BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

3 participantes

Ir para baixo

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO! Empty IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

Mensagem por SUINO Qui Jun 13, 2013 3:53 pm

Por livro sobre 1993, palmeirenses lotam loja e emocionam Evair


Cerca de três mil torcedores vão ao lançamento da obra "Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 - Fim do jejum, início da lenda"



A Academia Store parecia a entrada de um estádio de futebol em dia de jogo, na noite desta quarta-feira, quando completou-se 20 anos do título paulista de 1993. Cerca de três mil palmeirenses formaram uma enorme fila na rua Augusta, em Bambis, para prestigiar o lançamento do livro "Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 - Fim do jejum, início da lenda". Tamanho o prestígio dos torcedores, a noite de autógrafos foi das 19h30 até as 02h07.
Escrito por Evair, em parceria com os jornalistas Fernando Razzo Galuppo e Mauro Beting, a obra conta a trajetória do jogador até a conquista, com informações dos bastidores, trazendo tópicos com todos os jogos da competição. O ex-atacante conta com detalhes sobre os momentos mais marcantes das partidas, como o pênalti da decisão contra o Gambazada.
- Meu agradecimento a cada torcedor que esteve ontem conosco. Posso dizer que vivi momentos emocionantes. Ver um senhor de 85 anos, que estava na frente da loja desde as 15h, só para me agradecer por 12 de junho de 1993. Conhecer uma família de quatro pessoas que fez questão de comprar um livro para cada um, ao invés de um exemplar para a família toda. Perceber que muitos estavam com lágrimas nos olhos, outros me abraçando com um sentimento tão verdadeiro e sincero. Não esquecerei. Não tenho palavras para agradecer - disse Evair.
Atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre é o responsável pelo prefácio da obra e também esteve presente no evento, distribuindo autógrafos para os palmeirenses. Ao final, foram vendidos cerca de dois mil exemplares. Com 180 páginas, o livro custa R$ 54,90 e está a venda nas duas unidades da loja oficial do Verdão (na Rua Augusta e no Shopping Ibirapuera).
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO! Empty Re: IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

Mensagem por Porcão Qui Jun 13, 2013 3:59 pm

Outro dado: O time é um lixo, estamos na Série B e mesmo assim temos quase 27.000 sócios avanti.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO! Empty Re: IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

Mensagem por Convidado Qui Jun 13, 2013 4:17 pm

Porcão escreveu:Outro dado: O time é um lixo, estamos na Série B e mesmo assim temos quase 27.000 sócios avanti.
 Ou seja, metade da ocupação da Alianz Parque já está garantida antes mesmo de inaugurar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO! Empty Re: IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui Jun 13, 2013 6:17 pm

IMAGINEI !!!

É ESSE QUE TA AI cheers
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO! Empty Re: IMAGINEM ESSE TIME BEM ADMINISTRADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos