BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

+3
Denilson MAV
Paulo Hetfield
robgoll
7 participantes

Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por robgoll Seg Jul 08, 2013 10:37 am

07/07/2013 08h35 - Atualizado em 07/07/2013 08h35
Valdivia comemora retorno, mas avisa: 'Não dá para jogar todas'
Aplaudido pela torcida do Palmeiras, chileno pede cautela em retorno à equipe titular. Kleina deverá utilizar o Mago nos jogos mais importantes
Por [b class="fn"]Felipe Zito[/b] Bambis


De volta após 114 dias sem entrar em campo, Valdivia foi um dos protagonistas do Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, em Presidente Prudente, no último sábado. O chileno teve o nome gritado e foi aplaudido de pé pelos torcedores que compareceram ao estádio Eduardo José Farah. Satisfeito com a própria atuação, mas com os pés no chão, o jogador pediu calma e avisou que não será possível disputar todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.
A cautela da comissão técnica em relação ao retorno do Mago é grande. Ele já se lesionou três vezes nesse ano – dois problemas na coxa e um no tornozelo esquerdo – e Gilson Kleina projeta contar com o chileno nas partidas mais importantes da competição nacional. Por isso, Valdivia agradeceu o entusiasmo da torcida alviverde, mas destacou que ainda precisa readquirir o ritmo de jogo e definir seu cronograma junto com seus “superiores”.Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Valdivia_ae_joseluissilvaValdivia comemora gol do Palmeiras com os companheiros (Foto: José Luis Silva / Ag. Estado)
Eu gostaria de jogar todos, mas é claro que existe uma falta de ritmo, de sequência, e temos de ser maduros para admitir que não será possível disputar todas as partidas. Vamos conversar, quem vai decidir somos nós. Só tenho a agradecer à torcida pelo carinho que ela ainda tem por mim. E também pela paciência – analisou.
Até aqui, o saldo de Valdivia no Palmeiras pode ser considerado baixo. Repatriado pelo clube por € 6 milhões (aproximadamente R$ 17,9 milhões), o jogador ainda divide opiniões. Ele disputou apenas dez jogos nesta temporada, e marcou um gol – contra o Atlético Sorocaba, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O técnico Gilson Kleina é um dos que mais confiam na evolução do chileno ao longo da Série B.
Temos de ser maduros para admitir que não  será possível disputar todas as partidas"
Valdivia, meia
do Palmeiras
O afastamento dos gramados teve um lado positivo: se não pôde ajudar o Palmeiras dentro das quatro linhas, Valdivia trabalhou forte para aprimorar o próprio condicionamento e se tornar mais imune às lesões. Agora, o meio-campista espera que o trabalho surta efeito para que ele engate uma sequência de jogos o quanto antes.  
– Tive bastante tempo para treinar. Lógico que eu não queria esse tempo, mas melhorei o que não tinha. Pude trabalhar físico, musculação, todas essas coisas. Espero que o que eu fiz me ajude a dar sequência – completou.
O auxiliar-técnico Juninho, que comandou o Palmeiras diante do Oeste devido à suspensão de Gilson Kleina, explicou por que Valdivia foi substituído no segundo tempo:
- Hoje o Valdivia jogou 70 minutos, mas na medida em que for pegando ritmo de jogo e condicionamento físico ele vai melhorar.
Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 pontos, o Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o ABC no estádio do Pacaembu às 21h.

_______________________________________________________________________________________________

Esse fdp é muito cara de Pau! Como pode continuar no Palmeiras.... E o Estagiasno me fala que vai utilizá-lo nos jogos mais importantes!!! Ahh façam-me o favor....mandem embora os dois!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Jul 08, 2013 10:54 am

Tem que jogar bem essa série B e tomara que apareça algum clube árabe ou dos EUA compra-lo, é quase um ex-jogador em atividade.
Impressionante como a torcida do Palmeiras está carente, ele joga bem contra essas merdas de time e já veneram o cara, imagina se ele fizesse 50% do que o Danilo já fez pelo gambá, iriam fazer uma vaquinha para um busto dele na Arena.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por Denilson MAV Seg Jul 08, 2013 11:24 am

Pilantra ao Extremo !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por marcos_imirim Seg Jul 08, 2013 11:39 am

O que uma partida contra o poderoso Oeste faz nas mentes de incautos !!!!
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por Patolino Seg Jul 08, 2013 12:06 pm

RISSSSSSSSSSSS
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por SUINO Seg Jul 08, 2013 12:49 pm

Aplausos, de pé!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por throll Seg Jul 08, 2013 11:10 pm

Pois é...

Sem comentários...
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 7:22 am

E ainda tem gente que fica tarada quando ve um cara dar uma declaração dessa. Isso pra mim é um deboche.
Fiquei sabendo que o futsal foi atras do Valdivia pedir uma força pra continuar. Vê se ele deu .... por aí a gente vê que ele só quer ganhar o dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos" Empty Re: Valdívida: " Não dá para jogar todos os jogos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos