BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

+10
PEROZINI/ZN
Daniel Martins
skassar
Maurício Arrivabene
PRESIDENTE VERDE
HORT5
Danilo V. Maria
RIXARD
Denilson MAV
Alex Prando
14 participantes

Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Alex Prando Qui Jul 18, 2013 11:40 am

Mas o excesso de pedidos do Palmeiras desanimou os cartolas pontepretanos. O time da capital quis, além de incluir novos nomes no negócio, repassar uma dívida de R$ 120 mil com Maikon Leite, referente a tês meses de direitos de imagem atrasados. A Ponte, que já tinha chegado ao limite de gastos para contratar o trio (iria pagar até parte dos salários dos jogadores, conforme acertado entre os clubes), não aceitou a contraproposta e recuou definitivamente.

A PONTE QUERIA 01 JOGADOR E O PALMEIRAS QUIS MANDAR 3.
A PONTE ACEITOU.
AI O PALMEIRAS QUERIA QUE A PONTE PAGASSE A DIVIDA QUE O PALMEIRAS TEM COM O LEITE.

PORRA.
NAO TEM NEM 120 CONTO PARA PAGAR AO LEITE?
FECHA ESSA BAGAÇA...
QUER DESINCHAR COMO O ELENCO COM ESSAS NEGOCIAÇÕES BAGUNÇADAS?

PAGAR 4 ANOS DE CONTRATO PARA O WELDINHO, TRES ANOS DE CONTRATO COM O FELIPE MENEZES, CONTRATAR 15 DIRETORES REMUNERADOS AI TEM GRANA.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Denilson MAV Qui Jul 18, 2013 11:57 am

Alex,
Voce é o dono do Palmeiras...
A Ponte Preta esta interessada em um jogador de velocidade, e quer o Maikon Leite....
Voce tem o Maikon Leite, mais duas buchas e quer repassar como um "brinde".
A Ponte acha tudo muito lindo, afinal, 3 reforços cairiam bem...e metade dos salarios pagos pelo Palmeiras....
Aí voce, que não é bobo....chama o Presidente da Ponte e diz..."Campeão, eu tenho uma divida com o Maikon Leite, e preciso que ela seja quitada, já que voce vai levar mais dois reforços, fica elas por elas.....
Aí, o presidente da Ponte, que já entendeu o desespero, faz jogo duro e pensa com ele: "O Alex esta louquinho pra se desfazer do Maikon Leite e esta com o elenco inchado pelo salario, eu vou recusar a proposta e o Palmeiras vai acabar arcando com esses salarios atrasados e vai me entregar o que eu quero ( Aproveitar o desespero do Palmeiras )


Infelizmente é isso......
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por RIXARD Qui Jul 18, 2013 12:01 pm

A PONTE IA FAZER UM FAVOR PARA O PALMEIRAS DE NOS LIVRAR DE 3 coco E OS CARAS AINDA QUEREM EXIGIR
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Alex Prando Qui Jul 18, 2013 12:03 pm

Denilson MAV escreveu:Alex,
Voce é o dono do Palmeiras...
A Ponte Preta esta interessada em um jogador de velocidade, e quer o Maikon Leite....
Voce tem o Maikon Leite, mais duas buchas e quer repassar como um "brinde".
A Ponte acha tudo muito lindo, afinal, 3 reforços cairiam bem...e metade dos salarios pagos pelo Palmeiras....
Aí voce, que não é bobo....chama o Presidente da Ponte e diz..."Campeão, eu tenho uma divida com o Maikon Leite, e preciso que ela seja quitada, já que voce vai levar mais dois reforços, fica elas por elas.....
Aí, o presidente da Ponte, que já entendeu o desespero, faz jogo duro e pensa com ele: "O Alex esta louquinho pra se desfazer do Maikon Leite e esta com o elenco inchado pelo salario, eu vou recusar a proposta e o Palmeiras vai acabar arcando com esses salarios atrasados e vai me entregar o que eu quero ( Aproveitar o desespero do Palmeiras )


Infelizmente é isso......

Denilson,

Até acho que seja isso mesmo. Jogo de cena para pressionar o Palmeiras a ceder os 3 sme muito custo.
Mas, porra, deve R$ 120 mil ao Leite e não tem condição de pagar?
Libera os o 3 logo e economiza nos salarios pelo menos. Fica mais ridiculo ainda a imprensa toda divulgar que o Palmeiras tem mais um divida e que jogar para outro time.
Antes, era o contrario. O Palmeiras queria contratar uma promessa do inteiror ai o time pequeno vendia o jogador mais uma divida que geralmente time pequeno fica em atraso.
Hoje, o Palmeiras tem que pedir para a Ponte pagar a divida.
Chega a ser ridiculo isso.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Alex Prando Qui Jul 18, 2013 12:03 pm

RIXARD escreveu:A PONTE IA FAZER UM FAVOR PARA O PALMEIRAS DE NOS LIVRAR DE 3 coco E OS CARAS AINDA QUEREM EXIGIR

POIS É.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por RIXARD Qui Jul 18, 2013 12:05 pm

DUVIDO QUE O NAUTICO ACEITE
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Danilo V. Maria Qui Jul 18, 2013 12:17 pm

Só para o investidor do M.Ramos, Leitche e Souza Sarará o Palmeiras deve 6 milhas. 
 E o Palmeiras será acionado em breve...
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por HORT5 Qui Jul 18, 2013 12:33 pm

VÉIO, É BUCHA QUE NÃO ACABA MAIS, TÁ LOCO.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui Jul 18, 2013 12:43 pm

PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Alex Prando Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

Eu tava pensando aqui e acho que o Palmeiras me deve tbm. Ja que deve pra td mundo.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jul 18, 2013 1:41 pm

A real é que entra ano, sai ano e o Palmeiras vai se apequenando, tinhamos o turco, ele saiu e entrou o dellamonica, nada mudou...

... depois entrou o Belluzzo e quando todos pensavam que veríamos mudanças, mais do mesmo, contratou trocentos jogadores, sem critério algum, pagando inúmeras comissões e fodeu o caixa do clube...

...veio Tirone, esse logo quando entrou, já deu para ver a merda que seria e dito e feito, só merda e terminamos com um rebaixamento...

...por fim veio o Nobre, com um discursinho moderno, pregando o profissionalismo, que até agora só gerou gastos e nada de retorno, ainda de brinde, arrumou um cargo para o Mumu e agora deu um cargo no financeiro para o cara de um grupo que o apoiou, indo contra aquilo que ele sempre pregou com o seu discurso de não lotear cargos.


Pra mim a única salvação é a arena, que pode gerar caixa e quem sabe essa AEG assumir o futebol de vez e colocar o Palmeiras num patamar acima, que é o seu lugar de direito.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por skassar Qui Jul 18, 2013 2:52 pm

rapaz.....quer dizer que o palmeiras esta pedindo ajuda a ponte preta???

então aquele grito, "ei, vc aí, é menor que o guarani" era verdade,....

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Daniel Martins Qui Jul 18, 2013 2:54 pm

Quando a gente fala que é muita merda junta , está ai a prova !

Contratam merda e tem de se livrar de qualquer maneira tipo pague um leve três o que fizeram com o Palmeiras ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por PEROZINI/ZN Qui Jul 18, 2013 3:29 pm

Daniel Martins escreveu:Quando a gente fala que é muita merda junta , está ai a prova !

Contratam merda e tem de se livrar de qualquer maneira tipo pague um leve três o que fizeram com o Palmeiras ?

 

O problema é que continuam contratando merda.

Weldinho e Felipe Menezes, por exemplo, fortes candidatos a engordarem a folha salarial por muitos anos.

E mesmo emprestando esses caras, ainda temos que pagar o salário ou parte dele.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 4:05 pm

Na boa: Maikon Leite (uns 200 mil) + T.Real (uns 50 mil) + Welington (10 mil).
Na base do chute, deve custar a Ponte Preta uns 260 mil reais de salario com o trio.
Duvido que a Ponde se disporia a pagar esse valor integralmente e por isso o negócio melou.
E acho até bom que não empreste. O negócio certo mesmo é chegar nos empresarios dos jogadores e mandar vender, senão encosta e treina separado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Jul 18, 2013 4:23 pm

O Palmeiras é disparado o que mais tem merda no elenco entre os grandes, os bambi está seguindo o nosso caminho agora.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por SUINO Qui Jul 18, 2013 4:34 pm

Paulo Hetfield escreveu:O Palmeiras é disparado o que mais tem merda no elenco entre os grandes, os bambi  está seguindo o nosso caminho agora.

Esse Gadernal Juvêncio está á altura dos dirigentes palestrinhos, impressionante como faz merda!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui Jul 18, 2013 4:50 pm

Paulo Hetfield escreveu:O Palmeiras é disparado o que mais tem merda no elenco entre os grandes, os bambi  está seguindo o nosso caminho agora.

O MAL DOS BAMBIS É O COMANDO PARALELO Q A ROGERIA EXERCE NO CLUBE

O CARA É ARROGANTE DEMAIS. IMAGINA ISSO NO VESTIARIO MANDANDO

TREINADOR TOMAR NO CU SEM SOFRER NENHUMA PUNIÇÃO PQ É O GAROTO

PROPAGANDA DAS CHAPAS VENCEDORAS NAS ELEIÇOES?
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Jul 18, 2013 4:51 pm

SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:O Palmeiras é disparado o que mais tem merda no elenco entre os grandes, os bambi  está seguindo o nosso caminho agora.

Esse Gadernal Juvêncio está á altura dos dirigentes palestrinhos, impressionante como faz merda!

Vida eterna do JJ no SPFW !!!!

O título da Sulamiranda delas no ano passado foi um desvio indevido no caminho que estava começando a se sedimentar nos bambis. Esses FDP deram muita sorte em não enfrentar ninguém de relevância, pois era para este ano eles estarem completando 5 anos na fila.

Sempre foi assim. Os caras ficaram de 1994 a 2004 sem ganhar nada relevante. Em 2005 deram uma sorte do caralho, pois ninguém acreditava naquele time para a Libertadores, formado por jogadores vindos do Goiás, São Caetano, etc, além de outros encostados, como o Luizão. Até mesmo durante a libertadores deram uma puta sorte, com a contusão do Grafite e a vinda do Aluísio, que foi decisivo para o título (e o grafite era um puta amarelão). Eles não se planejaram para ganhar e ganharam tudo. Até então o Rogério Semen era um frangueiro consagrado e virou mito a partir de então.

Hoje em dia tenho muito mais raiva dos bambis, pois os gambás se planejaram para chegar onde estão. Apesar de algumas roubalheiras, não se pode tirar o mérito deles. Os bambis não: eles vendem que são um clube modelo, mas estão longe disso e mesmo assim quase sempre acaba dando certo.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Alex Prando Qui Jul 18, 2013 5:00 pm

skassar escreveu:rapaz.....quer dizer que o palmeiras esta pedindo ajuda a ponte preta???

então aquele grito, "ei, vc aí, é menor que o guarani" era verdade,....

isso q me deixou mais fudido. Fazendo o papel de time pequeno nas negocicoes.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Jul 18, 2013 5:36 pm

SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:O Palmeiras é disparado o que mais tem merda no elenco entre os grandes, os bambi  está seguindo o nosso caminho agora.

Esse Gadernal Juvêncio está á altura dos dirigentes palestrinhos, impressionante como faz merda!
É a turminha old school;
#ficajuvenal
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por balada Qui Jul 18, 2013 10:44 pm

Na boa, ja vai receber o jogador de graca com parte dos salarios pagos, 120 mil a mais ta dentro da normalidade.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER... Empty Re: OLHA A NEGOCIAÇÃO QUE O PALMEIRAS QUERIA FAZER...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos