BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

+6
Daniel Martins
rcapasso
HORT5
balada
Paulo Hetfield
SUINO
10 participantes

Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por SUINO Sáb Set 14, 2013 8:38 pm

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? 57a2b14c52e73cbb668a6e081d007956

Valdivia leva cotoveladas e reclama: 'Quando tomo porrada, ninguém fala'
Meia palmeirense volta a jogar como titular e tem atuação apenas regular no empate por 1 a 1 contra o América-MG, no estádio Independência

Após três partidas, o meia Valdivia voltou a começar uma partida como titular do meio-campo do Palmeiras. Com atuação regular, o camisa 10 deixou o gramado do estádio Independência reclamando da violência do América-MG. O atleta saiu com gelo no olho esquerdo, fruto de uma cotovelada que tomou no final do jogo deste sábado.
– Estou com o olho inchado e a boca inchada. Estou saindo com gelo na cara. É sempre assim, estou acostumado. Quando eu tomo porrada, ninguém fala nada. Quando eu dou, aparece STJD, imprensa, todo mundo reclama. É realmente complicado. Tomei duas cotoveladas, ninguém viu, ninguém falou nada – lamentou o meio-campista.
Depois de ficar na reserva na vitória por 3 a 0 sobre o ASA, na última terça-feira, Valdivia iniciou o duelo jogando ao lado de Mendieta na armação do meio-campo. No entanto, pouco se destacou. Seus melhores momentos foram a partir do momento em que o técnico Gilson Kleina reorganizou o alviverde no esquema 4-3-3. Ele deu bons passes e quase marcou um gol em chute da entrada da área, que raspou a trave direita adversária
saiba mais
O chileno também lamentou o erro do juiz pernambucano Claudio Mercante Júnior, que não deu falta sobre Márcio Araújo na entrada da área adversária no último lance da partida. Na sequência da jogada, o goleiro Matheus e o atacante Alan Kardec se desentenderam e acabaram expulsos. O atacante Willians cuspiu no rival palmeirense, mas a arbitragem não viu.
– Quando você faz uma tabela e o cara fica na sua frente é porque está impedindo de avançar. Ele (árbitro) falou que foi vantagem, mas a bola ficou com eles – criticou o meia.
Valdivia também deixou claro que a arbitragem exagerou nas duas expulsões.
– Lá fora, quando dá um problema assim, o árbitro costuma conversar. Aqui é mais simples dar vermelho para os dois. Mas prefiro não falar do juiz porque senão serei punido pelo STJD – finalizou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/09/valdivia-leva-cotoveladas-e-critica-juiz-quando-tomo-porrada-ninguem-fala.html
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Set 14, 2013 8:52 pm

Tadenho!
:mdent: :mdent: :mdent: 
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por balada Sáb Set 14, 2013 9:04 pm

HAHAH CHUPA CHILENO VAGABUNDO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por HORT5 Sáb Set 14, 2013 10:07 pm

Aí eu discordo de vcs, isso é agressão, não misturem as coisas.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por rcapasso Dom Set 15, 2013 9:21 am

HORT5 escreveu:Aí eu discordo de vcs, isso é agressão, não misturem as coisas.
Para vai. Nego fica mais mavhicado que isso em jogo de tenis. Isso e futebol fadinha. Queria demais ver o maguito no mesmo time do Evair ou Antonio Carlos. Ia tomar tanto esporro...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por Daniel Martins Dom Set 15, 2013 9:32 am

Acho que não tem nada haver uma coisa com a outra ele é vagabundo é mas isso é agressão , aliás a entrado da goleiro no Kardec foi outra agressão se é um jogador do Palmeiras vai pro STJD e depois eles punem !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por HORT5 Dom Set 15, 2013 10:30 am

Daniel Martins escreveu:Acho que não tem nada haver uma coisa com a outra ele é vagabundo é mas isso é agressão , aliás a entrado da goleiro no Kardec foi outra agressão se é um jogador do Palmeiras vai pro STJD e depois eles punem !
Exato.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por Fox Mulder Dom Set 15, 2013 12:17 pm

Opa, aí já é demais.

O Valdivia pode ser o que for, mas isso não nos dá o direito de vibrar quando ele é agredido.

Quero ver o que essa diretoria de cordeiros vai fazer. Tem que gravar esses lances da partida, inclusive aquele envolvendo o Kardec e mandar para os auditores do STJD.

É um absurdo o que fizeram com o Palmeira ontem.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por Andre Ribeiro MV Dom Set 15, 2013 12:44 pm

Podem achar o que quiser do Valdívia, pinguço, vagabundo, pipoqueiro, chinelinho e o escambau (e é mesmo) , mas ontem o Palmeiras foi prejudicado na pessoa do Valdívia, não é inteligente da nossa parte achar isso bom.
Andre Ribeiro MV
Andre Ribeiro MV
Gugu

Mensagens : 209
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 45
Localização : Uberaba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por SUINO Dom Set 15, 2013 12:53 pm

Eu quero que o cu dele pegue fogo, no dia da greve dos bombeiros.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por balada Dom Set 15, 2013 2:18 pm

SUINO escreveu:Eu quero que o cu dele pegue fogo, no dia da greve dos bombeiros.
KKKKKK ISSO AE SUINÃO. :mdent:
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por robgoll Seg Set 16, 2013 10:12 am

Podem até matar esse vagabundo no campo que não terá punição para o adversário.
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Set 16, 2013 11:10 am

SUINO escreveu:Eu quero que o cu dele pegue fogo, no dia da greve dos bombeiros.
Pqp Suino. ESSA FOI FODA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA? Empty Re: QUE DÓ DO MAGO, QUANTOS JOGOS FORA AGORA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos