BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdívia bravinho com as vaias recebidas

2 participantes

Ir para baixo

Valdívia bravinho com as vaias recebidas Empty Valdívia bravinho com as vaias recebidas

Mensagem por marcos_imirim Sex Set 20, 2013 7:19 am

Segundo Valdívia, "está difícil conter a ansiedade pelo retorno à Série A".

Como se isso fosse um feito impossível e memorável.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2013/09/19/valdivia-minimiza-vaias-e-xingamentos-e-prefere-apoio-do-torcedor.htm


Valdivia minimiza vaias e xingamentos: "tem torcedor que gosta de mim"



Valdivia tem uma relação de amor e ódio com a torcida palmeirense. É criticado a cada lesão que sofre e chegou a ficar mais de 100 dias sem entrar em campo, mas por outro lado tem correspondido quando joga e é um dos principais jogadores do clube na Série B do Brasileirão.
Após o jogo contra o Avaí, quando o Palmeiras venceu por 4 a 2, com gol e assistência do chileno, alguns integrantes de uma das torcidas organizadas xingaram o meia na saída de campo. Nesta quinta-feira, Valdivia preferiu ressaltar o apoio que recebe da maioria da torcida.
"Não penso no lado negativo das coisas, não fico pensando no que vem acontecendo. O torcedor vai ao estádio, paga ingresso, fica 'alentando' o time. Se tem torcedor que vaia, está no direito dele", disse Valdivia. "Hoje (quinta), vi que tem muito torcedor que gosta de mim", completou. 
O meia participou de um evento da da Adidas, fornecedora do material esportivo alviverde, e autografou 99 camisas comemorativas pelo aniversário do clube. Um ilusionista convidado cometeu uma gafe ao dizer que todos esperavam o jogador "Valdir". 
O chileno já balançou as redes três vezes na Série B e é o responsável por organizar as ações ofensivas da equipe. O Palmeiras lidera a competição com 52 pontos, com vantagem de 15 pontos para o Sport, quinto colocado.
Valdivia admite a dificuldade de segurar a ansiedade para confirmar o retorno do time à elite.
"Falam que com mais quatro ou cinco vitórias a gente consegue o acesso. É difícil segurar a ansiedade de mostrar para o torcedor que voltamos de onde não deveríamos ter saído. Mas isso é contido a cada partida e treinamento e com o comando do Gilson. Ele sempre diz que não adianta pensar no quarto jogo, se não vencer o primeiro", afirmou o chileno. 
AmpliarValdívia bravinho com as vaias recebidas 10set2013---valdivia-controla-a-bola-durante-e-partida-entre-palmeiras-e-asa-pela-serie-b-1378859881223_1024x736
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia bravinho com as vaias recebidas Empty Re: Valdívia bravinho com as vaias recebidas

Mensagem por Daniel Martins Sex Set 20, 2013 7:40 am

Ele é muito burro fica quieto faz o nome na série BABA e ano que vem se jogar ele pode falar a vontade !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos