BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

4 participantes

Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Renato Palestrino Qua Ago 14, 2013 11:46 am

Na frança, ao invés de na quinta divisão japonesa, onde só tem perna de pau, para onde mandaram o coitado do Patrick se aprende alguma coisa. Boa CEO, agora mande embrulhar pra presente o "bom de grupo", doe para um time da nova zelandia (pra ficar o mais longe possível, em termos geográficos, do Palmeiras) e tá tudo certo.
 
Palmeiras deve definir empréstimo de mais um jovem nos próximos dias
 
Meia Edilson, artilheiro do time na última Copa Bambis Júnior, está negociando sua ida para o futebol francês. Ele estava sem espaço com Gilson Kleina
 
O meia Edilson, de 20 anos, deve ser o próximo jovem emprestado pelo Palmeiras. Ele tem contrato por mais dois anos com o clube alviverde e está negociando um acordo por empréstimo com o Stade Rennais (FRA), ainda sem duração definida.
- Meu procurador está conversando e, pelo que ele está me passando, é algo que está agradando. Acho que até a próxima semana teremos uma definição. Quando era mais jovem, passei um período de testes lá e agora eles estão se reaproximando - disse o jogador, que fez apenas uma partida entre os profissionais, contra o São Bernardo, pelo Paulistão deste ano.
 
 
Edilson marcou quatro gols na Copa Bambis de futebol júnior de 2013 e foi artilheiro do time, mas precisou operar o tornozelo direito pouco depois de ser promovido ao elenco profissional e estava sem espaço com Gilson Kleina. No momento, ele está integrando a equipe sub-20 no Campeonato Paulista da categoria.
 
A necessidade de diminuir a folha salarial e o inchaço do elenco, que chegou a ter mais de 40 jogadores, fizeram a diretoria liberar alguns garotos por empréstimo. O atacante Chico foi para o Santo André e o meia Patrick Vieira transferiu-se para o Yokohama FC (JAP), enquanto o volante João Denoni, o meia Diego Souza e o atacante Emerson estão defendendo o Oeste.
Sem Edilson, o meia Bruno Dybal e o zagueiro Luiz Gustavo serão os únicos atletas com idade para atuar no time sub-20. Os dois também devem ser emprestados em breve.
 
 
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-definir-emprestimo-jovem-proximos_0_974302565.html#ixzz2bxUoOrt4
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Ago 14, 2013 11:55 am

Marcio Highlander Araujo ninguém quer.
:choro:
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua Ago 14, 2013 11:57 am

Eu acho que esse Edilson tem futuro. Tomara que ele pegue corpo por lá. Wait.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Daniel Martins Qua Ago 14, 2013 11:59 am

atitude inteligente emprestar em vez de doar !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Renato Palestrino Qua Ago 14, 2013 12:00 pm

O Marcinho super legal pode doar. Inclusive se fizerem uma campanha pra torcida arrecadar fundos pra pagar o salário dele em algum outro canto, meu dinheiro eles já tem.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Convidado Qua Ago 14, 2013 12:35 pm

Gui das Coxinhas escreveu:Eu acho que esse Edilson tem futuro. Tomara que ele pegue corpo por lá. Wait.
Concordo com voce. O Edilson lembra muito o futebol do Raí.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina Empty Re: Pelo menos esse vai pra França e não pro Japão. Poderiam mandar junto o gente fina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos