BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time ruim, técnico estagiário, diretoria fraca e omissa. Resultado? Luz paga e torcida humilhada

Ir para baixo

Time ruim, técnico estagiário, diretoria fraca e omissa. Resultado? Luz paga e torcida humilhada Empty Time ruim, técnico estagiário, diretoria fraca e omissa. Resultado? Luz paga e torcida humilhada

Mensagem por Renato Palestrino Qui Ago 29, 2013 9:20 am

Agora que o óbvio esta escancarado para todos, ou seja, humilhados no paulista, humilhados na libertadores, humilhados na copa do Brasil e perdendo do BOA na segundona, queria saber se a batata de Paulo Nobre, um dos mais nocivos presidentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, um filhote da ditadura mustafista, um safado que encheu o Palmeiras de amigos assalariados, não consegue patrocínio, esta se crescendo em cima de um estádio que não fez porra nenhuma para conseguir, montou um dos piores times da história e, ainda por cima, não tem vergonha na cara, diz para todo mundo que o Palmeiras é isso ai, é esse time ridículo e, ano que vem não "fará loucuras", o que dirão as marias diretoras?

Continuarão apoiando esses fanfarrões?

Espero sinceramente que algum dirigente de verdade lá como o Beluzzo, comece a cortar todas as iniciativas desse ditadorzinho cancerigeno. Que o COF tome o poder e leve de novo o Palmeiras para a trajetória de time grande.

Não é possível passarmos vergonha sequenciamente na mão dessa diretoria esdruxula, desse CEO ladrão, desses gambás na diretoria e desse presidente contursi e nada ser feito.

O Palmeiras tem que andar e deixar esse cara para trás.

Paulo Nobre, volta a correr rally e deixa o Palmeiras para quem realmente gosta do clube, seu cara de pau.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos