BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

4 participantes

Ir para baixo

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Empty Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

Mensagem por Renato Palestrino Sex Ago 30, 2013 1:40 pm

Derrota a mais? Onde esse filho da puta pensa que está? Na portumeiras? No guarani da capital?
 
Depois de sermos humilhados, ainda temos que escutar esse monte de baboseira? PQP, o Palmeiras tem os piores dirigentes do mundo. Farei campanha virtual pior que contra o Marcinho, para que esse cara saia do clube. Normal perder é o caralho. É só uma derrota a mais é o caralho.
 
Aqui é Palmeiras, time grande, apesar de vocês!!!!!!
 
A parte, presidente adorado? Onde? Só se for pras negas dele porque a torcida já esta de saco cheio de vocês, desse papinho e das promessas vazias. De boa intenção e amizade com o mumu, o quarto círculo do inferno está cheio!
 
 
Após papo com elenco, Brunoro banca Kleina mesmo com derrota no Ceará
Diálogo ocorreu nesta manhã e relação com o grupo foi elogiada; apesar de reclamações dos jogadores por discurso do Nobre, Brunoro disse que presidente é 'adorado'
 
LANCEPRESS! - 30/08/2013 - 12:04 Bambis (SP)
Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Brunoro-Palmeiras-Foto-Ale-CabralLANCEPress_LANIMA20130515_0093_52
Brunoro disse que o trabalho de Kleina o agrada (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
O diretor-executivo José Carlos Brunoro reuniu-se com o elenco do Palmeiras antes do treino desta sexta-feira, para falar sobre a apática atuação contra o Atlético-PR, que rendeu a derrota por 3 a 0 em Curitiba (PR), queda na Copa do Brasil e fortes críticas do presidente Paulo Nobre ainda no estádio. De acordo com ele, a conversa foi "transparente" com o grupo, que entendeu a perda da calma de seu chefe. O dirigente bancou o técnico Gilson Kleina no cargo, mesmo em caso de derrota para o Ceará, neste sábado, e explicou como foi o papo com os atletas e comissão técnica.
 
- Estamos criando um novo tipo de administração. Sempre que há problema, existe cobrança, mas não significa demissão. É avaliação do trabalho. É uma cobrança de realinhamento. A cobrança mais forte do presidente foi em relação à motivação do grupo para o jogo. Como ele é muito autêntico, queria que o grupo tivesse se doado mais, e foi o que passamos na reunião de hoje (sexta) para eles - afirmou o dirigente nesta manhã, na Academia de Futebol.
 
 
- A reunião foi muito legal, a relação é muito franca e assim fica mais fácil o entedimento. A reação então foi tranquila - completou.
Embora o zagueiro Henrique tenha dito que o elenco ficou "triste" com as declarações de Nobre, que teve sua postura criticada após derrotas, Brunoro avisou que o elenco gosta do jeito autêntico do mandatário alviverde.
- O Paulo é autêntico. Não podemos perder isso nele. Ele é um novo dirigente que tem tido na sua autenticidade sua grande forma e carisma, e os jogadores adoram, seja bom ou ruim. Ele não tem meias-palavras, fala o que sente dentro de uma normalidade, nada para prejudicar ninguém. Eles sabem que o Paulo é assim e entenderam. Ele não esconde o que está pensando e faz muito bem. Ele é um exemplo de transparência - acrescentou.
Gilson Kleina, por sua vez, foi respaldado pelo diretor-executivo. Ao analisar o trabalho do técnico, Brunoro alegou que demorou para que ele tivesse as melhores peças para trabalhar e que o seu trabalho agrada. A discussão sobre a renovação com o comandante, que tem contrato só até o fim do ano, porém, foi minimizada pelo dirigente.
- As avaliações são feitas constantemente. O planejamento (para 2014) não pode começar em dezembro de 2013, tem que ser feito rapidamente e se há um técnico que tem tido toda a força de um clube é o Kleina. Eu particularmente gosto muito do trabalho dele, já disse isso. Temos dado o exemplo, fomos eliminados na Libertadores, não teve mudança, nem no Paulista quando perdemos de 6 a 2 (para o Mirassol), perdemos a Copa do Brasil e ele é nosso treinador, começou a receber condições muito mais tarde. Quando conseguiu o ideal, liderou a Série B. Para 2014 ainda não tem nada decidido - explicou.
A confiança no trabalho de Kleina é tão grande que Brunoro avisou: nem uma derrota no Ceará, neste sábado, pela 18ª rodada da Série B, fará com que o Palmeiras decida mudar o seu comando técnico.
- Para mim, tudo normal, é só uma derrota a mais. Tem de ver toda a campanha na Série B - encerrou o dirigente, que mais uma vez avisou sobre a responsabilidade de o time subir para o ano que vem.
 
 
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Kleina-Reuniao_0_983901651.html#ixzz2dTVlVx7w
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Empty Re: Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

Mensagem por Danilo V. Maria Sex Ago 30, 2013 2:35 pm

SE A GRANA DO VITINHO QUE ELE EMBOLSOU ESSA SEMANA ESTIVESSE NA MINHA CONTA, JURO QUE TB NEM LIGARIA.....
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Empty Re: Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

Mensagem por DTMC Sex Ago 30, 2013 2:38 pm

Boa Brunorão, o time precisa de tranquilidade.

E Renatão, eu também preciso de tranquilidade, cadê a porra do contato da tal Dunamis!

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Empty Re: Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

Mensagem por SUINO Sex Ago 30, 2013 3:21 pm

CEO PILANTRA escreveu:novo tipo de administração
avaliação do trabalho
cobrança de realinhamento
motivação do grupo
dentro de uma normalidade
exemplo de transparência
as avaliações são feitas constantemente
planejamento
receber condições
conseguiu o ideal
A velha conversa fiada, que todo picareta que se preze tem que ter, dominar esses termos é a premissa de todo pilantra!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais Empty Re: Brunorão: Pra mim é tudo normal, é só uma derrota a mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos