BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

+7
Danilo Kamada
skassar
Dick Vigarista
DTMC
Denilson MAV
Paulo Hetfield
Joao ZN
11 participantes

Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Joao ZN Ter Jun 18, 2013 2:09 pm

Renato Mauauarício Prado poderia ter dormido sem essa:


Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras.

Cansei de ler e escutar isso tudo calado e hoje quero dizer algumas coisas pra esse bobo, que adora me denegrir. Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário! Ele já havia passado dos limites me ofendendo e passou de novo. Disse o que acha que sabe, mas eu explico. 

Flamengo me ligou sim, seu babaca. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer. Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário que já é excelente, seu mané. 

Sou muito respeitado na Europa, ganhei tudo pelo Cruzeiro, me orgulho em ter feito o gol que salvou o Flamengo do rebaixamento. Fui eleito o melhor volante do campeonato espanhol quando jogava pelo Almería. Fui eleito pela FIFA o jogador mais versátil do último Mundial. Tenho uma derrota em 24 jogos pela Seleção Brasileira e um título de Copa das Confederações. Acho que merecia apenas um pouquinho de respeito nas coisas que você fala sobre mim. Não quero que você fale bem, mas me esqueça. Já que nunca tive o direito de resposta do jornalista que inventa mentira e publica sobre o cara que avacalhou a cabeça dele, vou usar meus dois milhões de fãs nas mídias sociais para fazer seu joguinho sujo.

Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva. Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde.

https://www.facebook.com/FelipeMeloOficial/posts/536412416423604
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Jun 18, 2013 2:12 pm

Naissaaaaaaaaaaaaa, que deselegância!
FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN 2686969642
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Denilson MAV Ter Jun 18, 2013 2:29 pm

Renato Mauricio Prado............

Com esse nome, só poderia ser mau caráter e insuportável !!!

Tenha Santa paciencia !!!

Mas o Tato aqui já tinha condenado esse infeliz há muito tempo atrás....100%.

grande abraço !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por DTMC Ter Jun 18, 2013 2:30 pm

Ai ai ai... hahahahahaha

Fiquei curioso nesse caso chifre x Roberto Carlos...

:mdent:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Dick Vigarista Ter Jun 18, 2013 2:35 pm

Esse cara esta na ESPN, nem sabia ...

  Eu lembro dessa nota do Fred...

  "Após mais uma vez ser informado pela minha assessoria de imprensa sobre uma nota publicada ontem pelo Renato Maurício Prado - que, diga-se de passagem, não me esquece -, passei o dia me perguntando o porquê deste jornalista me atacar de forma constante e gratuita em sua coluna diária.

 Será que tem a ver com o fato de eu vestir a camisa do Fluminense e não a do time dele? Pensando bem, acredito que os ataques estão ligados ao fato do número da minha camisa (9), de cabeça para baixo (6), trazer a ele lembranças "gostosas" do mundo do futebol.

Mas isso é apenas um detalhe. Por falar em "Detalhes", me lembrei do trecho de uma música do Rei Roberto Carlos, chamada Outra Vez, que diz o seguinte: "Me esqueci de tentar te esquecer"...

Sou responsável, graças a Deus talentoso no que faço e ídolo de duas das principais torcidas do futebol brasileiro. Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você."
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Convidado Ter Jun 18, 2013 2:38 pm

Legal. Eu gostei da declaração do Felipe Melo da mesma forma que gostei quando ele humilhou o PVC ao vivo.
Esses jornalistas se acham no direito de fazer piada só porque estão no estudio.
Esse Renato Mauricio Prado é um idiota.
Felipe Melo foi brutão nessa. Parabens.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por skassar Ter Jun 18, 2013 3:05 pm

ele ta na fox agora..

É gostosa a esposa do renaTo mauricio prado?

Alguem tem foto dela aí?

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Danilo Kamada Ter Jun 18, 2013 3:06 pm

Mandou bem!!! Foi bem claro na sua resposta. Não deixou pedras sobre pedras!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por SUINO Ter Jun 18, 2013 3:14 pm

skassar escreveu:ele ta na fox agora..

É gostosa a esposa do renaTo mauricio prado?

Alguem tem foto dela aí?

Também quero saber, queremos ibagens!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por campeao de nascenca Ter Jun 18, 2013 4:40 pm

O palmeiras tinha que trazer ele ,serio nao precisa jogar só xingar esses merdas da imprencithians kkkkkkkkkkkk
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Jun 18, 2013 7:44 pm

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN 1
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Patolino Ter Jun 18, 2013 7:57 pm

A HISTORIA NA INTEGRA .. PALAVRAS DE JORGE KAJURU

[b]Roberto Carlos: Também é o tipo de cara que vai na sua casa e canta a sua mulher. Kajuru conta que o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira roubou a mulher de Renato Maurício Prado quando este foi visitá-lo em Madri. Na mesma noite em que jantaram, Roberto Carlos teria levado Renata para o banheiro e transado com ela, que gostou tanto que só voltou para o Brasil um ano e meio depois. Kajuru usa o caso para declarar seu apoio ao relacionamento aberto. [/b]
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por SUINO Ter Jun 18, 2013 8:08 pm

Achei que era um Roberto Carlos qualquer, não o cantor ou o jogador, chupa RMP chifrudo, cara chato, urubu doente!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN Empty Re: FELIPE MELO PÕE NO RABO DO CADELLO DA ESPN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos