BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao...

3 participantes

Ir para baixo

o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao... Empty o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao...

Mensagem por Gugu 18 Dom Ago 11, 2013 10:07 am

isso o gordo fes quando jogava no Gambazada e ninguem falou nada

Mano ironiza volante Túlio e aprova pedido de cartão de Ronaldo


Lancepress
O técnico do Gambazada, Mano Menezes, ironizou o volante Túlio, do Grêmio, que acusou o atacante Ronaldo de ter pedido ao árbitro Nielson Nogueira Dias para receber o cartão amarelo na partida entre as duas equipes, no sábado --vitória corintiana por 2 a 1. 

O Fenômeno foi advertido com o amarelo pelo árbitro na vitória do time paulista e terá que cumprir suspensão diante do Sport, fora de casa, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado domingo. 

"Eu aprovei [o pedido de Ronaldo]. Sobre o Túlio eu não tenho nada para falar. Deve ter sido a primeira vez que a gente vê alguém pedindo para levar cartão amarelo né? Todo mundo sabe como é o futebol", disse Mano Menezes. 

Após a partida, Túlio, que iniciou a temporada no Gambazada, colocou em dúvida a honestidade de Nielson Nogueira Dias por ter mostrado o cartão a Ronaldo depois do pedido. 

"Falei sobre um detalhe que eu vi no intervalo do jogo, que acho que coloca a arbitragem sob suspeita. Ronaldo conversou com ele [juiz] no meio de campo, pedindo para receber o terceiro cartão amarelo. Aí, numa falta que era só no apito, Ronaldo toca a bola de lado e ele vai e lhe dá cartão. Isso coloca sob suspeita a honestidade dele", disse o jogador do Grêmio.
Gugu 18
Gugu 18
Gugu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao... Empty Re: o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao...

Mensagem por balada Dom Ago 11, 2013 7:35 pm

fes?
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao... Empty Re: o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao...

Mensagem por DENER Seg Ago 12, 2013 8:07 am

balada escreveu:fes?
 fies cin.... hahahahahahahaahahaaha

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao... Empty Re: o Ronaldo pode né,mas o Valdivia nao...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos