BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc estava no meio Jão?

Ir para baixo

Vc estava no meio Jão? Empty Vc estava no meio Jão?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui maio 16, 2013 10:36 am

Torcida do Palmeiras se divide em queda e ataca Bruno, Kleber e Brunoro
João Henrique Marques
Do UOL, em Bambis

Comentários144
A torcida do Palmeiras fez a festa antes do jogo e apoiou o time na maior parte do confronto contra o Tijuana. Só que a derrota por 2 a 1 no Pacaembu, e a consequente queda nas oitavas de final da Libertadores, deixou parte dos torcedores inconformados. Os jogadores Bruno e Kleber Pinheiro e o diretor executivo, José Carlos Brunoro, foram os principais alvos de protesto.

O goleiro palmeirense cometeu falha incrível no primeiro gol do e logo teve o nome gritado por grande parte da torcida após o lance. A situação se repetiu na volta para o segundo tempo. Só que a paciência de alguns só durou até o apito final, e o camisa 1 foi aos vestiários ouvindo gritos de “frangueiro” na arquibancada.

Gols e lances de Palmeiras e Tijuana - 7 vídeos


Bruno falha, e Tijuana elimina Palmeiras da Libertadores

Ayrton, de falta, acerta o travessão do Tijuana

Juiz anula gol de Kleber

Goleiro do Tijuana faz bela defesa e evita gol do Palmeiras

Gilson Kleina diz que arbitragem prejudicou Palmeiras

Gilson Kleina defende goleiro Bruno

Presidente Paulo Nobre diz que Palmeiras não foi bem
Próximo
Anterior
Já a situação de Kleber foi quase que uma unanimidade. O atacante foi constantemente xingado no segundo tempo a cada vez que tocava na bola. Com apenas um gol em dez jogos pelo time, o camisa 9 sofre com a perseguição dos torcedores.

Ao fim do jogo, torcedores palmeirenses ainda dirigiram a ira pela eliminação a Brunoro. O dirigente, presente na tribuna do estádio, teve que ouvir diversas manifestações. Reclamações pela falta de reforços para a fase de mata mata da Libertadores e até a lembrança da negociação de Barcos foram feitas por fanáticos alviverdes.

As críticas da torcida palmeirense aos jogadores e cartolas não ganharam coro no estádio. Uma boa parte dos torcedores preferiu sair calado do estádio sem protestar.

Ampliar
Palmeiras x Tijuana pela Libertadores29 fotos 10 / 29
14.05.2013 - Goleiro Bruno tenta agarrar a bola e não consegue, em falha "grotesca" que resultou no primeiro gol do Tijuana na partida Leia mais Ricardo Nogueira/Folhapress
Após a eliminação do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista, e ao encerramento das perguntas, o dirigente elogiou o comportamento dos torcedores.

“Queria aqui dar um recado aos torcedores do Palmeiras. Vocês estão de parabéns pelo momento ímpar proporcionado. Queria pedir agora que vocês confiem nessa diretoria. Pegamos o Palmeiras em momento complicado e vamos reverter o quadro”, destacou Nobre.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos