BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pergunta

+6
Renato Lula
SUINO
Paulão Rio Preto
Paulo Hetfield
TATO CAMPINAS
Danilo Kamada
10 participantes

Ir para baixo

Uma pergunta Empty Uma pergunta

Mensagem por Danilo Kamada Sex maio 24, 2013 4:39 am

VAMOS SUPOR QUE EXISTA UM CLUBE TRADICIONALZÃO, DAQUELES DE COLÔNIA, CHEIO DE GENTE VELHA E CONSERVADORA. E DE REPENTE ASSUMISSE UM PRESIDENTE HOMOSSEXUAL. OQ NA VISÃO DESSE PESSOAL MAIS VELHO E ARCAICO SERIA UM VERDADEIRO ESCÂNDALO E JOGARIA O NOME DO CLUBE NO LIXO. E ESSE PRESIDENTE NA PARTE ADMINISTRATIVA SÓ FAZ MERDA: SE ALIA A BANDIDOS, TORCEDORES DA TORCIDA RIVAL, CONTRATA AMIGOS PAGANDO FORTUNAS E DEIXA O TIME À MINGUA.

NESSA TOADA A TORCIDA, TBM HOMOFÓBICA EM SUA MAIORIA, ACOSTUMADA A SOFRER VEXAMES DENTRO DE CAMPO, SABE QUE NÃO PODE SUPORTAR MAIS ESSA "VERGONHA" (ENTRE ASPAS, PQ SER HOMOSSEXUAL NÃO É VERGONHA PRA NINGUÉM).

MINHA PERGUNTA DE FATO É: QUEM DENIGRE MAIS O PALMEIRAS, O PRESIDENTE BOIOLA OU O PRESIDENTE INÚTIL???

SERÁ QUE SE TIVESSEM UM PUTA TIME ALGUÉM ALI ESTARIA LIGANDO PRA SEXUALIDADE DO PRESIDENTE???

ps: as situações relatadas acima não possuem qualquer vinculo com a realidade, sendo apenas um exercício de imaginação do autor.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por TATO CAMPINAS Sex maio 24, 2013 7:15 am

Comentei sobre isso Kamada... se o trabalho estiver sendo bem feito, e eles realmente estarem acreditando que vai dar certo, não tem motivos para se preocupar com ser chamado de gay.

Agora se entrar na lista dos péssimos presidentes, e ainda ser o 1º presidente viado, ai sim é motivos de preocupação...
TATO CAMPINAS
TATO CAMPINAS
Gugu

Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 37
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 7:25 am

Mas vamos ser sensatos. Eu também queria um time fortíssimo, mas a casa do Palmeiras está de cabeça pra baixo. Não querem comprometer o futuro do clube.
Podem até achar que o momento é mau, mas este é um mal necessário.

Fecharam as torneiras em tudo quanto é lado. Porem contrataram 3 profissionais remunerados: Brunoro (120 mil), Gianubilo e Omar Feitosa ( vou chutar 70 mil pra casa um. Dá 260 mil reais.
Se for pra ajudar de fato, não é um dinheiro que pesa.
E se o Nobrão é gay, e daí, o que importa é ele ser competente. Fora que é disparado o presidente mais bonito dos clubes brasileiros. :mdent:

Calma pessoal. Já já tem patrocinio novo e bom pra dar uma turbinada em dinheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Paulo Hetfield Sex maio 24, 2013 8:19 am

To nem aí se o presidente é gay ou não, quero é time forte para ser campeão e foda-se o resto.
Se o presidente é gay eu não sei, mas o juridico... Uma pergunta 2686969642
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Paulão Rio Preto Sex maio 24, 2013 8:21 am

Danilo Kamada escreveu:
ps: as situações relatadas acima não possuem qualquer vinculo com a realidade, sendo apenas um exercício de imaginação do autor.

RIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por SUINO Sex maio 24, 2013 9:34 am

Vou responder usando o exemplo do Richarlysson, quando ele esteve pra vir pro Palmeiras, fui totalmente contra a TO fez aquela faixa homofóbica e pressionou a diretoria pra não contratá-lo, simplesmente porquê o acho um bom jogador, polivalente e que seria extremamente útil ao Palmeiras, se achasse ele ruim provavelmente teria falado, manda esse viado dar o toba em outro lugar, no Palmeiras não.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Renato Lula Sex maio 24, 2013 9:58 am

Cara homofobia em pleno 2013 é um absurdo.

Nego se preocupa mais com o cu dos outros do com o que realmente importa.

Nego que fica criticando o presidente por supostamente ser gay é igual a esses pastores escrotos que estão por aí.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Denilson MAV Sex maio 24, 2013 10:08 am

Danilo Kamada escreveu:ps: as situações relatadas acima não possuem qualquer vinculo com a realidade, sendo apenas um exercício de imaginação do autor.

Só poderia ser um fruto da sua imaginação...
Bolacha Trakinas !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Daniel Martins Sex maio 24, 2013 11:06 am

Renato Lula escreveu:Cara homofobia em pleno 2013 é um absurdo.

Nego se preocupa mais com o cu dos outros do com o que realmente importa.

Nego que fica criticando o presidente por supostamente ser gay é igual a esses pastores escrotos que estão por aí.

2

tem mais que com que se preocupar se o cara é supostamente gay , sinceramente eu quero que ele acerte a vida financeira do clube e monte um time forte só isso.

O grande problema é que os caras querem que ele resolva tudo em 3 meses enquanto o que demais fuderam em 20 anos !

Mas na boa cansei dessa história e de todos os desdobramentos , pessoal quer " zuar " com o presidente zoe, quer chamar ele de gay chamem eu repito depois de ontem penso que temos coisas mais importantes a fazer !

Abraços !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Danilo Kamada Sex maio 24, 2013 12:35 pm

Mas a questão é: Nós chamamos ele de gay pq ele é gay ou pq ele é incompetente???

Como eu disse, se ele transformasse o Palmeiras numa potencia, montando um time decente pra Libertadores, garanto que mesmo se filmassem ele dando o boga, a torcida estaria do lado dele e o transformaria em um herói.

Nesse caso, o xingamento é só uma forma de extravasar as frustrações com o time de merda que ele montou.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 2:42 pm

Daniel Martins escreveu:
Renato Lula escreveu:Cara homofobia em pleno 2013 é um absurdo.

Nego se preocupa mais com o cu dos outros do com o que realmente importa.

Nego que fica criticando o presidente por supostamente ser gay é igual a esses pastores escrotos que estão por aí.

2

tem mais que com que se preocupar se o cara é supostamente gay , sinceramente eu quero que ele acerte a vida financeira do clube e monte um time forte só isso.

O grande problema é que os caras querem que ele resolva tudo em 3 meses enquanto o que demais fuderam em 20 anos !

Mas na boa cansei dessa história e de todos os desdobramentos , pessoal quer " zuar " com o presidente zoe, quer chamar ele de gay chamem eu repito depois de ontem penso que temos coisas mais importantes a fazer !

Abraços !

Na boa, aí também não! vão se fuder. Vocês dois vivem fazem brincadeiras homofóbicas uns com os outros. Agora vão pagar de bonitão sem preconceito? Isso não existe. Tá no futebol, chamou amigo de bicha, flertou com a homofobia. Vir depois cagar regra sobre esse assunto é ridículo.

Só porque é o Nobre o zuado da vez? Quando chamavam o Tirone de retardado, vocês achavam desrespeito com o presidente do Palmeiras?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Daniel Martins Sex maio 24, 2013 3:52 pm

Jão sei lá vc é o "senhor da razão" nem vou mais discutir com vc , segue a vida sem stress !

Se ele é o não homosexual como eu disse acima pouco me importa , quero mais que ele acerte a casa e o palmeiras volte a ser grande !

Fique a vontade de chamar ele de gay, viado, colecionar de porkinhos rosa etc.. por mim FODA-SE , fique " volonté " sendo bem gay !

Abraço


Última edição por Daniel Martins em Sex maio 24, 2013 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Paulo Hetfield Sex maio 24, 2013 3:53 pm

Daniel Martins escreveu:
Se ele é o não homosexual como eu disse acima pouco me importa , quero mais que ele acerte a casa e o palmeiras volte a ser grande !

Perfect!
Isso é o que realmente importa.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Denilson MAV Sex maio 24, 2013 3:59 pm

Provado que o Tio João Bola na Caçapa do Canto é homofóbico e viado !!!! Uma pergunta 2686969642 Uma pergunta 2686969642
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex maio 24, 2013 4:06 pm

SUINO escreveu:Vou responder usando o exemplo do Richarlysson, quando ele esteve pra vir pro Palmeiras, fui totalmente contra a TO fez aquela faixa homofóbica e pressionou a diretoria pra não contratá-lo, simplesmente porquê o acho um bom jogador, polivalente e que seria extremamente útil ao Palmeiras, se achasse ele ruim provavelmente teria falado, manda esse viado dar o toba em outro lugar, no Palmeiras não.

Eu era contra não por ser gay. Por achar ele um jogadorzinho ridiculo.

Junior Baiano era uma bichona, namorado do Laffond e acho ele um puta zagueiro e sempre gostei dele no Palmeiras.

O Ricardo Oliveira é outro viado. Mas por mim joga fácil aqui. A questão do Richarlyson é pq ele é realmente jogadorzinho mesmo.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Danilo Kamada Sex maio 24, 2013 9:05 pm

Richarlyson é jogadorzinho, mas todo time que ele joga vira um esquadrão.

Gallo é o maior favorito ao titulo. Méritos em partes vai para o Richarlyson.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 9:08 pm

Daniel Martins escreveu:Jão sei lá vc é o "senhor da razão" nem vou mais discutir com vc , segue a vida sem stress !

Se ele é o não homosexual como eu disse acima pouco me importa , quero mais que ele acerte a casa e o palmeiras volte a ser grande !

Fique a vontade de chamar ele de gay, viado, colecionar de porkinhos rosa etc.. por mim FODA-SE , fique " volonté " sendo bem gay !

Abraço

Bichona! Uma pergunta 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 9:09 pm

Denilson MAV escreveu:Provado que o Tio João Bola na Caçapa do Canto é homofóbico e viado !!!! Uma pergunta 2686969642 Uma pergunta 2686969642

Uma pergunta 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 9:11 pm

Ainda tenho preconceito com gay e mulher no futebol, tenho que admitir. Quem sabe um dia eu supero isso.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex maio 24, 2013 9:32 pm

Danilo Kamada escreveu:Richarlyson é jogadorzinho, mas todo time que ele joga vira um esquadrão.

Gallo é o maior favorito ao titulo. Méritos em partes vai para o Richarlyson.

HAHAAHAHHAAHHAHAHAHAAHAHAHA
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Paulo Hetfield Sex maio 24, 2013 10:03 pm

Joao ZN escreveu:Ainda tenho preconceito com gay e mulher no futebol, tenho que admitir. Quem sabe um dia eu supero isso.
Você é nosso Jão Wyllys, fica tranquilo.
Uma pergunta 2686969642 Uma pergunta 2686969642 Uma pergunta 2686969642
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pergunta Empty Re: Uma pergunta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos