BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

+6
Alex Prando
Danilo Kamada
Joao ZN
Denilson MAV
SUINO
Renato Palestrino
10 participantes

Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Renato Palestrino Qui Jun 06, 2013 4:44 pm

Confesso que fiquei com medo. Fantasmas, boitatás, curupiras, bundas de urso e outros seres sobrenaturais compareceram ao treino do Palmeiras hoje. Vá de retro Satanás.

Bunda de Urso nunca mais! Alceu nunca mais!


Campeões da Série B pelo Verdão prestigiam treino na Academia


Meia Diego Souza e volante Alceu integravam o time de Jair Picerni em 2003. Nesta quinta-feira, acompanharam parte das atividades e conversaram com funcionários


LANCEPRESS!
06/06/2013 - 17:10
Bambis (SP)


AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Diego-Palmeiras-Foto-Fellipe-Lucena_LANIMA20130606_0140_47


O Palmeiras recebeu nesta quinta-feira as visitas do meia Diego Souza, hoje no Lobo (MEX), e do volante Alceu, que está sem clube. Ambos foram campeões da Série B com o Verdão em 2003, quando integravam o time comandado por Jair Picerni.

A dupla acompanhou parte da atividade à beira do gramado e foi bastante festejada por funcionários mais antigos. O goleiro Bruno também passou algum tempo conversando com eles.

Diego Souza, que hoje está com 29 anos, foi um dos destaques da Segundona em 2003 ao lado do atacante Vagner Love. Revelado no próprio Palmeiras, ele passou pelo Joinville e rodou no futebol japonês antes de defender a Portuguesa, em 2012.

Também cria da base alviverde, Alceu, 29 anos, é outro com passagens pelo Japão. No Brasil, passou por Náutico, São Carlos, Grêmio Barueri e Marília. Seu último clube foi o Remo.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Campeoes-Serie-Verdao-prestigiam-Academia_0_932906881.html#ixzz2VTGGNw00
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Convidado Qui Jun 06, 2013 5:12 pm

Não sabia que o DS passou pela Portuguesa ano passado. Ele jogava muito bem naquela época.
O Alceu ao meu ver jogava muito melhor de zagueiro do que de volante. Era um excelente zagueiro.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 5:14 pm

Que maconha é essa Snoopy?
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 5:19 pm

SUINO escreveu:Que maconha é essa Snoopy?

Vou levar um pedaço de caibro no churrasco....a cura ? Somente à moda antiga !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 5:22 pm

SUINO escreveu:Que maconha é essa Snoopy?

Maconha? Esse véio tá fumando crack!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Convidado Qui Jun 06, 2013 5:26 pm

Querem me denegrir ... a vontade. Querem me atacar com caibros ..
Nesse churrasco toda a verdade se revelará e todo o joelho se dobrará, não diante de mim, mas de minhas palavras de fé, verdade e conversão.
Garanto a voces que em 5 minutos de conversa faço-os chorar de tanta emoção ao verem a epopéia pela qual passei em minha vida repleta de dificuldades tremendas.
Está chegando a hora !
Digam o que quiserem .. que sou louco, que uso drogas, que sou mau, mas infelizmente para voces eu sou um mal necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 5:29 pm

Ahahahhss realmente voce é um mal necessário !

Crack dos bons !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 5:31 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Querem me denegrir ... a vontade. Querem me atacar com caibros ..
Nesse churrasco toda a verdade se revelará e todo o joelho se dobrará, não diante de mim, mas de minhas palavras de fé, verdade e conversão.
Garanto a voces que em 5 minutos de conversa faço-os chorar de tanta emoção ao verem a epopéia pela qual passei em minha vida repleta de dificuldades tremendas.
Está chegando a hora !
Digam o que quiserem .. que sou louco, que uso drogas, que sou mau, mas infelizmente para voces eu sou um mal necessário.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Danilo Kamada Qui Jun 06, 2013 6:53 pm

De verdade, o Diego Bunda de Urso jogou muito na série B. Isso é um fato.

O Alceu também era um dos pilares daquele time.

Foi só subir pra série A que a coisa degringolou.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Alex Prando Qui Jun 06, 2013 7:01 pm

ALCEU E DIEGO SOUZA..
NOSSOS ETERNOS CAMISAS 10.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Jun 06, 2013 10:28 pm

affraid affraid affraid
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por balada Qui Jun 06, 2013 10:35 pm

O ALCEU E TAO BOM QUE COM 29 ANOS NAO CONSEGUE ARRUMAR UM CLUBE PRA JOGAR, NEM NA SERIE C.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por skassar Qui Jun 06, 2013 11:00 pm

selo de qualidade base palestrinha

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Jun 06, 2013 11:59 pm

balada escreveu:O ALCEU E TAO BOM QUE COM 29 ANOS NAO CONSEGUE ARRUMAR UM CLUBE PRA JOGAR, NEM NA SERIE C.

Série C? Remo é sem série, cara. Só joga o Parázão.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS Empty Re: AAAAAAAAAH ASSOMBRAÇÕES NO TREINO DO PALMEIRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos