BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

+10
Daniel Martins
Sky fall
throll
DENER
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
rcapasso
HORT5
Dick Vigarista
Maurício Arrivabene
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 10:35 pm

Assistindo o jogo entre galinho e Tijuana, com um pouquinho de boa vontade da parte de vocês, estaríamos nas semis da libertadores, não passamos 10% do sufoco que o galinho tomou lá e aqui, não precisava de nada especial, apenas dois jogadores de bom nível, um meia e um centroavante e poderíamos fazer o impossível.

O revoltante é que vamos nadar de braçada nessa ridícula série B e a parte Bruna e otária da torcida, vai dizer que o planejamento foi bem feito, que alcançamos os objetivos do ano.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 10:38 pm

Obrigado Tironao campeao tambem. Rebaixou o time, nao ajudou com os reforcos e ainda deu calote na LDU.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por HORT5 Qui maio 30, 2013 10:41 pm

Pois é, pois é, pois é.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 10:41 pm

Dick Vigarista escreveu: Obrigado Tironao campeao tambem. Rebaixou o time, nao ajudou com os reforcos e ainda deu calote na LDU.

Essa é a muleta perfeita, para escorar essa diretoria, que desdenhou da competição mais importante do ano.

O dinheiro era gasto em Kleber Bieber e André Luís marcha lenta, era suficiente para reforçar esse time com mais qualidade.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 10:47 pm

Reforcar o time como? Os caras assumiram no fim de janeiro, quando todos os clubes jah estavam com seus elencos formados e os melhores jogadores jah empregados. Fora que qualquer jogador pensaria duas vezes antes de vir para um clube rebaixado, que atrasa salarios e com "torcedores" que ameacam fisicamente jogadores.

Sim, a grande culpa eh do Tironao campeao. Ganhamos a Copa do Brasil em julho 2012. Desde julho de 2012, jah sabiamos que o Palmeiras jogaria a Libertadores 2013. Se tivessemos uma diretoria decente, teriam usado o 2o semestre para reforcar o time, melhorariam o elenco. E o que fizeram os animais de teta? Venderam jogadores (jogamos o Brasileiro sem um LD de verdade, por exemplo), piorando ainda mais o elenco, que ja era limitado.

Nao estou nem querendo defender a atual diretoria. Nem sei se vao comecar a arrumar o Palmeiras. So o tempo dira. Mas culpa-los pelo fraco elenco que nos representou na Libertadores, me parece um misto de ma vontade e visao curta.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 11:03 pm

Dick Vigarista escreveu: Reforcar o time como? Os caras assumiram no fim de janeiro, quando todos os clubes jah estavam com seus elencos formados e os melhores jogadores jah empregados. Fora que qualquer jogador pensaria duas vezes antes de vir para um clube rebaixado, que atrasa salarios e com "torcedores" que ameacam fisicamente jogadores.

Sim, a grande culpa eh do Tironao campeao. Ganhamos a Copa do Brasil em julho 2012. Desde julho de 2012, jah sabiamos que o Palmeiras jogaria a Libertadores 2013. Se tivessemos uma diretoria decente, teriam usado o 2o semestre para reforcar o time, melhorariam o elenco. E o que fizeram os animais de teta? Venderam jogadores (jogamos o Brasileiro sem um LD de verdade, por exemplo), piorando ainda mais o elenco, que ja era limitado.

Nao estou nem querendo defender a atual diretoria. Nem sei se vao comecar a arrumar o Palmeiras. So o tempo dira. Mas culpa-los pelo fraco elenco que nos representou na Libertadores, me parece um misto de ma vontade e visao curta.

Visão curta é se contentar com essa série B, que o time vai nadar de braçada, se ao invés de terem contratado o Bieber e o marcha lenta e tivessem contratado dois jogadores melhores, estaríamos nas semis e com chances reais de ser campeão.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 11:09 pm

Eu tambem queria um time mais forte. Mas de certa forma, entendi a situacao.

Infelizmente, a nossa atual realidade eh a de time de Serie B. A Serie B foi construida ao longo dos anos, com times fracos, jogadores medianos (Kleber, Valdivia) ganhando salarios absurdos, atrasos de salarios, dirigentes amadores.

Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 11:11 pm

Dick Vigarista escreveu: Eu tambem queria um time mais forte. Mas de certa forma, entendi a situacao.

Infelizmente, a nossa atual realidade eh a de time de Serie B. A Serie B foi construida ao longo dos anos, com times fracos, jogadores medianos (Kleber, Valdivia) ganhando salarios absurdos, atrasos de salarios, dirigentes amadores.


E agora temos dirigentes "profissionais", que se portam como amadores, na real, nada mudou, apenas a roupagem e o discurso, que ainda engana parte da torcida.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 11:12 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Dick Vigarista escreveu: Eu tambem queria um time mais forte. Mas de certa forma, entendi a situacao.

Infelizmente, a nossa atual realidade eh a de time de Serie B. A Serie B foi construida ao longo dos anos, com times fracos, jogadores medianos (Kleber, Valdivia) ganhando salarios absurdos, atrasos de salarios, dirigentes amadores.


E agora temos dirigentes "profissionais", que se portam como amadores, na real, nada mudou, apenas a roupagem e o discurso, que ainda engana parte da torcida.

Vamos esperar. Nao resta outra. Se eles sao amadores ou profissionais, so o tempo dira. Nos estamos apenas especulando.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por rcapasso Qui maio 30, 2013 11:16 pm

Dick Vigarista escreveu: Reforcar o time como? Os caras assumiram no fim de janeiro, quando todos os clubes jah estavam com seus elencos formados e os melhores jogadores jah empregados. Fora que qualquer jogador pensaria duas vezes antes de vir para um clube rebaixado, que atrasa salarios e com "torcedores" que ameacam fisicamente jogadores.

Sim, a grande culpa eh do Tironao campeao. Ganhamos a Copa do Brasil em julho 2012. Desde julho de 2012, jah sabiamos que o Palmeiras jogaria a Libertadores 2013. Se tivessemos uma diretoria decente, teriam usado o 2o semestre para reforcar o time, melhorariam o elenco. E o que fizeram os animais de teta? Venderam jogadores (jogamos o Brasileiro sem um LD de verdade, por exemplo), piorando ainda mais o elenco, que ja era limitado.

Nao estou nem querendo defender a atual diretoria. Nem sei se vao comecar a arrumar o Palmeiras. So o tempo dira. Mas culpa-los pelo fraco elenco que nos representou na Libertadores, me parece um misto de ma vontade e visao curta.
sem mais...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por HORT5 Qui maio 30, 2013 11:21 pm

O Palmeiras perdeu a chance de se reforçar, e bem, depois da conquista da Copa do Brasil, porra, foi a chance, como fez o Vasco em 2011.
Ninguém quer jogar série B, só refugo, jogador prefere se esconder na reserva de time médio, ir pra europa b, japão e o escambau a vir jogar num clube gigante como o nosso, a não ser que tivéssemos muito dinheiro.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 11:22 pm

Dick Vigarista escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Dick Vigarista escreveu: Eu tambem queria um time mais forte. Mas de certa forma, entendi a situacao.

Infelizmente, a nossa atual realidade eh a de time de Serie B. A Serie B foi construida ao longo dos anos, com times fracos, jogadores medianos (Kleber, Valdivia) ganhando salarios absurdos, atrasos de salarios, dirigentes amadores.


E agora temos dirigentes "profissionais", que se portam como amadores, na real, nada mudou, apenas a roupagem e o discurso, que ainda engana parte da torcida.

Vamos esperar. Nao resta outra. Se eles sao amadores ou profissionais, so o tempo dira. Nos estamos apenas especulando.

Acho que o tempo já disse muita coisa, como esse caso do Souza. O jogador fez beicinho, deram aumento pra ele, sem renovar o contrato, fez beicinho de novo e o trocaram pelo tal Ananias, a prorrogação do empréstimo de dois jogadores, sendo que um tem contrato apenas até o final do ano e a retirada de uma ação na justiça, que o Palmeiras terá que pagar.

Abriram o segundo precedente, quem tiver insatisfeito, faz beicinho e tchau.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui maio 30, 2013 11:25 pm

Eu concordo com o Dick. Mas com boa vontade dos diretores dava sim pra qualificar mais o elenco. Bastava trabalhar e não ficar arrumando desculpas.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 11:29 pm

HORT5 escreveu:O Palmeiras perdeu a chance de se reforçar, e bem, depois da conquista da Copa do Brasil, porra, foi a chance, como fez o Vasco em 2011.
Ninguém quer jogar série B, só refugo, jogador prefere se esconder na reserva de time médio, ir pra europa b, japão e o escambau a vir jogar num clube gigante como o nosso, a não ser que tivéssemos muito dinheiro.

O pior eh que eu, inocente, achava que aquela Copa do Brasil seria o recomeco do Palmeiras.

Inocentemente, acreditava que ali comecariam a planejar o elenco para a Libertadores (como fizemos antes de ganhar em 99, alias aquele time comecou a ser montado em 1997). Lembro ate de ter feito sugestoes para as laterais e as meias. E o inocente aqui todo feliz que o Palmeiras tinha ganhado um titulo importante, com vaga na Libertadores e com tempo de sobra para formar um elenco forte.

Mas o que fizeram os idiotas?

Venderam o Cicinho. OK, era mediano, tinham que vender. Mas quem trouxeram para a LD? Ninguem, o unico da posicao (nem tanto assim) era o fraco Artur.

Pedimos meias, ja naquela epoca, pois Denilson Carvalho e Valdivia nao eram confiaveis. O que fizeram os idiotas? Nao trouxeram ninguem. E o Daniel Carvalho ficou um ano no Palmeiras e nunca emagreceu. Inadmissivel um jogador profissional obeso.

O Fernandinho se lesionou. O que fizeram os idiotas? Trouxeram o aposentado Leandro para fazer sombra para o Juninho.

Isso sem mencionar que o unico "reforco" que tivemos no 2o semestre (alem do Leandro) foi o Correa.

Para mim, o Tirone foi o pior presidente da historia do Palmeiras. Pior que o Mustafa ainda.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 30, 2013 11:44 pm

Ah e esqueci do gol. Ate antes das finais da Copa do Brasil, Deola e Bruno meio que se revezavam. O Deola jogava algumas partidas, frangava e saia do time. Depois, era o Bruno. Verdade que o Bruno foi bem nas finais da Copa do Brasil, mas jah se sabia que nao era o goleiro ideal para o Palmeiras. E claro, nem mencionaram reforcar a posicao, quando ainda era possivel evitar o rebaixamento.

Phoda, nao adianta ficarmos chorando. O fato eh que o Palmeiras ainda esta pagando pela falta de competencia das administracoes passadas. A conta esta ai, para a gente ver: serie B, time fraco, jogador chinelinho que ganha um absurdo, atraso de salarios, calote em outros clubes.

Serio, nao eh nada contra voce, Mauricio, mas eh que me revolta ver o que fizeram com o Palmeiras ao longo dos anos. Um clube como o Palmeiras nunca deveria ser rebaixado, jogadores deveriam dar agradecer a oportunidade de sequer ser mencionados para jogar no Palmeiras, mas nao eh isso que acontece e todos sabemos porque.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Alexandre Melo Qui maio 30, 2013 11:45 pm

Deixa ver se estou entendendo.....contratando um meia e um atacante estamos prontos para disputar até o mundial? Se contratar um atacante reserva enfrentamos o Bayern de igual para igual. OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO 2686969642
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por DENER Qui maio 30, 2013 11:50 pm

Vou entrar na parada, concordo com os dois, essa liberta era pra ser nossa, se tivessem um pouco mais de ousadia e vontade, o mauricio falou tudo, foi sacanagem o que fizeram com a torcida.

Por isso sou contra essa diretoria que botava a maior fé, agora pra mim acabou... eles podem montar o time que quiser, por que minha opinião não muda mais. acabou pra mim essa dupla de bananas parte II.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 11:55 pm

Alexandre Melo escreveu:Deixa ver se estou entendendo.....contratando um meia e um atacante estamos prontos para disputar até o mundial? Se contratar um atacante reserva enfrentamos o Bayern de igual para igual. OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO 2686969642

O Bayern eu não sei, mas pode ter certeza que com um centroavante como o Borges, que ganha o mesmo que o Bieber e estava louco para sair do Cruzeiro e com um meia de qualidade, nada de especial, estaríamos nas semis da Libertadores.

É triste, mas o que resta a vocês, na falta de argumentos, é criar esses factoides ridículos, para tentar defender o indefensável.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 30, 2013 11:56 pm

Dick Vigarista escreveu: Ah e esqueci do gol. Ate antes das finais da Copa do Brasil, Deola e Bruno meio que se revezavam. O Deola jogava algumas partidas, frangava e saia do time. Depois, era o Bruno. Verdade que o Bruno foi bem nas finais da Copa do Brasil, mas jah se sabia que nao era o goleiro ideal para o Palmeiras. E claro, nem mencionaram reforcar a posicao, quando ainda era possivel evitar o rebaixamento.

Phoda, nao adianta ficarmos chorando. O fato eh que o Palmeiras ainda esta pagando pela falta de competencia das administracoes passadas. A conta esta ai, para a gente ver: serie B, time fraco, jogador chinelinho que ganha um absurdo, atraso de salarios, calote em outros clubes.

Serio, nao eh nada contra voce, Mauricio, mas eh que me revolta ver o que fizeram com o Palmeiras ao longo dos anos. Um clube como o Palmeiras nunca deveria ser rebaixado, jogadores deveriam dar agradecer a oportunidade de sequer ser mencionados para jogar no Palmeiras, mas nao eh isso que acontece e todos sabemos porque.

São opiniões Dick, mas você citou um fato interessante, graças ao Tirone, temos o Prass, pois se dependesse desses dois, teríamos o Bruno no gol.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por throll Sex maio 31, 2013 12:00 am

Dick Vigarista escreveu:
HORT5 escreveu:O Palmeiras perdeu a chance de se reforçar, e bem, depois da conquista da Copa do Brasil, porra, foi a chance, como fez o Vasco em 2011.
Ninguém quer jogar série B, só refugo, jogador prefere se esconder na reserva de time médio, ir pra europa b, japão e o escambau a vir jogar num clube gigante como o nosso, a não ser que tivéssemos muito dinheiro.

O pior eh que eu, inocente, achava que aquela Copa do Brasil seria o recomeco do Palmeiras.

Inocentemente, acreditava que ali comecariam a planejar o elenco para a Libertadores (como fizemos antes de ganhar em 99, alias aquele time comecou a ser montado em 1997). Lembro ate de ter feito sugestoes para as laterais e as meias. E o inocente aqui todo feliz que o Palmeiras tinha ganhado um titulo importante, com vaga na Libertadores e com tempo de sobra para formar um elenco forte.

Mas o que fizeram os idiotas?

Venderam o Cicinho. OK, era mediano, tinham que vender. Mas quem trouxeram para a LD? Ninguem, o unico da posicao (nem tanto assim) era o fraco Artur.

Pedimos meias, ja naquela epoca, pois Denilson Carvalho e Valdivia nao eram confiaveis. O que fizeram os idiotas? Nao trouxeram ninguem. E o Daniel Carvalho ficou um ano no Palmeiras e nunca emagreceu. Inadmissivel um jogador profissional obeso.

O Fernandinho se lesionou. O que fizeram os idiotas? Trouxeram o aposentado Leandro para fazer sombra para o Juninho.

Isso sem mencionar que o unico "reforco" que tivemos no 2o semestre (alem do Leandro) foi o Correa.

Para mim, o Tirone foi o pior presidente da historia do Palmeiras. Pior que o Mustafa ainda.

Pois é Dick...

Vc resumiu bem.

Infelizmente é isso que aconteceu.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Dick Vigarista Sex maio 31, 2013 12:01 am

Maurício Arrivabene escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Deixa ver se estou entendendo.....contratando um meia e um atacante estamos prontos para disputar até o mundial? Se contratar um atacante reserva enfrentamos o Bayern de igual para igual. OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO 2686969642

O Bayern eu não sei, mas pode ter certeza que com um centroavante como o Borges, que ganha o mesmo que o Bieber e estava louco para sair do Cruzeiro e com um meia de qualidade, nada de especial, estaríamos nas semis da Libertadores.

É triste, mas o que resta a vocês, na falta de argumentos, é criar esses factoides ridículos, para tentar defender o indefensável.

Que factoide ridiculo, Mauricio, diz ai se eu escrevi alguma mentira?

Apos a Copa do Brasil, quando estavamos na metade do campeonato, o que fizeram Tirone/Frizzo? Trouxeram jogadores que precisavamos para as laterais, gol, meias? Nao, nao trouxeram. Vieram Correa, Leandro e Obina, jogadores que estavam parados, quando a situacao exigia jogadores que viessem para jogar e nao para ficar em forma.

Borges? Sera que ele toparia jogar a Serie B? Sera que ele toparia vir para um clube que atrasa salarios? Ve se o Marcelo Moreno quis vir. Nao quis, e o infeliz do pai dele ainda detonou o Palmeiras. E ai, se o Palmeiras tivesse sido bem administrado ha anos, o pai dele nunca teria falado aquilo do Palmeiras. E no final, acabou indo para o Flamengo, outro clube que esta phodido, mas que esta jogando a Serie A.


Última edição por Dick Vigarista em Sex maio 31, 2013 12:04 am, editado 1 vez(es)
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Sky fall Sex maio 31, 2013 12:03 am

Não passaríamos pelo galinho, estamos na serie B com um time horrivel, volta pra realidade cão do inferno.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex maio 31, 2013 12:12 am

Dick Vigarista escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Deixa ver se estou entendendo.....contratando um meia e um atacante estamos prontos para disputar até o mundial? Se contratar um atacante reserva enfrentamos o Bayern de igual para igual. OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO 2686969642

O Bayern eu não sei, mas pode ter certeza que com um centroavante como o Borges, que ganha o mesmo que o Bieber e estava louco para sair do Cruzeiro e com um meia de qualidade, nada de especial, estaríamos nas semis da Libertadores.

É triste, mas o que resta a vocês, na falta de argumentos, é criar esses factoides ridículos, para tentar defender o indefensável.

Que factoide ridiculo, Mauricio, diz ai se eu escrevi alguma mentira?

Apos a Copa do Brasil, quando estavamos na metade do campeonato, o que fizeram Tirone/Frizzo? Trouxeram jogadores que precisavamos para as laterais, gol, meias? Nao, nao trouxeram. Vieram Correa, Leandro e Obina, jogadores que estavam parados, quando a situacao exigia jogadores que viessem para jogar e nao para ficar em forma.

Borges? Sera que ele toparia jogar a Serie B? Sera que ele toparia vir para um clube que atrasa salarios? Ve se o Marcelo Moreno quis vir. Nao quis, e o infeliz do pai dele ainda detonou o Palmeiras. E ai, se o Palmeiras tivesse sido bem administrado ha anos, o pai dele nunca teria falado aquilo do Palmeiras. E no final, acabou indo para o Flamengo, outro clube que esta phodido, mas que esta jogando a Serie A.

O factoide é referente a merda que o Alexandre escreveu, citando o Bayern, que não tem relação alguma com a libertadores.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex maio 31, 2013 12:39 am

Borges e merda é a mesma coisa.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Convidado Sex maio 31, 2013 6:27 am

Obrigado juizão la e aqui. E obrigado ao Bruno, o qual defendi.
Não fosse isso, teria passado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO Empty Re: OBRIGADO NOBRÃO E BRUNORÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos