BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

4 participantes

Ir para baixo

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia Empty Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

Mensagem por Renato Palestrino Seg Ago 19, 2013 5:20 pm

Sheik volta atrás e pede desculpas a Valdivia: 'Mago, estamos juntos'
Atacante do Gambazada havia criticado meia do Palmeiras por forçar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná Clube
Por GLOBOESPORTE.COM Bambis Uma semana após ter criticado o meia Valdivia, do Palmeiras, que forçou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná Clube, o atacante Emerson Sheik, do Gambazada, voltou atrás. No dia em que se envolveu em polêmica por ter dado um selinho em um amigo, o camisa 11 do Timão resolveu pedir desculpas ao gringo.
 
- Posso fazer uma ressalva? Fiz um comentário outro dia e o Mago ficou triste comigo. Ele disse: "A gente é parceiro, não pode". Quero pedir desculpas a ele. Você está no meu coração. Mago, estamos juntos. Sem briga – afirmou o jogador, à TV Bandeirantes.
 
Na ocasião, Sheik disse que Valdivia não podia ser considerado um bom exemplo por ter enganado a arbitragem.
- Não vi as imagens, mas vi os comentários. Na verdade, deixa a desejar como profissional. Não entendo que seja uma atitude que serve como exemplo para ninguém. Talvez seja punido por isso – ressaltou o alvinegro, quando participou do programa 'Bem, Amigos' do Sportv.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia Empty Re: Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

Mensagem por Denilson MAV Seg Ago 19, 2013 5:37 pm

O poder das Redes Sociais.....

Pega essa manga !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia Empty Re: Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

Mensagem por Sky fall Seg Ago 19, 2013 5:46 pm

Acho que ele quer dar é a bunda pro Valpinga!
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia Empty Re: Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

Mensagem por HORT5 Seg Ago 19, 2013 5:58 pm

Viado pau no cu
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Emerson selinho pede desculpas a Valdivia Empty Re: Emerson selinho pede desculpas a Valdivia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos