BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

5 participantes

Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Renato Palestrino Ter Ago 27, 2013 3:13 pm

Carta aberta ao CEO e ao Nobrão, partidários do pagamento de contas, ao invés de ter um time de futebol.
 
Vocês realmente acham que alguem esta se lixando pra isso?
 
Façam como o Botafogo que esta se profissionalizando sem abdicar do futebol, da única coisa que faz o clube grande (não se iludam pensando que alguem está ligando pras piscinas), da única coisa que mantem a torcida (que, de novo, não tem nenhum apreço pela conta de luz ou pra lanchonete) e nem ficar passando vergonha e usando argumentos do Sr. mustafá pra justificar não ter nem patrocínio.
 
O Botafogo é o clube mais endividado do Brasil, por administrações mais desastrosas que as do Palmeiras mas esta se reerguendo sem, para isso, prostituir o futebol, priorizar a conta de gás e abdicar de ter um time que seja capaz de bater de frente com todo mundo.
 
Ano que vem é o ano do centenário. É muito pequeno fazer como quer o Senhor Mustafa Contursi e montar um time pra participar e ser mais um.
 
É pensar pequeno encerrar dois anos de mandato sem ter ao menos, em um campeonato, montar um time de futebol de verdade a altura do Palmeiras.
 
Você é o que senhor presidente? Qual será seu legado CEO pra que? Para entregar um estádio que o Beluzzo conseguiu pra você? Para entregar um time sem patrocínio? Para entrar em campo no ano do centenário com um time ruim e barato e ter as contas pagas e nenhuma alegria? Não temos time, não temos elenco pra série A, não temos técnico e o senhor vem com o papinho que o time é esse e não fará loucuras?
 
Ok, 2013 é o ano série B, em que o senhor abdicou de todas as competições importantes e vai pro tal "sangue na veia, boi bumbá". Já sabemos onde isso vai dar.
 
Mas e em 2014?
 
O senhor tem coragem de dizer na cara dura que vamos com um monte de marcinhos isso e aquilo no ano do nosso centenário?
 
Que Palmeirense é esse? Da boca pra fora?
 
O senhor e seu séquito profissional tem realmente a obrigação de serem criteriosos com os gastos. Por outro lado, também tem a obrigação de diversificar as fontes de receita de forma a poderem gastar o que um Palmeiras, uma academia, um time glorioso como o verdão necessita para montar um time campeão.
 
Qualquer coisa diferente disso, que nos faça passar mais vergonha ano que vem, o levará ao ostracismo histórico. E pior, com companhias nada dignas, como a de seu parceiro e amigo, Mustafá Contursi, o maior cancêr da história palestrina.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por SUINO Ter Ago 27, 2013 3:24 pm

Ele quer 6 anos de prazo, Renato, são 37 anos de administrações pífias, apenas 37, temos que ter um pouco mais de paciência, wait!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Ago 27, 2013 5:11 pm

Pior que eu vi uma entrevista do Brunoro que time de futebol só ganha dinheiro com time forte, ele citou o caso do Barcelona que devia milhões, mas priorizou fortalecer o time para aí sim ganhar dinheiro e pagar as dividas.
Será que é "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?".
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Ago 27, 2013 6:33 pm

foooooooooooooonnnnnnnnmmmmmmmmm... fom...fom... ihihihihiuhuhauuhauhauaauhaiijjhii...Abs.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Dick Vigarista Ter Ago 27, 2013 8:45 pm

Para ser sincero, nao vejo muito sentido nesse post.

  Primeiro que sem dinheiro, nao se monta time forte. Pode-se montar um grande time por 1, 2 anos, mas nao eh sustentavel. Uma hora a realidade bate a porta, como eh o caso do Flamengo atual.

  Segundo que a nossa realidade eh a de time que esta jogando a Serie B. Ok, o Palmeiras nunca foi e nem sera time de Serie B, mas eh a competicao que estamos disputando no momento. E para a Serie B, o time que temos com alguns jogadores de nivel de Serie A, podemos subir tranquilos (o gamba nao tinha um timaco quando jogou a Serie B). 

  De modo geral, podemos dizer que temos um time para subir bem, embora eu tambem nao aguente mais ver Massaraujo (volante inefetivo), o Juninho na LE e tambem nao acho o Kleina o treinador ideal (torci por ele mas me rendo as evidencias).

  Por enquanto eh isso, nao adianta querer cobrar um time mais forte que esse para 2013. O que eu quero eh que o Palmeiras se garanta logo na Serie A, para que ganhe tempo na preparacao do time para o ano do centenario.

  O que no momento pode-se cobrar sao coisas pontuais. Por exemplo: onde esta o 5o jogador do Gremio (na verdade so vieram 3 porque o Rondinelli nem conta mais)? 

  E vamos nos classificar amanha.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Renato Palestrino Ter Ago 27, 2013 9:23 pm

Não estou reclamando de 2013. Aliás acho que escrevo lá que 2013, já que abdicamos da libertadores e, muito provavelmente da copa do Brasil, o objetivo é subir.

Agora, se ler/ouvir a entrevista de Nobrão e as trocentas do CEO, em 2014, não mudará nada. Vamos para a série A, no ano do centenário, com esse time sofrível e com esse técnico sofrível, além do Marcio eterno na meiuca.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro? Empty Re: Caro Sr Nobre, o Palmeirense é, pra você um torcedor de futebol ou gestor de portfolio financeiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos