BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

+5
balada
Familia TUTTI BUONA GENTI
SUINO
Danilo Kamada
Danilo V. Maria
9 participantes

Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Danilo V. Maria Qua Ago 07, 2013 4:22 pm

Valdivia se diz 'solto' em campo, e fala em encerrar carreira no Verdão

Em fase mais caseira, meia alega que perdeu o medo de voltar a sofrer lesões e, após conversa com Marcos após a queda, só pensa em recolocar o time na Série A


Depois de lesionar a coxa direita, em março, Valdivia parecia ter chegado ao limite da paciência da torcida palmeirense. Sem conseguir uma sequência longa desde que voltou, em 2010, o jogador, um pouco antes da contusão, irritou membros da organizada na Argentina, o que gerou um ataque à delegação alviverde.
O camisa 10 ficou quase quatro meses fora, a diretoria chegou a cogitar negociá-lo, mas, agora, muito disto mudou. Novamente querido pela torcida, o armador realizou seis jogos em sequência, não enfrentou o São Caetano por conta do rodízio criado junto da comissão técnica, a fim de previnir novas lesões, mas já deve pegar o Paraná. Hoje, ele se diz mais solto e confiante em campo.


- Antes, eu entrava com medo de cair na mesma coisa (de sofrer lesões). Hoje, estou mais solto, pensando em jogar bem, e fazer o melhor para a equipe - afirmou, em entrevista ao Sportv, prevendo conseguir mais facilmente ter uma sequência.
- A medida que eu puder jogar todos os jogos vai ser mais fácil aguentar o ritmo. É por isso que hoje até os exames que fazemos dois dias depois de jogos já estão melhorando. Recupero mais fácil, mais rápido, porque estou conseguindo jogar. Esta é a questão. Antes fazia três jogos e ficava um mês fora. E assim ninguém vai se recuperar. Agora melhorou - acrescentou.
Com o chileno em campo, o Verdão conseguiu cinco vitórias, um empate e a liderança da Série B. Agora mais caseiro, o Mago avisou que, se alguém dissesse que o viu na balada após um jogo o "nariz iria crescer". Segundo ele, seus únicos objetivos para este ano são: conseguir se firmar na seleção chilena e recolocar o time na Série A do Brasileiro. Apesar de toda a pressão que conviveu desde a queda, passando pelas várias lesões, Valdivia negou ter pensado em sair do clube e para isso contou com uma conversa com um dos maiores ídolos do clube.
- Meu objetivo é voltar para a Série A, retribuir o carinho e a paciência que a torcida teve comigo até hoje. Conversei com o Marcão (ex-goleiro) quando o Palmeiras caiu e ele disse para eu ficar, colocar o time na Série A, que sairia com outro status. Então este é o foco - avisou.
Sobre o Brasileiro, o camisa 10 disse que é responsabilidade do Palmeiras subir, e ser campeão. Embora tenha sempre seu nome especulado para sair - e o clube tenha tentado negociá-lo entre os 114 dias em que ficou fora - Valdivia disse que, se puder, fica no clube para sempre.
- Minha expectativa para o ano que vem é estar na Série A. Não sei se vou encerrar minha carreira aqui, claro que eu gostaria, porque sou muito grato. Muita gente pede para eu encerrar aqui. Mas você não sabe o que pode acontecer no futuro. Ainda não tenho pensado com quando anos eu vou parar de jogar (ele tem 29), mas respondendo se é para parar aqui, não vejo problema - completou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdivia-confiante-encerrar-carreira-Verdao_0_970103082.html#ixzz2bJhICke0 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Danilo Kamada Qua Ago 07, 2013 4:24 pm

Se continuar jogando assim e sem se lesionar, que fique mais 10 anos no Palmeiras.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por SUINO Qua Ago 07, 2013 4:45 pm

Mas já não encerrou?
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Danilo V. Maria Qua Ago 07, 2013 4:55 pm

Danilo Kamada escreveu:Se continuar jogando assim e sem se lesionar, que fique mais 10 anos no Palmeiras.

 ESSE É O PROBLEMA XARÁ....QM GARANTE ISSO?!
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Qua Ago 07, 2013 5:34 pm

Xiiiiii.... agora as HIENAS-VERDES num váo dormir mais.....uhaauhauhauhauaihhihihihiihi...

 Vardivia é o terror de bambixas e gambazentos.


P.S. Agora só vai sobrar preles chorar pela perda do título carnavalesco e, recramá dos jurado.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por SUINO Qua Ago 07, 2013 5:40 pm

Uma molezinha dessas, quinhentão por mês, 120 ausências em 3 anos, alguns joguinhos na segunda divisão, muita balada, sombra e aguardente fresca, eu nunca mais ia querer sair também!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por balada Qua Ago 07, 2013 5:45 pm

Se o Chichilele for pra copa e ele nao estiver lesionado, pode render um troco ainda, quem sabe? Mas se depender dele, nao vai largar o osso nunca.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por PALESTRA9399 BR Qua Ago 07, 2013 6:15 pm

Pô Marcão, deu conselho pro pinga ficar? Sacanagem.

PALESTRA9399 BR
Gugu

Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Ago 07, 2013 6:20 pm

Emprego dos sonhos.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qua Ago 07, 2013 6:28 pm


BASTA MACHUCAR DE NOVO E ACIONAR O INSS
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Luciano Ramos Qua Ago 07, 2013 7:24 pm

Eu assisti a entrevista e MAIS UMA VEZ ele disse que nao se dedicou anteriormente como se dedica agora, acho isso um puta desaforo.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!  Empty Re: FODEU!!! QUEM DISSE QUE NOS LIVRARÍAMOS FÁCIL DELE?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos