BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

5 participantes

Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por Renato Palestrino Dom Set 01, 2013 8:23 pm

Palmeiras sempre foi a mãe dos pobres, dando emprego a cada treinador xinfrim de dar pena ao futebol de várzea. Caio Junior foi um dos piores treinadores que já vi. Quando foi bicado daqui, como praga de palmeirense é fortissima, e todo perna de pau, seja jogador, seja treinador (alguem ouviu falar do diego bunda de urso souza?) que sai daqui desaparece pra sempre do futebol, foi parar nesses trecos ai tipo vitoria.

O coitado do CJ conseguiu ser demitido da bahia. logo mais como o estevan soares, tá treinando um mirassol ou um oeste.

E estagikleina, um ridiculo programa primeiro emprego, quando sair daqui a pontapés, e isso não demora a acontecer, mesmo com a dupla de patetas que comanda o palmeiras (logo mais eles pedem pinico, estão fazendo muita besteira e ninguem aguenta a pressão que vai vir em cima se esse time continuar jogando essa bolinha ridicula jogando contra o vento, alias, se perder em chapeco, o Estagilkeina nem volta pra SP), vai desaparecer, sumir, treinar time em manaus.

Mal posso esperar para ter técnico de novo. Daquele que ganha titulo com gol de betinho, assunção muleta no meio e aquele zagueiro ruim pra caralho que a gente doou faz uns dois meses.

E mal posso esperar para que esse novo técnico suma, com uma mágica, com o marcinho pescador araujo da meiuca do Palmeiras.

Valha-me Deus.


Última edição por Renato Palestrino em Dom Set 01, 2013 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por bernardi Dom Set 01, 2013 8:34 pm

Renato Palestrino escreveu:Palmeiras sempre foi a mãe dos pobres, dando emprego a cada treinador xinfrim de dar pena ao futebol de várzea. Caio Junior foi um dos piores treinadores que já vi. Quando foi bicado daqui, como praga de palmeirense é fortissima, e todo perna de pau, seja jogador, seja treinador (alguem ouviu falar do diego bunda de urso souza?) que sai daqui desaparece pra sempre do futebol.

O coitado do CJ conseguiu ser demitido do vitoria da bahia. logo mais como o estevan soares, tá treinando um mirassol ou um oeste.

E estagikleina, um ridiculo programa primeiro emprego, quando sair daqui a pontapés, e isso não demora a acontecer, mesmo com a dupla de patetas que comanda o palmeiras (logo mais eles pedem pinico, estão fazendo muita besteira e ninguem aguenta a pressão que vai vir em cima se esse time continuar jogando essa bolinha ridicula jogando contra o vento, alias, se perder em chapeco, o Estagilkeina nem volta pra SP), vai desaparecer, sumir, treinar time em manaus.

Mal posso esperar para ter técnico de novo. Daquele que ganha titulo com gol de betinho, assunção muleta no meio e aquele zagueiro ruim pra caralho que a gente doou faz uns dois meses.

E mal posso esperar para que esse novo técnico suma, com uma mágica, com o marcinho pescador araujo da meiuca do Palmeiras.

Valha-me Deus.
Renato
Faltou um ai. O Paulo Bonamigo!
Cada puta tranqueira que a gente contrata!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2013 6:47 am

Eu botava uma fé no Caio Junior. 
Aquele negócio... em time menor ele era ofensivo e tal.
Chegou no Palmeiras fazia que nem o Kleina... 3 volantes sempre.

Treinador bom tem que ser audacioso. Esses treinadores medrosos só se queimam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por Daniel Martins Seg Set 02, 2013 7:53 am

Caio Jr é do mesmo nível do Kleina ou seja 2 estagiários !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por HORT5 Seg Set 02, 2013 11:33 am

Professor Freddy Shoop escreveu:Eu botava uma fé no Caio Junior. 
Aquele negócio... em time menor ele era ofensivo e tal.
Chegou no Palmeiras fazia que nem o Kleina... 3 volantes sempre.

Treinador bom tem que ser audacioso. Esses treinadores medrosos só se queimam.
Retranqueiro é foda.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por robgoll Seg Set 02, 2013 11:42 am

Daniel Martins escreveu:Caio Jr é do mesmo nível do Kleina ou seja 2 estagiários !
Não sei qual dos dois é pior!!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho Empty Re: kkkk caio junior demitido do vitoria - estagikleina, assim que sair daqui, vai seguir o mesmo caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos