BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

+11
Danilo Kamada
campeao de nascenca
Fox Mulder
balada
HORT5
Patolino
SUINO
Denilson MAV
RIXARD
Gui das Coxinhas
milhouse
15 participantes

Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por milhouse Qui Set 05, 2013 10:59 am

Acabei de comprar um kit infantil completo do Palmeiras pro meu filho. Ele está com 4 anos e faço uma grande pressão psicológica pra ele ser palmeirense.

http://www.shopmasp.com.br/kit-adidas-palmeiras-oficial-1-2012-sem-numero-7082.aspx/p

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Set 05, 2013 11:10 am

Filho que não segue o time do pai tem tudo para virar viado. Melhor alertá-lo a respeito. :mdent: :mdent:

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por RIXARD Qui Set 05, 2013 11:14 am

Gui das Coxinhas escreveu:Filho que não segue o time do pai tem tudo para virar viado. Melhor alertá-lo a respeito. :mdent: :mdent:

NO CASO DO FILHO DO MILHO SE SEGUIR MTO O PAI TBM VIRA VIADO ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... 2686969642
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Denilson MAV Qui Set 05, 2013 11:35 am

Não fez mais que sua obrigação....
Obrigação de um pai é comprar o manto desde o nascimento do guri.....

Muito bem, continue sempre assim.....
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Convidado Qui Set 05, 2013 11:35 am

milhouse escreveu:Acabei de comprar um kit infantil completo do Palmeiras pro meu filho. Ele está com 4 anos e faço uma grande pressão psicológica pra ele ser palmeirense.

http://www.shopmasp.com.br/kit-adidas-palmeiras-oficial-1-2012-sem-numero-7082.aspx/p
Caso la pelos 11 anos ele comece a querer bandear pra outro time, sugiro este exorcismo que fiz no projeto de conversão:

" ONDE HÁ BOA INTENÇÃO, HÁ CONVERSÃO E ONDE HÁ CONVERSÃO, HÁ REDENÇÃO "

Miei amici. Tutti sabem o que passei nessa vida em termos de dificuldades tremendas e que, por fim, as soube superar.
Posso afirmar com toda a certeza que os corinthianos estão muito suscetíveis à mudança de time. As vezes me pergunto: Quantos Franciscos Terras ainda estão perdidos no mundão a espera de uma palavra de conversão ???
O momento é este !!! Seria bacanas se cada um de voces agissem como apóstolos da conversão à palestrinidade. Se cada um de nós convertermos 2 corinthianos, o índice de crescimento de nossa torcida se dará em ritmo de festa. Sim, meus amigos, em escala geométrica: 2-4-8-16-32-64..... É isso aí !

Desenvolvi métodos que os senhores podem empregar no ato de conversão:

-CORINTHIANO LEVE
De-lhe um livro do Julinho Botelho e um vídeo do Divino. É conversão na certa !!!

-CORINTHIANO MODERADO
Leve-o para um restaurante para curtir uma tarantella juntamente a familia+nhoques, porpetas. De preferencia nas cercanias do Palestra para que o indivíduo sofra um choque cultural.

-CORINTHIANO FANÁTICO
Desenvolvi este exorcismo abaixo:
Para aumentar o fator de conversão, leiam com atenção.
*OBS.: leitura não recomendada àqueles que possuírem problemas de pleura pulmonar, ao cardíacos, aos hipertensos e aos que possuírem Catus fidelis.
** OBS.: leitura proibida àqueles que foram acometidos pro febre tifóide ou peste bubônica.

x-x-x-x EXORCISMO AO CORINTHIANO -X-X-X-X

Meu amigo corinthiano. Sei que voce está mal após ler tudo isto, mas acredite. Há males que vêm para o bem.
Você pode se salvar, você vai se redimir. Não se deixe dominar por este mal. A coragem é um sentimento dos mais bonitos !!!!
Voce é um perdido, tem sua vida fracassada... tudo está escorrendo pelas suas mãos !!!!!!!
Que neste momento todo este fanatismo saia pelos seus poros, que sejas fiel a outro time. Você tem a espada e o escudo, mas é um fraco, um perdedor !!! Tenhas coragem !!!
Sai !!! Sai !!! Saaaaaaaaaaaaaaai !!! !!! Hadouken !!!!!

OBRIGADO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Set 05, 2013 11:48 am

RIXARD escreveu:
Gui das Coxinhas escreveu:Filho que não segue o time do pai tem tudo para virar viado. Melhor alertá-lo a respeito. :mdent: :mdent:
NO CASO DO FILHO DO MILHO SE SEGUIR MTO O PAI TBM VIRA VIADO ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... 2686969642
É verdade. ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... 2686969642

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por SUINO Qui Set 05, 2013 12:07 pm

A minha filha ainda tem 1 ano e 3 meses, então eu aproveito pra falar que que a série B é um campeonato mundial, onde só jogam os melhores times do planeta, falo que o Oeste é o Barcelona, o ABC de Natal é o Bayern, aquela virada contra o Paysandu foi em cima do Chelsea e assim por diante.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Set 05, 2013 12:14 pm

SUINO escreveu:A minha filha ainda tem 1 ano e 3 meses, então eu aproveito pra falar que que a série B é um campeonato mundial, onde só jogam os melhores times do planeta, falo que o Oeste é o Barcelona, o ABC de Natal é o Bayern, aquela virada contra o Paysandu foi em cima do Chelsea e assim por diante.
Quando o Valter do Goiás fizer gol (e ele tem feito pra caralho), fala pra ela: Gol do Palmeiras. Gol do Evair !!! :mdent:

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por RIXARD Qui Set 05, 2013 12:15 pm

SUINO escreveu:A minha filha ainda tem 1 ano e 3 meses, então eu aproveito pra falar que que a série B é um campeonato mundial, onde só jogam os melhores times do planeta, falo que o Oeste é o Barcelona, o ABC de Natal é o Bayern, aquela virada contra o Paysandu foi em cima do Chelsea e assim por diante.

TEM UM SÁBIO QUE DIZ QUE A VERDADE VEM LÁ NA FRENTE ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... 2686969642
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Patolino Qui Set 05, 2013 12:18 pm

RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por milhouse Qui Set 05, 2013 1:11 pm

Hahahaha!

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por HORT5 Qui Set 05, 2013 2:05 pm

TÁ CERTO MILHOUSE, QUANDO EU FOR PAI TBM FAREI DE TUDO PRA QUE MEUS FILHOS VIREM PALMEIRENSES.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por balada Qui Set 05, 2013 2:19 pm

OS MEUS SAO FANATICOS, 5 E 2 ANOS, NAO FOI FACIL MAS A LAVAGEM CEREBRAL ESTA FEITA, ELES ODEIAM BAMBIS E GAMBAS. cheers
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Denilson MAV Qui Set 05, 2013 2:43 pm

balada escreveu:OS MEUS SAO FANATICOS, 5 E 2 ANOS, NAO FOI FACIL MAS A LAVAGEM CEREBRAL ESTA FEITA, ELES ODEIAM BAMBIS E GAMBAS. cheers
Esse é meu garoto, antes deles nascerem o Tio Balada já tinha lido um comentário meu dizendo que é primordial para um pai fazer lavagens cerebrais desde o nascimento.

Parabéns  Tio Balada, selo de qualidade Denilson MAV
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Fox Mulder Qui Set 05, 2013 2:53 pm

Opa, tenho um casal de filhos e ambos são Palmeirenses também.

Agora, o time precisa ajudar também. Não é?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por balada Qui Set 05, 2013 2:56 pm

Denilson MAV escreveu:
balada escreveu:OS MEUS SAO FANATICOS, 5 E 2 ANOS, NAO FOI FACIL MAS A LAVAGEM CEREBRAL ESTA FEITA, ELES ODEIAM BAMBIS E GAMBAS. cheers
Esse é meu garoto, antes deles nascerem o Tio Balada já tinha lido um comentário meu dizendo que é primordial para um pai fazer lavagens cerebrais desde o nascimento.

Parabéns  Tio Balada, selo de qualidade Denilson MAV
VALEU TIO DE, ISSO E UM GRANDE ORGULHO PRA MIM. MAS CONFESSO QUE NAO FOI FACIL, A FASE NAO AJUDA NADA E NA CLASSE DO MAIS VELHOR É QUASE TUDO GAMBA COMEMORANDO MUNDIAL E O CARALHO A QUATRO, FALANDO PRO MULEQUE QUE O PALMEIRAS TA NA SERIE B E TAL. HOJE ELE NAO TA NEM AI PRA SERIE B, É PALMEIRENSE E PONTO FINAL, NAO TEM DISCUSSAO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por campeao de nascenca Qui Set 05, 2013 3:24 pm

milhouse escreveu:Acabei de comprar um kit infantil completo do Palmeiras pro meu filho. Ele está com 4 anos e faço uma grande pressão psicológica pra ele ser palmeirense.

http://www.shopmasp.com.br/kit-adidas-palmeiras-oficial-1-2012-sem-numero-7082.aspx/p
cuidado vc pode ser preso por maus tratos
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por milhouse Qui Set 05, 2013 3:29 pm

Uma coisa é fato. Hoje em dia não é facil pra uma criança ser palmeirense.

Fui criança na década de 90 e zuava todo mundo na minha sala de aula. A mãe de um aluno uma vez foi reclamar com o diretor da escola, pois no dia que o time do filho dela perdia, ele não queria ir pra escola pra não encontrar comigo.

Bendita Parmalat!

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Danilo Kamada Qui Set 05, 2013 8:23 pm

Tem que fazer igual o Malla... Falar que o pai vai morrer se ele torcer pra outro time.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Set 05, 2013 8:49 pm

Meu afilhado de 15 e minha prima de 10. Ambos são palmeirenses. O de 15 me pediu uma camisa oficial no aniversário. Eu comprei pra ele e ainda não comprei a minha hehehehhe

A de 10 agora quer uma no dia das crianças. Vou dar, gasto. Mas faço minha parte.

O próximo alvo é o filho de uma amigo que tem apenas 3 meses. Mas o pai não gosta de futebol logo é um alvo fácil.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por xiquento Qui Set 05, 2013 9:27 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Meu afilhado de 15 e minha prima de 10. Ambos são palmeirenses. O de 15 me pediu uma camisa oficial no aniversário. Eu comprei pra ele e ainda não comprei a minha hehehehhe

A de 10 agora quer uma no dia das crianças. Vou dar, gasto. Mas faço minha parte.

O próximo alvo é o filho de uma amigo que tem apenas 3 meses. Mas o pai não gosta de futebol logo é um alvo fácil.

EU TENHO 9 IRMÃOS, E 21 SOBRINHOS, DESSES , 2 BAMBIS E 1 GAMBA, MAS ERA PARA SER 3 BAMBIS E 2 GAMBAS, SO NÃO SÃO PQ EU CONVERTI, INCLUSIVE EM UM JOGO CONTRA OS GAMBAS NO PACAEMBU Q CHOVEU PRA CARAMBA, EU ENCONTREI COM ELES NA PORTA DO PACAEMBU
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Marcello Damianovich Sex Set 06, 2013 1:57 pm

Modéstia a parte, sou imbativel nesse quesito de convencer os filhos, sobrinhos, crianças em geral a torcerem pelo Palmeiras. Falei pra Marcella que se ela não fosse Palmeirense o papai morreria... Ano passado o Ricardinho antes de completar 2 anos repetiu um amigo meu e disse: Timão.. Dei um tapa na boca do moleque e falei em tom de bronca que era feio falar aquilo, o que rendeu uma semana sem minha mulher falar comigo após me xingar de grosseiro, bruto... Agora k moleque canta o nosso hino inteirinho.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Renato Palestrino Sex Set 06, 2013 2:25 pm

Minha sobrinha é filha de Bambi com minha irmã palmeirense. Sempre foi verdão, visto que meu cunhado é o sao paulino tipico, daquele que não liga tanto pra futebol.

Mas, de uns tempos pra cá ela já vem dizendo "tio, o time do Palmeiras não ganha nada e todo mundo diz na escola que vai perder pra sempre. Além disso não tem ninguem bom, eu gosto do valdivia mas nunca vejo ele".

E é isso, aos 8 anos já era provavelmente visto que ano que vem será vexame no centenário e ninguem na hora de escolher time vai querer essa piada. Eu também nem vou tentar convencer pois não quero que sofram como eu, desde a década de 80.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE... Empty Re: ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos