BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIS UM ?

+4
Denilson MAV
leandro.batista
Sky fall
Daniel Martins
8 participantes

Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty MAIS UM ?

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 29, 2013 5:43 am

http://www.turiassu1840.com.br/sobre

Não estou criticando o grupo mesmo porque parece bacana o propósito mas a realidade é que o Palmeiras está mais fatiado que pizza aperitivo !

Tem uns 80 grupos ( Fanfulla, Palestra, UP etc.. ), cada um com um ideal diferente ai perguntam o porque do palmeiras ser assim , não seria melhor todos unidos em busca de um Palmeiras melhor ?

Sei lá penso que o pessoal deveria ser unir por um ideal maior o Palmeiras !


Última edição por Daniel Martins em Qua maio 29, 2013 7:29 am, editado 1 vez(es)
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Sky fall Qua maio 29, 2013 6:52 am

Nem sei pra que serve tantos grupos políticos, o time tá sempre fudido e com um time de merda!
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por leandro.batista Qua maio 29, 2013 7:45 am

Ahahha...80 grupos politicos e nenhum resolve porra alguma. Sao todos idiotas da mesma cantina...

leandro.batista
Gugu

Mensagens : 670
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Denilson MAV Qua maio 29, 2013 8:05 am

Aí voce pega um grupo politico com o pensamento do João, tem que contratar e foda-se a situação financeira, se viramos e se não der certo, ano que vem já chega o novo presidente e a bomba é passada pra ele.
Aí tem outro grupo politico que tem como contratação de jogadores o pensamento do Mauricio Bonecão de Olinda, aí é renovação com o Bruno Copa do Mundo por 5 anos e valores absurdos, Ganso maestro de 50 milhões ( O Leonardo já esta resolvendo essa bucha para os Bambis, segundo hoje na globo.com, PSG estaria disposto a contrata-lo), e Juninho melhor lateral do Brasil.
Aí encontra outro grupo que pagaria 1 milhão por mes pelo velho Riquelme ( isso existiu ) e renovaria com o Valdivia até 2020 ( Que seria a Xoxona Buenos Aires )......

Ou seja, é muita gente que não entende bulhufas de nada e quer dar pitacos no futebol do Palmeiras......
É complicado !!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Convidado Qua maio 29, 2013 8:23 am

É por isso que nós palmeirenses somos a favor de um presidente que governe com mãos de ferro, tal qual um dia Titio Mussa fez na Italia.
É costume de muitos, mas muitos italianos quererem resolver as coisas ao seu modo de ver, e nisso cada um tem opiniões totalmente diversas e cada um rema pra um lado.
E posso dizer sem medo, pois sou ascendente da Velha Bota maravilhosa.

Porém enxergo as coisas como se deve. Na maioria das vezes, de forma bem racional.
A Italia era um regaço, mais ou menos como o Palmeiras sempre foi politica e administrativamente. Foi preciso um ditador Titio Mussa para por ordem nas coisas. Queiram ou não, um mal necessário.

Na Inglaterra a mesma história de repetiu com a corajosa e eficiente Margareth Tacher, onde a Grande Ilha deve agradecer eternamente o sufoco com a qual Miss Maggy tirou o pais da recessão em anos 80/90.

O caso do Palmeiras é a mesma essencia, onde julgo até o momento Nobre, disparado o melhor presidente que já vi o Palmeiras. Um cara que enxerga os numeros e não as pessoas que estão dando um monte de opinião e que aí quando a casa cai, todo mundo some, vide Cipullo com Beluzzo.
Muitas vezes, para ser justo e correto tem que ser impopular e nem impopular o Nobre ainda é.

Parabens Paulo Nobre, nós palmeirenses com visão de futuro e noção de mercado te aplaudimos de pé até aqui.
Parabens ! cheers
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Joao ZN Qua maio 29, 2013 8:24 am

Denilson MAV escreveu:Aí voce pega um grupo politico com o pensamento do João

E transforma o Brasil!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Joao ZN Qua maio 29, 2013 8:24 am

Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Convidado Qua maio 29, 2013 8:51 am

Joao ZN escreveu:Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.

Mas mesmo assim, a coisa está muito dispersa ... Tem que ser mais homogeneo, o pensamento coletivo. cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Joao ZN Qua maio 29, 2013 9:07 am

Professor Freddy Shoop escreveu:
Joao ZN escreveu:Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.

Mas mesmo assim, a coisa está muito dispersa ... Tem que ser mais homogeneo, o pensamento coletivo. cheers

Pensamento homogêneo de cu é rola, Snoopy. As pessoas pensam diferente e pau na sua bunda. MAIS UM  ? 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Danilo Kamada Qua maio 29, 2013 9:14 am

O problema no Palmeiras não é pensar diferente. É pensar pequeno.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Danilo Kamada Qua maio 29, 2013 9:14 am

Ou melhor, pensar em sí mesmo, antes do clube.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Joao ZN Qua maio 29, 2013 9:26 am

Danilo Kamada escreveu:Ou melhor, pensar em sí mesmo, antes do clube.

Exato. Por isso esse medinho de democratizar o clube, tirar os filtros, roubo de hawaianas, etc...
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qua maio 29, 2013 10:20 am

Em toda a democracia, existem diversos grupos políticos com pensamentos diferentes, a falta de oposição é que cria Mustafás e Juvenais mundo a fora.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 29, 2013 12:34 pm

Joao ZN escreveu:Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.

Quer que eu leia chapeuzinho vermelho pra vc ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Joao ZN Qua maio 29, 2013 12:50 pm

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.

Quer que eu leia chapeuzinho vermelho pra vc ?

Conheço o Ademir e o Nespoli que estão no site e e eles me falaram que seria um blog que abrigaria todos os tipos de opiniões do clube. Inclusive se houvesse texto criticando a diretoria, gostariam que tivesse outro defendendo. Pelo menos foi isso que me disseram.

E se for grupo político será bem vindo sim. Qual o problema de mais um grupo? Uns terminam, outros começam, normal. O Ademir é meu irmão, conheço ele faz anos e ele sabe das coisas. Não fica pagando pau pra dirigente nem pra jogador e respira Palmeiras.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 29, 2013 1:00 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:Que eu saiba isso não é um grupo político. É apenas um site que abrigará opiniões de todos os tipos.

Quer que eu leia chapeuzinho vermelho pra vc ?

Conheço o Ademir e o Nespoli que estão no site e e eles me falaram que seria um blog que abrigaria todos os tipos de opiniões do clube. Inclusive se houvesse texto criticando a diretoria, gostariam que tivesse outro defendendo. Pelo menos foi isso que me disseram.

E se for grupo político será bem vindo sim. Qual o problema de mais um grupo? Uns terminam, outros começam, normal. O Ademir é meu irmão, conheço ele faz anos e ele sabe das coisas. Não fica pagando pau pra dirigente nem pra jogador e respira Palmeiras.

Hum então vc reconheçe que vai ser mais uma fatia da pizza ?

Bom de qualquer forma achei bacana o site como disse no início do tópico só acho que tem grupos de mais no Palmeiras e todos em direções diferentes, mas se vc conhece o pessoal melhor !

Boa sorte a eles !


Última edição por Daniel Martins em Qua maio 29, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 29, 2013 1:36 pm

A gente tem gambá na diretoria.

Depois disso, ter 30 grupos políticos e merda...
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 29, 2013 1:38 pm

Renato Palestrino escreveu:A gente tem gambá na diretoria.

Depois disso, ter 30 grupos políticos e merda...

quem seria o diretor gambá bebetinha ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM  ? Empty Re: MAIS UM ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos