BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

+28
Marcello Damianovich
xiquento
Paulo Hetfield
Patolino
Danilo Kamada
balada
leandro.batista
Paulão Rio Preto
Denilson MAV
Mamed
FELIPE_AZEVEDO
RIXARD
TATO CAMPINAS
Chapolin
lesale
Daniel Martins
rcapasso
Gui das Coxinhas
PRESIDENTE VERDE
Renato Lula
HORT5
Joao ZN
Ch@nCho_Verd3__
Maurício Arrivabene
Silvana Cunha
Renato Palestrino
FINOTELLO
SUINO
32 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 8:27 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:
O ASSUNTO ACABOU, O SUINO E O GUI SE RESOLVERAM SEM O MENOR CONFLITO.

SE ALGUEM AINDA ESTIVER COM VONTADE DE DESAGREGAR PODE IR

EM FRENTE , VAI LA E POSTA A MUSICA NO YOUTUBE SOZINHO.




Desculpa, PV, mas a questão não foi entre apenas o Suíno e o Gui. Foi o departamento jurídico do clube e a torcida do Palmeiras.

Já conversamos por MP. Se você não é capaz de entender isso e continua achando que a coisa é pessoal, só lamento. Mas você não está entendendo nada.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por milhouse Sex maio 24, 2013 8:33 am

Putz, que lambança.

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 8:33 am

Paulo Hetfield escreveu:
Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Pqp cheguei agora a noite e estou lendo essas inacreditáveis 12 páginas.
Lamento tudo isso, todo mundo aqui sabe que o Gui é do bem.
Cabeça fria amigos

Não tenho dúvidas de que o Gui é gente boa e só quer o melhor pro Palmeiras. Espero que ele não tenha ficado chateado comigo. Só falei o que achei certo na hora.
Jao, quanto a isso fique tranquilo, vocês são amigos ele gosta de você, é só sentarem e conversarem que tudo fica resolvido.

Eu espero mesmo. Eu separo bem as coisas, espero que ele também. Quando ele falou em nome do departamento jurídico, falei como torcedor indignado. Isso é política e na política assumimos personas, e nessa circunstâncias as nossas estão em campos opostos. É natural que haja choque e peço perdão se me excedi em algum momento. Não sou tão próximo do Gui, o vi poucas vezes, mas considero um grande Palmeirense e amigo.

Aproveito também pra repudiar os xingamentos do cadello e chochona. Entendo a indignação, mas vamos esfriar a cabeça.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por RIXARD Sex maio 24, 2013 8:38 am

Paulo Hetfield escreveu:
Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Pqp cheguei agora a noite e estou lendo essas inacreditáveis 12 páginas.
Lamento tudo isso, todo mundo aqui sabe que o Gui é do bem.
Cabeça fria amigos

Não tenho dúvidas de que o Gui é gente boa e só quer o melhor pro Palmeiras. Espero que ele não tenha ficado chateado comigo. Só falei o que achei certo na hora.
Jao, quanto a isso fique tranquilo, vocês são amigos ele gosta de você, é só sentarem e conversarem que tudo fica resolvido.

ENTRE 4 PAREDES ELES SE ENTENDEM
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por SUINO Sex maio 24, 2013 9:44 am

Essa história toda, me fez lembrar do próprio Mamonas Assassinas, lembro que um pouco antes do acidente deles, uma dessas revistas semanais ridículas, não sei se a Veja ou Isto é, tinha descido o cacete neles, chamando de homofóbicos, racistas e preconceituosos em relação a nordestinos (pasmem, o Dinho era baiano), obviamente depois do acidente todo mundo esqueceu.

A grande verdade é que não existe piada sem um alvo, seja ele o português, o nordestino, o judeu ou uma bichinha, o difícil é acertar o ponto, para que a sátira seja engraçada e não afete a sensibilidade da "vítima", ultimamente isso está cada vez mais difícil, inclusive humoristas famosos tem passado por alguns perrengues, enfim é uma questão delicada.

Foi só pra constar essa lembrança dos Mamonas, pois quem faz uma letra que rima andaime com Van Damme é muito genial e merece sempre uma homenagem!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex maio 24, 2013 9:51 am

Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:
Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Pqp cheguei agora a noite e estou lendo essas inacreditáveis 12 páginas.
Lamento tudo isso, todo mundo aqui sabe que o Gui é do bem.
Cabeça fria amigos

Não tenho dúvidas de que o Gui é gente boa e só quer o melhor pro Palmeiras. Espero que ele não tenha ficado chateado comigo. Só falei o que achei certo na hora.
Jao, quanto a isso fique tranquilo, vocês são amigos ele gosta de você, é só sentarem e conversarem que tudo fica resolvido.

Eu espero mesmo. Eu separo bem as coisas, espero que ele também. Quando ele falou em nome do departamento jurídico, falei como torcedor indignado. Isso é política e na política assumimos personas, e nessa circunstâncias as nossas estão em campos opostos. É natural que haja choque e peço perdão se me excedi em algum momento. Não sou tão próximo do Gui, o vi poucas vezes, mas considero um grande Palmeirense e amigo.

Aproveito também pra repudiar os xingamentos do cadello e chochona. Entendo a indignação, mas vamos esfriar a cabeça.

Wandinho, eu me recordo apenas de tê-lo chamado de vendido e sinto muito, não retiro isso que eu disse. Ele tem todo o direito de defender o presidente, inclusive judicialmente, uma vez que parece ser advogado dele e faz parte do jurídico do clube. Também acho que é direito pleno dele, defender a administração, uma vez que ele faz parte dela, eu não sou contra isso, muito pelo contrário, ele assumiu uma posição política e ele pode defendê-la. Só discordo da forma como ele tenta fazer com que as coisas pareçam ser, lembro que ele disse que estava aqui para esclarecer e que criticaria quando achasse que estavam errando, o que é uma grande inverdade, uma vez que ele está diretamente envolvido com essa administração e nunca faria, como nunca fez, uma crítica a diretoria. Sinto muito, a música não prejudicava em nada a imagem do Palmeiras, da mesma forma que a conotação de cachaceiro que o Juvenal tem, não prejudica em nada a imagem do clube, pelo menos eu nunca ví ninguém chamando nenhum torcedor dos bambis de bebado, ou cachaceiro, por conta de seu presidente.

Aliás, a coisa é tão fora da realidade, que caso ele ache que brincar com a sexualidade de alguém ligado ao clube, é motivo de chacota para a instituição, o correto seria ele processar o presidente, por ficar posando para fotos, com pantufas, bichinhos de pelúcia cor-de-rosa, panelinhas com porquinhos rosa e afins.

A única coisa que eu realmente lamento, é a falta e desvio de caráter de alguns, que tentaram mudar uma situação, porque o envolvido era amigo ou mais próximo deles, falando que a minha suposta ameaça de processo, era diferente do que ele fez. Realmente era diferente, eu advoguei em causa própria, já ele, advogou em causa de um terceiro, que nem envolvido com o fórum é, o que torna a situação mais surreal.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por milhouse Sex maio 24, 2013 10:18 am

O Bruno Chateubriant vai ter que processar o facebook. Por que ta todo mundo zoando o "presidente".

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por DTMC Sex maio 24, 2013 10:29 am

PQP, gastei meu tempo e li muita merda.

1 - Música do Suíno: Direito claro e pleno dele se manifestar, aqui e aonde quer que seja;

2 - Coxinha Ameaçando a Música: Também esta em seu direito de se manifestar e concordar ou não com os fatos. Mas eu não concordo com essa postura de jeito nenhum, não porque fez isso com outros dirigentes e o caralho a quatro, mas pelo simples e ÓBVIO fato que o Suíno e qualquer um aqui tem o direito de se manifestar da melhor maneira possível. E Gui, não sou advogado, mas você bem sabe que um processo em quer que seja sob a égide dessa música, não ia vingar... o caso do Paulo César querendo processar o Felipão, é um exemplo, basta ler o veredito e o que o juiz disse.

Você tem todo direito de tomar partido e fazer o que bem entender Guilherme, agora desculpa assim como PN usar luvinha rosa e colecionar porquinhos não denigre a imagem do clube (como o João acha que ocorre), essa e qualquer outra música tampouco denigre.

3 - Cachorro: Você é realmente um péssimo caráter pois se aproveitou de tudo isso para TENTAR justificar a idiotice que fez no passado, da qual também não concordo. E outra, olha o quão covarde você é, ficou procurando alguém para fazer música e postar no You Tube. Você não é o cara de TI ? Bastava fazer isso na internet, até eu que sou amador consigo separar os instrumentos em qualquer programa comum, você teria a música e já tem a letra, é só subir no site... Mas é claro, você queria que alguém que não você fizesse tudo isso. Muito conveniente...

4 - João: O PN não denigre a imagem do clube aparecendo com porquinho, luva rosa e o caralho a quatro. Me desculpa, mas você ao dizer isso se iguala aqueles que tanto faz críticas. Você tem 10 milhões de motivos para criticar o mesmo, mas argumentar com base no citado é coisa para Cadelles e Chochonha retardada e não para você.

5 - Para mim não muda nada. Não sou do tipo que julga as pessoas por uma ou outra posição, cada qual é livre para se manifesta como bem pretende, apenas não concordo com alguns pontos como citei acima.

6 - Vai todo mundo tomar no cú, especialmente o cachorro e seu rabo felpudo.

:mdent:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por SUINO Sex maio 24, 2013 10:51 am

É isso aí Danilo e quem quiser entrar com processo, processe o Mamonas no além ou o médium do centro espírita que recebeu a letra psicografada, não tive nada a ver com isso! :mdent:
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Paulão Rio Preto Sex maio 24, 2013 10:53 am

SUINO escreveu:É isso aí Danilo e quem quiser entrar com processo, processe o Mamonas no além ou o médium do centro espírita que recebeu a letra psicografada, não tive nada a ver com isso! MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 3471179745

RIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por robgoll Sex maio 24, 2013 12:00 pm

Para cada gay que aparece, é uma mulher sobrando a mais para nós Heteros. Pensem Nisso!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por PEROZINI/ZN Sex maio 24, 2013 1:41 pm

Me manda a música Suíno!!

thiagoperozini@yahoo.com.br


PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Sex maio 24, 2013 1:43 pm

Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:
Joao ZN escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Pqp cheguei agora a noite e estou lendo essas inacreditáveis 12 páginas.
Lamento tudo isso, todo mundo aqui sabe que o Gui é do bem.
Cabeça fria amigos

Não tenho dúvidas de que o Gui é gente boa e só quer o melhor pro Palmeiras. Espero que ele não tenha ficado chateado comigo. Só falei o que achei certo na hora.
Jao, quanto a isso fique tranquilo, vocês são amigos ele gosta de você, é só sentarem e conversarem que tudo fica resolvido.

Eu espero mesmo. Eu separo bem as coisas, espero que ele também. Quando ele falou em nome do departamento jurídico, falei como torcedor indignado. Isso é política e na política assumimos personas, e nessa circunstâncias as nossas estão em campos opostos. É natural que haja choque e peço perdão se me excedi em algum momento. Não sou tão próximo do Gui, o vi poucas vezes, mas considero um grande Palmeirense e amigo.

Aproveito também pra repudiar os xingamentos do cadello e chochona. Entendo a indignação, mas vamos esfriar a cabeça.

PODE REPUDIAR

MAS QRO Q ELE C FODA

PAGAPAU DESTES MUSTAFISTAS DE MIERDA Q ESTÃO ACABANDO COM O CLUB

USANDO DESTES CALA-BOCAS Y AMEAÇAS

LA CONCHA
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 1:45 pm

Maurício Arrivabene escreveu:

Aliás, a coisa é tão fora da realidade, que caso ele ache que brincar com a sexualidade de alguém ligado ao clube, é motivo de chacota para a instituição, o correto seria ele processar o presidente, por ficar posando para fotos, com pantufas, bichinhos de pelúcia cor-de-rosa, panelinhas com porquinhos rosa e afins.

Você foi muito feliz nesse latido que destaquei, cadello.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Joao ZN Sex maio 24, 2013 1:54 pm

DTMC escreveu:
4 - João: O PN não denigre a imagem do clube aparecendo com porquinho, luva rosa e o caralho a quatro.

Essa é a sua opinião. Eu acho ridículo um presidente de futebol com jeitinho fofo e sensível. Ridículo, patético e vergonhoso para o Palmeiras. Não combina com a gente, combina com o Bambis. É toda aquela história de história, tradição, honra. Tudo aquilo que você acha bobagem.

Assim como você acha bobagem uma porção de coisas que eu acho importante e vice e versa. Pensamos diferente em vários assuntos mesmo.


Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Renato Palestrino Sex maio 24, 2013 1:58 pm

Eu escrevo um blog, portanto, no fundo, não ligo pras pantufas rosinhas do presida.MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 3471179745
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Sex maio 24, 2013 2:10 pm

Joao ZN escreveu:
DTMC escreveu:
4 - João: O PN não denigre a imagem do clube aparecendo com porquinho, luva rosa e o caralho a quatro.

Essa é a sua opinião. Eu acho ridículo um presidente de futebol com jeitinho fofo e sensível. Ridículo, patético e vergonhoso para o Palmeiras. Não combina com a gente, combina com o Bambis. É toda aquela história de história, tradição, honra. Tudo aquilo que você acha bobagem.

Assim como você acha bobagem uma porção de coisas que eu acho importante e vice e versa. Pensamos diferente em vários assuntos mesmo.



MAS É UM AFETADO COM DINHEIRO O Q TRAZ OS PAGAPAUS DE MILLONARIOS AO ORGASMO
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por SUINO Sex maio 24, 2013 2:22 pm

PEROZINI/ZN escreveu:Me manda a música Suíno!!

thiagoperozini@yahoo.com.br


O pior é que peguei a letra original na internet, colei no word, adaptei a paródia, colei no fórum e fechei o word sem salvar, nem lembro da maioria das frases, quem tiver, manda pra mim também! MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 2686969642
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM - Página 8 Empty Re: MAMONAS ASSASSINAS ENVIA NOVA LETRA DIRETO DO ALÉM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos