BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

+4
HORT5
balada
Paulo Hetfield
PRESIDENTE VERDE
8 participantes

Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui Ago 08, 2013 12:19 am

07/08/2013 17h07 - Atualizado em 07/08/2013 19h08
Ex-presidente do Fla é condenado a devolver R$ 18,7 milhões ao clube
Edmundo dos Santos Silva, que sofreu impeachment na Gávea, foi condenado pela 4ª Câmara Cível em processo movido pelo Rubro-Negro
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

363 comentários
O desembargador Sidney Hartung, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, condenou em segunda instância o ex-presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, a devolver R$ 18.771.671,73 ao clube no qual sofreu impeachment em 2002. O processo do clube (0013668-60.2005.8.19.0001) contra Edmundo questiona as prestações de conta no período em que ocupou a presidência. A sentença foi proferida no dia 31 de julho. Ainda cabe recurso.
"Sentença que homologou as contas apuradas pelo ilustre perito do Juízo em seu laudo técnico, condenando o Réu ao pagamento da importância de R$ 18.771.671,73 (dezoito milhões, setecentos e setenta e um mil, seiscentos e setenta e um reais e setenta e três centavos) ou 9.690.105,167 Ufir/RJ, corrigidos monetariamente a partir da data da apuração, isto ocorrido em 07 de outubro de 2009, bem como juros legais, a partir da citação. Condenou, ainda, o Réu ao pagamento das custas e despesas processuais, e, honorários advocatícios fixados em 10% (dez por cento) sobre o valor da condenação", diz o texto do documento disponível no site do Tribunal de Justiça.

O ex-dirigente disse ao GLOBOESPORTE.COM que é "honesto, correto e trabalhador" e que vencerá a ação. Ele garantiu que não deve "absolutamente nada" e questionou pontos do processo, confirmando que irá recorrer.

- Essa sentença é proveniente de um processo que está correndo, ainda não acabou. Tem bastante recurso ainda e eu vou ganhar essa ação. Não devo absolutamente nada. A primeira coisa estranha é que o Flamengo, quando pediu prestação de contas, pediu corretamente contra mim e o vice-presidente de finanças. Porque no Flamengo o presidente não assina nada sozinho, isso é estatutário. Mas depois eles excluíram o vice de finanças. Segundo, toda a minha gestão foi auditada, por uma auditoria externa de renome. Alguns dos valores que estão pedindo prestação de contas até foram pagos. Se estão pedindo prestação, por que pagaram? Essas coisas vão ser questionadas.

Edmundo contou já ter conversado com o seu advogado, Geraldo Magela, e fez um desabafo:

- O meu advogado me tranquilizou, tem ainda recurso aqui e em Brasília. Ele me disse para ter calma. Mas calma nunca ninguém tem. Sou um cara honesto, correto, trabalhador, já fui muito prejudicado nessa história. A minha vida foi muito prejudicada, fiquei doente, pessoas da minha família ficaram doentes, mas é o preço por ter vaidade de ser dirigente de clube coisa que, nessa vida, afirmo que nunca mais serei - desabafou Edmundo.

O ex-presidente afirmou ainda que se trata de "perseguição política", citando a cobrança de prestação de contas de uma viagem autorizada por ele.

- Pediram a prestação de contas daquela viagem que o Flamengo na Copa dos Campeões (em 2001). Um monte de gente foi naquela viagem. Por que não pedem prestação de todo mundo? Isso é perseguição política, eu devo ter incomodado algumas pessoas, com certeza.
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Ago 08, 2013 7:14 am

Demorou para abrirem a caixa preta do Palmeiras.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por balada Qui Ago 08, 2013 7:38 am

Pois é, dava pra por as contas em ordem, só fazer Tirone, Mustafa, Cipullo e compania devolverem oque tiraram do Palmeiras.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por HORT5 Qui Ago 08, 2013 9:52 am

Ser condenado é uma coisa, ele pagar é outra coisa. Justiça brasileira é de enfeite.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por Danilo Kamada Qui Ago 08, 2013 10:55 am

balada escreveu:Pois é, dava pra por as contas em ordem, só fazer Tirone, Mustafa, Cipullo e compania devolverem oque tiraram do Palmeiras.
Sempre citam o Cipullo, mas se esquecem que quem fazia vistas grossas era a Velha Surda.

Esse sim é o maior responsável.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por robgoll Qui Ago 08, 2013 2:49 pm

Danilo Kamada escreveu:
balada escreveu:Pois é, dava pra por as contas em ordem, só fazer Tirone, Mustafa, Cipullo e compania devolverem oque tiraram do Palmeiras.
Sempre citam o Cipullo, mas se esquecem que quem fazia vistas grossas era a Velha Surda.

Esse sim é o maior responsável.
Cãocordo!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por throll Qui Ago 08, 2013 10:43 pm

robgoll escreveu:
Danilo Kamada escreveu:
balada escreveu:Pois é, dava pra por as contas em ordem, só fazer Tirone, Mustafa, Cipullo e compania devolverem oque tiraram do Palmeiras.
Sempre citam o Cipullo, mas se esquecem que quem fazia vistas grossas era a Velha Surda.

Esse sim é o maior responsável.
Cãocordo!
Pois é..

Mas temos que ser justos tb, se não fosse pela velha surda, nem arena teríamos.

O poço já é fundo, mas sem a arena, estaríamos ainda em PEOR situação.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por PEROZINI/ZN Sex Ago 09, 2013 1:10 am

A impressão que dá é que não fazem a auditoria e jogam a merda no ventilador porque quase todo mundo dentro do Palmeiras tá sujo.

Imaginem a guerra política que vai virar.

Tirone, Frizzo, Belluzzo, Cippullo, Mustafá, Palaia, Della Monica. Todos fizeram cagada e permitiram que o Palmeiras entrasse no buraco onde está. Se investigarem encontram irregularidades em todas as gestões, seja por superfaturamento, por comissões estranhas, etc.

O Paulo Nobre me parece o menos pior desses citados, mas se não conseguir equacionar as dívidas dos antecessores e não montar um bom time no centenário a casa vai começar a cair pra ele.

O ponto central dessa gestão deve ser reestruturar a dívida e aumentar receitas, mas parece que falta muito a ser feito nesse sentido.

Aí em 2015 volta um velhinho da turma antiga e afundam o Palmeiras de novo.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por balada Sex Ago 09, 2013 7:40 am

PEROZZINI, MEU MAIOR MEDO É ESSE, TODA ESSA AUSTERIDADE DO NOBRE SER TUDO EM VÃO QUANDO NA PRÓXIMAS ELEIÇÕES COLOCAREM OUTRO BANDIDO LÁ DENTRO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Sex Ago 09, 2013 9:17 am

PEROZINI/ZN escreveu:A impressão que dá é que não fazem a auditoria e jogam a merda no ventilador porque quase todo mundo dentro do Palmeiras tá sujo.

Imaginem a guerra política que vai virar.

Tirone, Frizzo, Belluzzo, Cippullo, Mustafá, Palaia, Della Monica. Todos fizeram cagada e permitiram que o Palmeiras entrasse no buraco onde está. Se investigarem encontram irregularidades em todas as gestões, seja por superfaturamento, por comissões estranhas, etc.

O Paulo Nobre me parece o menos pior desses citados, mas se não conseguir equacionar as dívidas dos antecessores e não montar um bom time no centenário a casa vai começar a cair pra ele.

O ponto central dessa gestão deve ser reestruturar a dívida e aumentar receitas, mas parece que falta muito a ser feito nesse sentido.

Aí em 2015 volta um velhinho da turma antiga e afundam o Palmeiras de novo.
QUEM DISSE Q NAO ESTÃO FAZENDO AUDITORIA?

SO NAO ADIANTA FAZER BARRACO SE O MAXIMO QUE VC CONSEGUE

PROVAR É Q TAL JOGADOR FOI VENDIDO UM POUCO MAIS BARATO OU

COMPRADO UM POUCO MAIS CARO. TEM Q TER CALMA
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM Empty Re: PODERIA ACONTECER POR AQUI TBM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos