BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEGARAM O JOÃO VITOR?

+14
Sky fall
Alex Prando
SUINO
HORT5
skassar
Joao ZN
balada
Daniel Martins
Marcello Damianovich
DENER
Alexandre Melo
Maurício Arrivabene
FELIPE_AZEVEDO
Denilson MAV
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 10:23 am

Não é defender o João Vitor, é saber que ele rende mais do que os cabeças de bagre que ficaram....

Lembrando que ele fez um gol de sem pulo de direita e outro de fora da area de esquerda.

sem mais
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 10:28 am

Denilson MAV escreveu:Porcão, voce é amadorzão pra falar de futebol....

De que adianta se o Felipão escalava o João Vitor de terceiro homem de campo e não deixava ele avançar, somente marcar....
Imagino o Paulinho estragando a carreira, sendo treinado pelo Felipão....
"Volante meu não passa do meio campo"

Quem viu os jogos da seleção, não viu o Paulinho tão solto assim....ele teve a sorte de não seguir a cartilha do Felipão, se mandou pro ataque e fez um golaço de voleio, logo após o gol o Felipão tirou o caboclo...

Tem treinadores que não sabem escalar e achar uma posição para o jogador....
Posso ser amador, mas manjo muito mais de futebol que você, além disso, você deve ser cego para afirmar tanta merda.

O João Vitor jogou por diversas vezes na linha de 3 meias do Felipão, como ele não passava do meio campo se jogava justamente na linha mais avançada, só atrás do centro-avante, no lado oposto do Luan. E parte da torcida vivia chorando justamente por isso.


Como pode um volante jogar de meia ? Essa era a reclamação, mas agora que o Jão tá metendo gol no Criciuma, babacas como você, mudam o foco da critica.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 10:43 am

O João Vitor jogou inúmeras vezes, aberto pela direita, como uma espécie de meia direita, inclusive era um dos jogadores mais inúteis do elenco, não marcava e só fazia merda com a bola nos pés.

A real é que no Criciúma, até o Denilson Pimpão, o bolão de botucatu, faria sucesso. A camisa do Palmeiras é muito pesada e o João Cachaça Vitor, não tinha força, para vestí-la.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:03 am

Porcão escreveu:
Denilson MAV escreveu:Porcão, voce é amadorzão pra falar de futebol....

De que adianta se o Felipão escalava o João Vitor de terceiro homem de campo e não deixava ele avançar, somente marcar....
Imagino o Paulinho estragando a carreira, sendo treinado pelo Felipão....
"Volante meu não passa do meio campo"

Quem viu os jogos da seleção, não viu o Paulinho tão solto assim....ele teve a sorte de não seguir a cartilha do Felipão, se mandou pro ataque e fez um golaço de voleio, logo após o gol o Felipão tirou o caboclo...

Tem treinadores que não sabem escalar e achar uma posição para o jogador....
Posso ser amador, mas manjo muito mais de futebol que você, além disso, você deve ser cego para afirmar tanta merda.

O João Vitor jogou por diversas vezes na linha de 3 meias do Felipão, como ele não passava do meio campo se jogava justamente na linha mais avançada, só atrás do centro-avante, no lado oposto do Luan. E parte da torcida vivia chorando justamente por isso.


Como pode um volante jogar de meia ? Essa era a reclamação, mas agora que o Jão tá metendo gol no Criciuma, babacas como você, mudam o foco da critica.


ahahahahahahahahhahah - um alinha de 3 meias ??????? Voce é uma piada pronta....
O Felipão escalava sempre 3 volantes e um meia, e voce vem me falar que o Felipão fazia uma linha de 3 meias....

E ainda tem a pachorra de dizer que entende de futebol.......é um brincalhão completo.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 11:05 am

Denilson MAV escreveu:
Porcão escreveu:
Denilson MAV escreveu:Porcão, voce é amadorzão pra falar de futebol....

De que adianta se o Felipão escalava o João Vitor de terceiro homem de campo e não deixava ele avançar, somente marcar....
Imagino o Paulinho estragando a carreira, sendo treinado pelo Felipão....
"Volante meu não passa do meio campo"

Quem viu os jogos da seleção, não viu o Paulinho tão solto assim....ele teve a sorte de não seguir a cartilha do Felipão, se mandou pro ataque e fez um golaço de voleio, logo após o gol o Felipão tirou o caboclo...

Tem treinadores que não sabem escalar e achar uma posição para o jogador....
Posso ser amador, mas manjo muito mais de futebol que você, além disso, você deve ser cego para afirmar tanta merda.

O João Vitor jogou por diversas vezes na linha de 3 meias do Felipão, como ele não passava do meio campo se jogava justamente na linha mais avançada, só atrás do centro-avante, no lado oposto do Luan. E parte da torcida vivia chorando justamente por isso.


Como pode um volante jogar de meia ? Essa era a reclamação, mas agora que o Jão tá metendo gol no Criciuma, babacas como você, mudam o foco da critica.


ahahahahahahahahhahah - um alinha de 3 meias ??????? Voce é uma piada pronta....
O Felipão escalava sempre 3 volantes e um meia, e voce vem me falar que o Felipão fazia uma linha de 3 meias....

E ainda tem a pachorra de dizer que entende de futebol.......é um brincalhão completo.

Sim, ele fazia, era o João Cachaça Vitor na direita, o Luanta na esquerda e o Valpodre ou o Presunto Carvalho centralizado.

Acho que futebol não é o seu forte rapaz, sugiro que comece a comentar bocha.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:10 am

Mentira Mau caráter.....mentira !!!

----João Vitor-------------Marcio Araujo--------------Marco Assunção
------------------------Daniel Carvalho---------------------------
---------Luan ---------------------------------Barcos-------------

Perdedor, mau caráter e perdedor !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:14 am

Denilson MAV escreveu:
Porcão escreveu:
Denilson MAV escreveu:Porcão, voce é amadorzão pra falar de futebol....

De que adianta se o Felipão escalava o João Vitor de terceiro homem de campo e não deixava ele avançar, somente marcar....
Imagino o Paulinho estragando a carreira, sendo treinado pelo Felipão....
"Volante meu não passa do meio campo"

Quem viu os jogos da seleção, não viu o Paulinho tão solto assim....ele teve a sorte de não seguir a cartilha do Felipão, se mandou pro ataque e fez um golaço de voleio, logo após o gol o Felipão tirou o caboclo...

Tem treinadores que não sabem escalar e achar uma posição para o jogador....
Posso ser amador, mas manjo muito mais de futebol que você, além disso, você deve ser cego para afirmar tanta merda.

O João Vitor jogou por diversas vezes na linha de 3 meias do Felipão, como ele não passava do meio campo se jogava justamente na linha mais avançada, só atrás do centro-avante, no lado oposto do Luan. E parte da torcida vivia chorando justamente por isso.


Como pode um volante jogar de meia ? Essa era a reclamação, mas agora que o Jão tá metendo gol no Criciuma, babacas como você, mudam o foco da critica.


ahahahahahahahahhahah - um alinha de 3 meias ??????? Voce é uma piada pronta....
O Felipão escalava sempre 3 volantes e um meia, e voce vem me falar que o Felipão fazia uma linha de 3 meias....

E ainda tem a pachorra de dizer que entende de futebol.......é um brincalhão completo.
Estou na duvida se você está desatualizado, nunca jogou bola na vida ou não entende nada mesmo.

Na grande maioria das partidas o Felipão jogou no 4-2-3-1, formação que meio mundo usa, inclusive a gambazada ganhou tudo com esse esquema e seleção está usando, etc...Mas você tem tantas limitações que não consegue enxergar o óbvio.

Se não tem conhecimento, fica calado que fica mais bonito.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:15 am

Denilson MAV escreveu:Mentira Mau caráter.....mentira !!!

----João Vitor-------------Marcio Araujo--------------Marco Assunção
------------------------Daniel Carvalho---------------------------
---------Luan ---------------------------------Barcos-------------

Perdedor, mau caráter e perdedor !!!!
Luan na direita... PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 2552458372

JÊNIO !

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:18 am

retardado mental......eu coloquei ai somente a escalação que o Palmeiras jogava, com 3 volantes.......

E ponto final....

Tanto voce Porcão, quanto o Cachorro, vai ter que vir e morder a minha bola direita.....

Chupa seu trouxa !!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:23 am

Denilson MAV escreveu:retardado mental......eu coloquei ai somente a escalação que o Palmeiras jogava, com 3 volantes.......

E ponto final....

Tanto voce Porcão, quanto o Cachorro, vai ter que vir e morder a minha bola direita.....

Chupa seu trouxa !!
Se só estava preocupado com os volantes, pq postou os demais ?
Vai comentar sobre peteca, de futebol você não manja nada.

Qualquer pessoa que entenda 1% de futebol sabe que o Felipão quase sempre usou o 4-2-3-1, tem que ser muito burro para querer brigar com os fatos.

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Palmeiras

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:26 am

E digo mais.......não me venha com essa de 4 - 2 - 3 - 1 que não existe...isso aí pra encher linguiça.....

Os Gambás foram campeões de tudo jogando no 4 - 3 - 3

--------------------Paulinho---------Ralf---------------------------
---------------------------Danilo----------------------------------
--Jorge Henrique---------------------------------Emerson----------
----------------------------Guerreiro------------------------------

Emerson e Jorge Henrique marcavam a saída de bola......e acompanhava o lateral.....funcionavam como pontas mesmo.....sem falar que o Paulinho tinha total liberdade pra atacar, coisa que o Felipão não deixa ninguém fazer.

Vem aqui ensinar o Padre a rezar a missa.......seu Mula Seca !!!


ahahahahahhahah e no seu grafico, o Maikon Leite virou ponta esquerda.......ahahahahahhahhahaha ridiculo !!!!

Futebol não é o que a Globo coloca na TV e nem a escalação que colocam na prancheta......função é o que o treinador dá antes do jogo, o que difere totalmente de papel e caneta....

Voce nunca jogou, não dá pra explicar....!!!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:32 am

Pqp, você é muito sem noção, briga com a realidade.

Se você tiver vergonha na cara, entre no link citado abaixo e veja que o PRÓPRIO TITE GARANTE QUE O ESQUEMA É O 4-2-3-1. Agora você vai querer discutir com o próprio técnico que monta a equipe ? Seja mais humilde e reconheça que está desatualizado.

Ouça a partir de 1m50s.

http://migre.me/eTPjZ

Qual será a justificativa agora ? Que o Tite é burro e nem sabe definir qual formação é utilizada ? Quem manja é você ?

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:47 am

Como o time dele joga no 4-2-3-1 e libera o Paulinho pro jogo a todo instante......

Técnico pra inventar, fala o que quiser, tem que valorizar as invenções do seu trabalho........mas não tem segredo....são tres funções no futebol

4-4-2
4-3-3
3-5-2

e no caso do Felipão, abro uma exceção e coloco o 4-5-1 que ele cansou de fazer no Palmeiras.

O resto é balela pra boi dormir....

Portanto Campeão, voce não é do ramo dentro de campo, não tem informações de táticas, só tem informações quando colocam essas fotinhos onde nem a posição correta dos atacantes é marcado.....então, não venha falar merda que o João Vitor era meia esquerda....nunca foi no Palmeiras.....sempre foi o terceiro homem marcador no meio campo, onde a preferencia era marcar e depois, se der, sair pro jogo.....

Felipão é cagão e retranqueiro.....vide a escalação do Hulk, um cara ridiculo pra seleção Brasileira.

sem mais, e agora, pra discutir comigo futebol, vai ter que provar que joga futebol.....pelo menos um golzinho, mostra que não é Fake do Verdão......
Segue abaixo apenas 2 de mais de 1000 gols já marcados....
Senta e chora...tanto voce, quanto o Mau Caráter

Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:59 am

Em cada post você se supera.

Onde afirmei que o João Vitor jogou como meia esquerda ? Ele jogava como meia direita. É tão cego que está vendo coisas.

"No futebol existem 3 funções 4-4-2, 4-3-3 e 3-5-2." kkkkkkkkkkkkkkk
Para você não existem os esquemas: 3-4-3 (conhece o técnico Guardiola?), 5-4-1 , 4-5-1. Isso sem fazer as separações das linhas do meio campo.

E ainda quer debater a declaração do próprio técnico que garante usar o 4-2-3-1.

Da minha parte é fim de assunto, demonstrei com fatos que você é burro e teimoso, um tiozinho cara de bolacha que não sabe nada de futebol, se baseia em teses ultrapassadas e não reconhece ter parado no tempo.

Volte para década de 70 ! Porra, também não dá, na década de 70 o esquema mais usado era o 4-2-4, mas segundo você esse esquema não está enquadrado nos três corretos.

Porcão 10 x 0 Professor Pardal

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 12:07 pm

ahahahahhahahahhahahah
ahahahahahahhahahahaha
Patético........

3-4-3......do Barcelona....vamos lá

---------------------Puyol-----Busquets????--------Pique-----------
Alba------------------Xavi--------Iniesta------------------D.Alves--
-------Pedro-----------------Messi--------------------Villa---------

Era assim então ? kkkkkkkkkkkkkkkk
O Busquets sempre foi o volante de contensão, sua anta....
Por isso que eu falo que voce acredita nas escalações do Playstation..

ahahahahhahah - patético !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 12:08 pm

Nossa, o Pimpão é o cara mais imbecil desse fórum, acorda pra vida cara, você é um gordo grosso, não é porque você se destacava no meio da molecada, jogando descalço na rua, que você tem talento para ser jogador de futebol.

É como eu já disse aqui, jogo squash, relativamente bem, mas não é por isso que eu posso ser profissional, ou jogar contra 1, eu não teria a menor chance, em um game de 11, com muito boa vontade, faria uns 2 pontos e olhe lá.

Uma coisa é brincar com os amigos, outra é jogar de verdade

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 12:29 pm

Maucaráter....

eu já fui jogador de futebol profissional........só parei porque tive pneumonia...fiquei 1 mes internado...
Tenho foto com o Paulo André dos Gambás, quando a gente jogava em Aguas de Lindóia em 2001......
Futebol profissional.......

Agora, o que eu vou falar de uma pessoa que joga Squesh e ainda tem a pachorra de falar que entende alguma coisa de futebol, sendo que disse que o Bruno jogaria a Copa do Mundo......me responde...por favor....
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Jun 06, 2013 2:56 pm

Lá vem o gordinho Manauara falar besteira.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 5:54 pm

Denilson MAV escreveu:ahahahahhahahahhahahah
ahahahahahahhahahahaha
Patético........

3-4-3......do Barcelona....vamos lá

---------------------Puyol-----Busquets????--------Pique-----------
Alba------------------Xavi--------Iniesta------------------D.Alves--
-------Pedro-----------------Messi--------------------Villa---------

Era assim então ? kkkkkkkkkkkkkkkk
O Busquets sempre foi o volante de contensão, sua anta....
Por isso que eu falo que voce acredita nas escalações do Playstation..

ahahahahhahah - patético !
Não cansa de postar PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 2552458372.

A sua visão sobre tática é a seguinte: Pega a posição de origem do jogador e cria a definição tática (Ex: 4-4-2)

2 Zagueiros + 2 laterais = Opa, já temos os 4 de trás.
2 volantes + 2 meias = Opa, já temos os 4 do meio.
2 atacantes = Opa já temos os 2 da frente.

Então jogamos no 4-4-2.

Puta pensamento imbecil, é tão imbecil que o Barcelona por diversas vezes jogou com Mascherano na zaga, sem nenhum zagueiro de origem ou no máximo um, mas até onde sei o argentino é volante, ou não ? Então quer dizer que o Barcelona joga sem zagueiro ou com apenas 1 zagueiro ? A visão tem que ser muito limitada para enxergar taticamente dessa maneira.

Até ia me aprofundar na questão do Atlético/MG, onde o Cuca costuma variar do 4-2-3-1 para o 3-4-3, mas a sua cegueira é tão grande que até desisti.

Apenas mais uma fonte que manja de tática (já citei Tite, Guardiola e Cuca), ao contrário de você. PVC http://m.espn.com.br/blg-col-noticiaip.php?id_bc=228075

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 6:08 pm

Voce disse que o Palmeiras jogava com uma linha de 3 meias...
Só se for meia de lã....
Não tem competencia pra discutir com o Tato aqui.....e se diz que joga melhor, só trabalho com videos...no mais....fica quietinho...
Mascherano foi improvisado na zaga.....do mesmo jeito que seu Felipão improvisou o Davi Luz na volancia da seleção Brasileira.....esse é o técnico que conhece escalar jogadores.....
Mais um tonto que acredita em 2-2-3-1-2
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 6:18 pm

Denilson MAV escreveu:Voce disse que o Palmeiras jogava com uma linha de 3 meias...
Só se for meia de lã....
Não tem competencia pra discutir com o Tato aqui.....e se diz que joga melhor, só trabalho com videos...no mais....fica quietinho...
Mascherano foi improvisado na zaga.....do mesmo jeito que seu Felipão improvisou o Davi Luz na volancia da seleção Brasileira.....esse é o técnico que conhece escalar jogadores.....
Mais um tonto que acredita em 2-2-3-1-2
Com Felipão, o David Luiz nunca jogou um amistoso sequer como volante, só fez um jogo treino e foi reprovado.

Não tem como negar, atropelei você em boa parte do debate. Não vou continuar para você não passar mais vergonha.

Você é mais burro do que o Parraga.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Jun 06, 2013 9:52 pm

Denilson MAV escreveu:Voce disse que o Palmeiras jogava com uma linha de 3 meias...
Só se for meia de lã....
Não tem competencia pra discutir com o Tato aqui.....e se diz que joga melhor, só trabalho com videos...no mais....fica quietinho...
Mascherano foi improvisado na zaga.....do mesmo jeito que seu Felipão improvisou o Davi Luz na volancia da seleção Brasileira.....esse é o técnico que conhece escalar jogadores.....
Mais um tonto que acredita em 2-2-3-1-2

Não minta. O Felipão nunca improvisou o David Luiz como volante

Quem fez isso foi o técnico do Chelsea. Mas vc é limitadinho, Pimpão. Não consegue enxergar o que acontece em campo.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 9:56 pm

Você parou porque não tinha talento suficiente, pra você ver como você era ruim, até o Paulo André, que é comunzaço, conseguiu jogar em time grande com destaque.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Denilson MAV Qui Jun 06, 2013 11:04 pm

Felipe....seu ridiculo....e desinformafo....
Eu não falei que o David Luiz jogou improvisado..em jogo oficial...o Felipão treinou com ele como volante na data de hoje.....já levou fumo contra o Daniel, leva mais um meu....

Porcão é mais um fake bunda mole que não mostra a cara e nem consegue provar que joga futebol.

Maucarater Telles é a piada do fórum....pois uma pessoa que joga Squash não merece nem atenção.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 11:09 pm

Você deveria começar a jogar squash, você sabia que ele é considerado o esporte que mais queima calorias, podendo chegar a 1500 numa hora de partida?

Se eu tivesse essa banha toda, jogaria duas horas diárias, no mínimo.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEGARAM O JOÃO VITOR? - Página 2 Empty Re: PEGARAM O JOÃO VITOR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos