução no calendário, a gente topa, ainda que se perca receitas de bilheteria e TV, no entanto vamos rever essa política de salários e mordomias absurdas, que vocês tem atualmente", o problema da zona é do cafetão e das putas também, tá tudo errado no futebol brasileiro
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por rcapasso Qui Set 26, 2013 4:25 pm

SUINO escreveu:
Renato Palestrino escreveu:Independentemente do que se acha dele, esse movimento de jogadores pode ser a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Os dirigentes são um bando de medrosos. Para mudar essa zona que virou o futebol, só fazendo que nem a NBA. Locaute.

Ai sim Val Val.
Também acho, porém há o outro lado da moeda e os clubes, se fossem geridos por pessoas competentes, aproveitariam a deixa, se uniriam e abririam a discussão em relação a esses salários astronômicos que estão sendo praticados, o estabelecimento de um teto, a farra dos empresários desses atletas, entre outras coisas danosas aos clubes, esse seria um ótimo momento de contra argumentar "ok, vocês querem redução no calendário, a gente topa, ainda que se perca receitas de bilheteria e TV, no entanto vamos rever essa política de salários e mordomias absurdas, que vocês tem atualmente", o problema da zona é do cafetão e das putas também, tá tudo errado no futebol brasileiro
Suinao, acho que em salario de jogador e impossivel do colocar teto. Veja as recentes transacoes do Bale, Ozil, Lewandovsky, etc. Um grande passo seria limitar a putaria dos empresarios, o que em teoria diminuiria o incentivo desses caras em ficar buscando essas transacoes esdruxulas.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Qui Set 26, 2013 4:35 pm

rcapasso escreveu:
Suinao, acho que em salario de jogador e impossivel do colocar teto. Veja as recentes transacoes do Bale, Ozil, Lewandovsky, etc. Um grande passo seria limitar a putaria dos empresarios, o que em teoria diminuiria o incentivo desses caras em ficar buscando essas transacoes esdruxulas.
Competir com o mercado internacional é impossível, mas um acordo entre os grandes clubes nacionais poderia ser interessante, mas é algo quase utópico imaginar que esse filhos da puta respeitariam um acordo e não assediariam o jogador do rival, enfim de modo geral, empresário, jogador e dirigentes são grandes filhos da puta, quem sofre são as instituições e nós torcedores.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Renato Palestrino Qui Set 26, 2013 4:48 pm

SUINO escreveu:
Renato Palestrino escreveu:Independentemente do que se acha dele, esse movimento de jogadores pode ser a melhor coisa que já aconteceu no futebol brasileiro. Os dirigentes são um bando de medrosos. Para mudar essa zona que virou o futebol, só fazendo que nem a NBA. Locaute.

Ai sim Val Val.
Também acho, porém há o outro lado da moeda e os clubes, se fossem geridos por pessoas competentes, aproveitariam a deixa, se uniriam e abririam a discussão em relação a esses salários astronômicos que estão sendo praticados, o estabelecimento de um teto, a farra dos empresários desses atletas, entre outras coisas danosas aos clubes, esse seria um ótimo momento de contra argumentar "ok, vocês querem redução no calendário, a gente topa, ainda que se perca receitas de bilheteria e TV, no entanto vamos rever essa política de salários e mordomias absurdas, que vocês tem atualmente", o problema da zona é do cafetão e das putas também, tá tudo errado no futebol brasileiro
Mas não vai diminuir receitas. Pelo contrário. Menos jogos significam menos contusões, jogadores mais descansados e, portanto, jogos de maior qualidade. Menos jogos significa valorizar o produto futebol. Me digam para que serve um jogo Palmeiras x Ferroviária pelo primeiro turno do paulistinha...

A parte, menos jogos significam datas para uma pré temporada de gente e datas para excursões ao exterior, como se fazia antigamente, divulgando a marca dos clubes e arrecadando grana.

A parte, os jogadores também pleiteiam que o Brasil adeque seu calendário ao europeu, com as janelas na mesma época, evitando o que ocorre hoje de todo mundo que se destaca, ir embora no meio do campeonato brasileiro. Desde que Argentina e Uruguay adequaram seus calendários a Europa, só essa terra tupiniquim continua com esse calendário tosco, esdruxulo e vergonhoso.

Nossos dirigentes compactuam com essa merda por essa visão de cabresto e medinho das federações e da rede bobo.

O dia que perceberem que são eles que detem o poder, e não a bosta da federação, como fizeram em tempos idos, ao criar a copa união e mandar a CBF as favas, isso muda.

Ou muda via jogadores.

Como eu digo, no Brasil tudo demora mais muda. De porrada de porrada. 25 anos depois do futebol europeu se profissionalizar de verdade e virar uma máquina de gerar grana, acho que o sol se porá também no Brasil Varonil Varonil.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por robgoll Sex Set 27, 2013 6:41 am

E tem gente que ainda defende esse safado que só pensa na seleção chilena! PQP!
Agora sobre o calendário concordo com o que o Suíno disse a respeito dos salarios astronomicos e todas as regalias mais, porém seria exigir muito isso, sabendo da inteligencia de nossos dirigentes...
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por SUINO Sex Set 27, 2013 12:01 pm

Renato Palestrino, concordo com boa parte do que escreveu, especialmente na parte dos clubes, que não sabem e não exploram o potencial que tem, são reféns das TVs e empresários por absoluta incompetência e/ou desonestidade de seus dirigentes, o torcedor se apaixona pelo clube é por ele e pra ele que nós vamos gerar receita, somos nós, movidos por essa paixão, que movimentamos essa roda, mas os imbecis são incapazes de criar uma liga independente e deixar a CBF cuidando só da seleção.

Não gosto da idéia de adequação ao calendário europeu, as saídas de jogadores continuaram acontecendo no final do ano (com menos intensidade é verdade) em meio ao campeonato, aliás senão me engano o Platini que quer mudar o calendário europeu e deixá-lo como o nosso.

Sobre os estaduais, sou ferrenho defensor, não com absurdas 23 datas evidentemente, estamos falando de um país gigantesco, com milhares de profissionais de futebol, esse interiorzão põe comida na boca de muita gente, é importante o Palmeiras jogar em Araraquara sim, é importante pro nosso torcedor da região, é importante pro lateral esquerdo da Ferroviária, pro vendedor de sorvete e principalmente pra que jogadores continuem surgindo nessas equipes.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por HORT5 Sex Set 27, 2013 12:05 pm

Acabar com os estaduais é sacanagem, como disse o Suíno, esses campeonatos geram muitos empregos e renda a muitas famílias.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO Empty Re: SETE DIAS QUE ABALARAM O MUNDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos