BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

+30
Patolino
Danilo Kamada
HORT5
throll
Paulão Rio Preto
Green Machine
Daniel Martins
DTMC
DENER
leandro.batista
rcapasso
Alexandre Melo
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
AF.
Alex Prando
Ch@nCho_Verd3__
Chapolin
Sky fall
SUINO
marcos_imirim
PEROZINI/ZN
balada
Danilo V. Maria
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
milhouse
Joao ZN
Dick Vigarista
PRESIDENTE VERDE
34 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom Jun 16, 2013 3:15 am



Última edição por PRESIDENTE VERDE em Seg Jun 17, 2013 2:03 pm, editado 3 vez(es)
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Dick Vigarista Dom Jun 16, 2013 7:47 am

Protestar pra que, nao eh mesmo?

  Ainda mais num pais com tantas riquezas como o Brasil, mas que trata seus cidadaos como gado.

  Deve ser so coisa de boy de condominio mesmo...
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Joao ZN Dom Jun 16, 2013 9:09 am

Nossa, o PV em péssima fase.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por milhouse Dom Jun 16, 2013 10:03 pm

Vai dar a bunda pv

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom Jun 16, 2013 10:57 pm

REALMENTE DICK, MOTIVOS NAO FALTAM

MAS ISSO TA PARECENDO CORTINA DE FUMAÇA...

ENQUANTO PROTESTAM PELOS 0,20 CENTAVOS, A SITUAÇÃO TA 

APROVANDO A PEC 37 NA CARA LARGA. VOCES SABEM O QUE É ISSO?

http://www.mp.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=4889

ESPERO Q SOBRE ESPAÇO PARA COMENTAREM SOBRE ISSO NO JN DE AMANHA
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 12:12 am

Se amanhã der mais de 100 mil pessoas, no largo da batata, como prometem, nem no seu sonho mais erótico que a PEC37 passa, pois se por 0,20 aconteceu toda essa mobilização, pela PEC37, capaz de termos uma guerra civil.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 12:16 am

Maurício Arrivabene escreveu:Se amanhã der mais de 100 mil pessoas, no largo da batata, como prometem, nem no seu sonho mais erótico que a PEC37 passa, pois se por 0,20 aconteceu toda essa mobilização, pela PEC37, capaz de termos uma guerra civil.

ASSIM ESPERO!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Dick Vigarista Seg Jun 17, 2013 12:23 am

Maurício Arrivabene escreveu:Se amanhã der mais de 100 mil pessoas, no largo da batata, como prometem, nem no seu sonho mais erótico que a PEC37 passa, pois se por 0,20 aconteceu toda essa mobilização, pela PEC37, capaz de termos uma guerra civil.

Tomara, Mauricio, tomara. So posso torcer.

Gostaria muito de acreditar que fosse o comeco de um Brasil melhor, um pais que nao trate tao mal seus cidadaos. Essas manifestacoes vao muito alem dos 20 centavos.

Chega de ver o brasileiro ser tratado como idiota. Um custo de vida absurdamente caro, impostos altissimos (como na Escandinavia) sem ter nada em troca.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 12:36 am

Olha Dick, pode ter certeza que elas vão muito além dos 0,20, o que eu acho mais fantástico é que os dois maiores partidos do país, que se alternam no poder, estão sendo colocados em xeque ao mesmo tempo. Os 0,20 viraram uma sinuca de bico para eles, pois eles podem ceder e baixar a tarifa, na esperança que acabem os protestos, ou podem manter a posição atual e as manifestações tomarem proporções até então inimagináveis.

Já tem 230 mil pessoas confirmadas no facebook, se der metade disso, pode ter certeza que fodeu para o lado deles, pois vai ser o maior protesto da história desse país. E o mais sensacional, é que é um protesto que não tem cara, pois não tem um líder aparente, parece ser uma coisa do povo, para o povo e com o povo.

Antes a mídia que denegria a imagem dos manifestantes, mudou de postura, após serem vítimas da ação completamente descabida da polícia e agora estão do lado dos manifestantes e incitando novos protestos indiretamente. 

O Haddad já tinha se proposto a conversar, agora o governo do estado faz o mesmo, porém acho que agora já é tarde, eles encheram o tanque de combustível e vai demorar um bom tempo para ele esvaziar.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 1:23 am

A DÚVIDA É ...O QUE ACONTECERÁ SE BAIXAREM OS 0,20 ???

ACABOU?

QUEREMOS A PEC37 AI PRA COMEÇAR, MOTIVOS NAO FALTAM
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 9:31 am

Se baixarem os 0,20 aqui em Bambis, o protesto toma força no restante do país e muitos outros acontecerão, pelos mais diversos motivos.

Agora uma pergunta, você está tão preocupado com os problemas do país, em qual manifestação você vai participar?

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Denilson MAV Seg Jun 17, 2013 9:39 am

Eu espero mesmo que o POVO se revolte contra os bandidos e pilantras que comandam o Brasil......

E se funcionário meu faltar, pra protestar, não terá o seu dia descontado e nem ameaça de corte.....

Os únicos que podem mudar essa situação, somos nós mesmos !!!!! Uma revolução !!!!!! O cidadão cansou, essa que é a verdade !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 9:47 am

Maurício Arrivabene escreveu:Se baixarem os 0,20 aqui em Bambis, o protesto toma força no restante do país e muitos outros acontecerão, pelos mais diversos motivos.

Agora uma pergunta, você está tão preocupado com os problemas do país, em qual manifestação você vai participar?

NENHUMA ENQUANTO EU ACHAR Q O POVO ESTA SENDO MANIPULADO

E NENHUMA ENQUANTO HOUVER QQ TIPO DE VIOLENCIA,

MAS EU FAÇO MINHA PARTE SIM, SO NAO GOSTO DE FICAR CONTANDO

PRA NAO HUMILHAR NENHUM BOY DE CONDOMINIO METIDO A "CHE"
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 9:52 am

Imagino que você faz a sua parte, deixa eu ver, assina aquelas petições online, não é mesmo, ou fica bradando sua indignação no facebook?

E você não vai em nenhuma, pois é um boy de condomínio, só que do tipo frouxo, que tem medo de tomar uma borrachada.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Jun 17, 2013 10:09 am

"No dia que o Povo acordar os governantes não conseguirão dormir"
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 10:16 am

Só com relação ao Jabor que tinha falado merda, hoje já mudou sua posição.

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 10:37 am

Maurício Arrivabene escreveu:Imagino que você faz a sua parte, deixa eu ver, assina aquelas petições online, não é mesmo, ou fica bradando sua indignação no facebook?

E você não vai em nenhuma, pois é um boy de condomínio, só que do tipo frouxo, que tem medo de tomar uma borrachada.

BEM MAIS Q ISSO, E BEM MAIS QUE PINTAR A CARA E SAIR NA RUA TBM

SO NAO ACHO NECESSÁRIO FICAR FALANDO SOBRE ISSO.
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 10:51 am

Ah, já sei então qual é o seu tipo de protesto, é na urna, você vota consciente.  MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642

Eu não tomo ônibus, aliás, faz uns 10 anos que não entro num coletivo e uns 3 que não entro no metrô, tenho uma reunião marcada para as 16:00 e to tentando remarcar, porque mesmo eu não usando o transporte, quero ir lá, para fazer número, dar corpo ao movimento. Se hoje der as 250 mil pessoas que confirmaram presença, teremos a maior manifestação da história desse país e pode ter certeza que muita coisa vai mudar.

Você é um alienadinho, putinha verde, vai lá seguir as idéias do seu mestre fascista, que você ganha mais.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Denilson MAV Seg Jun 17, 2013 10:57 am

Mau Carater Arriva.....voce ê o maior mentiroso que eu já conheci pessoalmente.......que mané reunião.....voce acorda 10 hrs da manha..
Um cara tão bunda mole quanto voce participar de um protesto? Tem medo de ir no encontro de forum e agora vai enfrentar policia e gas de pimenta ?

Nem sabe onde fica o larga de Pinheiros !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 11:02 am

Chupa Pimpão, reunião desmarcada, eu vou estar lá mudando o país por você.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Denilson MAV Seg Jun 17, 2013 11:06 am

Isso.....faça alguma coisa de bom na vida !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 11:09 am

Vou levar um cartaz: CHUPA PIMPÃO, Iniesta não é volante seu BURRO!!!

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 11:11 am

Maurício Arrivabene escreveu:Ah, já sei então qual é o seu tipo de protesto, é na urna, você vota consciente.  MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642

Eu não tomo ônibus, aliás, faz uns 10 anos que não entro num coletivo e uns 3 que não entro no metrô, tenho uma reunião marcada para as 16:00 e to tentando remarcar, porque mesmo eu não usando o transporte, quero ir lá, para fazer número, dar corpo ao movimento. Se hoje der as 250 mil pessoas que confirmaram presença, teremos a maior manifestação da história desse país e pode ter certeza que muita coisa vai mudar.

Você é um alienadinho, putinha verde, vai lá seguir as idéias do seu mestre fascista, que você ganha mais.


BOBÃO,

VC PINTOU A CARA? LEGAL...É UM COMEÇO

TENHO MAIS DE 15 ANOS DE PARTICIPAÇÃO E AJUDA FINANCEIRA A ONGS

COMO ABRINQ E DOUTORES DA ALEGRIA ENTRE OUTRAS.

CONTRATO MAIS UMA PESSOA PARA FICAR EM CASA NA SEGUNDA E TERÇA

COM 1 SALARIO MINIMO PARA MINHA ESPOSA , DOUTORA, ATENDER PACIENTES DE GRAÇA.

ENFIM, EU APOSTO E FAÇO NAQUILO QUE EU ACREDITO E COMO EU DISSE,

EU NAO PARTICIPEI DE NADA PQ AINDA NAO ACREDITO NO PROTESTO.

QUANDO EU ACREDITAR, PORQUE NÃO?

AGORA FODA É SER CRITICADO POR UM MAURICINHO Q PINTA A CARA PRA

PODER DIZER "MINHA PARTE EU FIZ"
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 11:24 am

Que lindo putinha verde, você vai ganhar a estrelinha de honra dos escoteiros mirins.  MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 11:40 am

Maurício Arrivabene escreveu:Que lindo putinha verde, você vai ganhar a estrelinha de honra dos escoteiros mirins.  MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! 2686969642


POIS É


EU POSSO ESTAR ENGANADO A RESPEITO DO MOVIMENTO E

ENTÃO APOIAREI PQ NAO TENHO COMPROMISSO COM O ERRO,

MAS VC PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO QDO FALOU DE MIM.

SOBRE A ESTRELINHA, PODE FICAR, VC PRECISA DELA MAIS Q EU RSSS
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos