BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRIORIZAR A SÉRIE B

+11
Maurício Arrivabene
FOFÃO
Pé Vermelho, Alma Verde
PRESIDENTE VERDE
SUINO
Danilo Kamada
Renato Palestrino
DTMC
Denilson MAV
Daniel Martins
Joao ZN
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Joao ZN Qua maio 15, 2013 10:29 am

Bom, agora chegou o momento que todos esperávamos: a série B, nossa prioridade esse ano.

Jogamos a Libertadores mais fácil dos últimos tempos no lixo. Em Tijuana, com o estádio vazio e o time dos caras mal, o Palmeiras perdeu a chance de matar a partida, apesar do Bruno ter fechado o gol e segurado o empate.

Mas, a culpa disso tudo, pessoal, PELA PRIMEIRA VEZ, não é dos dirigentes. É do Bruno, que - pasmem! - "jogou todo um planejamento por água abaixo".

Essas Maria-Diretoria tinham todas é que tomar tapa na cara!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:31 am

Se tem algum culpado de não montar um time para a libertadores chama-se Tirone que deixou o cargo no fim de janeiro onde os bons jogadores já estavam contratados , quem ele contratou o Prass e mais quem me refresque a memória por favor !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Joao ZN Qua maio 15, 2013 10:33 am

Daniel Martins escreveu:Se tem algum culpado de não montar um time para a libertadores chama-se Tirone que deixou o cargo no fim de janeiro onde os bons jogadores já estavam contratados , quem ele contratou o Prass e mais quem me refresque a memória por favor !

Na última vez que eu refresquei tua memória você pediu pra eu te tirar da moderação. PRIORIZAR A SÉRIE B 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Joao ZN Qua maio 15, 2013 10:34 am

Então, Daiane, a culpa pela desclassificação é do Tirone, do Bruno e do UOL. Correto?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:35 am

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Se tem algum culpado de não montar um time para a libertadores chama-se Tirone que deixou o cargo no fim de janeiro onde os bons jogadores já estavam contratados , quem ele contratou o Prass e mais quem me refresque a memória por favor !

Na última vez que eu refresquei tua memória você pediu pra eu te tirar da moderação. PRIORIZAR A SÉRIE B 2686969642

Não , me recordo quepedi para me tirar da moderação por não quere prejudicar vc como foi bem explicado , imagina se o Finelli fosse um cadellis da vida ? Se vc entendeu diferente podemos sentar e conversar ?

Agora voltando ao tema, explica ai !


Última edição por Daniel Martins em Qua maio 15, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Denilson MAV Qua maio 15, 2013 10:36 am

O Nobre falhou no gol ontem.........
uma pena.....
Nobre, voce não serve como Goleiro do Palmeiras....

esses ultimos a serem escolhidos em peladas, me mata de vergonha !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:37 am

Joao ZN escreveu:Então, Daiane, a culpa pela desclassificação é do Tirone, do Bruno e do UOL. Correto?

primeiro do Bruno incontestável , depois da administração anterior que além de não contratar deixou um abismo financeiro !

Na realidade vc sabe que um time de futebol não é uma TV que vc compra liga e assiste, tem de ser montado com planejamento e com antecedencia !

Agora é mais fácil bater no Nobre que tem sua culpa sim , mas atenuado pelo que foi dito acima.

Penso eu que o Kalil montou o Atletico em 3 meses o ronaldinho ele contratou em fevereiro desse ano ?


Última edição por Daniel Martins em Qua maio 15, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por DTMC Qua maio 15, 2013 10:40 am

Priorizar a Série B é reconhecer a merda que estamos e por isso ter a humildade de tentar se reerguer.

É igual o BR chegar na ONU e ficar pagando de gatão querer pedir assento permanente no Conselho de Segurança... a galera deve olhar e falar... "meu, olha o tanto de problema de merda que você tem dentro de casa... resolve aí e depois aí sim você pode vir aqui querendo pleitear algo..."


DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Joao ZN Qua maio 15, 2013 10:41 am

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Se tem algum culpado de não montar um time para a libertadores chama-se Tirone que deixou o cargo no fim de janeiro onde os bons jogadores já estavam contratados , quem ele contratou o Prass e mais quem me refresque a memória por favor !

Na última vez que eu refresquei tua memória você pediu pra eu te tirar da moderação. PRIORIZAR A SÉRIE B 2686969642

Não me recordo eu pedi para me tirar da moderação por não quere prejudicar vc como foi bem explicado , imagina se o Finelli fosse um cadellis da vida ?

Agora voltando ao tema, explica ai !

Você falou que notas contra a imprensa era uma novidade da Gambá PRESS. Aí refresquei tua memória com uma notinha do tempo do Finelli.

Desculpa, mas o lixo do Tirone não tem nada a ver com a falta de planejamento do Nobre pra libertadores. Não foi o Tirone que trouxe jogadores que não podem jogar a competição, não foi o Tirone que trouxe Kleber Bieber pra Libertadores. Tirone trouxe o Prass, se dependesse dos CEOs, Bruno seria o titular e talvez nem tivéssemos nos classificado.

E quer saber? Fosse Tirone o presidente, teríamos feito a loucura de trazer Riquelme. Hoje, diante do absurdo do bom e barato do Nobre e Brunoro, a vinda dele seria ótima pro Palmeiras na Libertadores.

POW, O TIRONE TINHA RAZÃO.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:42 am

Joao ZN escreveu:Bom, agora chegou o momento que todos esperávamos: a série B, nossa prioridade esse ano.

Jogamos a Libertadores mais fácil dos últimos tempos no lixo. Em Tijuana, com o estádio vazio e o time dos caras mal, o Palmeiras perdeu a chance de matar a partida, apesar do Bruno ter fechado o gol e segurado o empate.

Mas, a culpa disso tudo, pessoal, PELA PRIMEIRA VEZ, não é dos dirigentes. É do Bruno, que - pasmem! - "jogou todo um planejamento por água abaixo".

Essas Maria-Diretoria tinham todas é que tomar tapa na cara!
Sem duvida. Mas mesmo os de mente mais simples, aos poucos vão se tocando que os culpados são os que colocam o Bruno pra jogar, os que montam o pior elenco do mundo, os que enganam a torcida na cara dura, os amigos de mumu, os caras que colocam gambá, fazem tlec tlec, não trazem 9 e priorizam série B.
Até o final do ano, juro pra você joão, até os com raciocinio extremamente lento perceberão o quão nociva essa gestão é para o FUTEBOL do PALMEIRAS.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Joao ZN Qua maio 15, 2013 10:43 am

DTMC escreveu:Priorizar a Série B é reconhecer a merda que estamos e por isso ter a humildade de tentar se reerguer.

É igual o BR chegar na ONU e ficar pagando de gatão querer pedir assento permanente no Conselho de Segurança... a galera deve olhar e falar... "meu, olha o tanto de problema de merda que você tem dentro de casa... resolve aí e depois aí sim você pode vir aqui querendo pleitear algo..."


hahahahahahahahaha

O Brasil querer assento no CS da ONU é "pagar de gatão"?

Que pensamentinho, Meu Deus. É tipo aquele povinho zé ruela falando "que pecado deixar comida no prato, enquanto crianças passam fome na África"

"Nao temos saude, educação, mas queremos fazer Copa"

Caras, se reciclem.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Denilson MAV Qua maio 15, 2013 10:44 am

Planejamento pra Libertadores ????
Voce esta sonhando João.......!!!
Não existia planejamento para Libertadores, voce não chegou a ver as entrevistas do Nobre ????

Voce delira !!!

Aprenda uma coisa, não prometa o que voce não pode cumprir, e a diretoria fez exatamente isso, não prometeu nada !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:45 am

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Se tem algum culpado de não montar um time para a libertadores chama-se Tirone que deixou o cargo no fim de janeiro onde os bons jogadores já estavam contratados , quem ele contratou o Prass e mais quem me refresque a memória por favor !

Na última vez que eu refresquei tua memória você pediu pra eu te tirar da moderação. PRIORIZAR A SÉRIE B 2686969642

Não me recordo eu pedi para me tirar da moderação por não quere prejudicar vc como foi bem explicado , imagina se o Finelli fosse um cadellis da vida ?

Agora voltando ao tema, explica ai !

Você falou que notas contra a imprensa era uma novidade da Gambá PRESS. Aí refresquei tua memória com uma notinha do tempo do Finelli.

Desculpa, mas o lixo do Tirone não tem nada a ver com a falta de planejamento do Nobre pra libertadores. Não foi o Tirone que trouxe jogadores que não podem jogar a competição, não foi o Tirone que trouxe Kleber Bieber pra Libertadores. Tirone trouxe o Prass, se dependesse dos CEOs, Bruno seria o titular e talvez nem tivéssemos nos classificado.

E quer saber? Fosse Tirone o presidente, teríamos feito a loucura de trazer Riquelme. Hoje, diante do absurdo do bom e barato do Nobre e Brunoro, a vinda dele seria ótima pro Palmeiras na Libertadores.

POW, O TIRONE TINHA RAZÃO.

Ué Jão não entendi sua " coerencia " os jogadores que vieram do Gaymio segundo vc não prestam são todos ruins então pra que jogar a libertadores ?

E vc acha que o Riquelme velho e bixao teria resolvido nosso problema, aliás nem estaria mais aqui por conta dos atrasos de salários.

Mas tá certo a culpa é do Nobre que pegou o clube em fevereiro no fim da feira , sem dinheiro devendo 3 meses de direitos de imagem e pra bancos ! Aliás eu nem sei porque o Nobre não trouxe o Hulk , Kaka e cia !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:46 am

Pra não prometer nada e entregar nada, colocassem um papagaio na presidencia. Ia ficar repetindo a mesma ladainha do nobre mas não precisaria encher o clube de diretor remunerado que não faz porra nenhuma.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:47 am

Renato Palestrino escreveu:Pra não prometer nada e entregar nada, colocassem um papagaio na presidencia. Ia ficar repetindo a mesma ladainha do nobre mas não precisaria encher o clube de diretor remunerado que não faz porra nenhuma.

chegou o papagayo repete o mantra e não mostra a solução !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:48 am

repete voce monte de banha. o finelli é o culpado.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por DTMC Qua maio 15, 2013 10:50 am

Joao ZN escreveu:
DTMC escreveu:Priorizar a Série B é reconhecer a merda que estamos e por isso ter a humildade de tentar se reerguer.

É igual o BR chegar na ONU e ficar pagando de gatão querer pedir assento permanente no Conselho de Segurança... a galera deve olhar e falar... "meu, olha o tanto de problema de merda que você tem dentro de casa... resolve aí e depois aí sim você pode vir aqui querendo pleitear algo..."


hahahahahahahahaha

O Brasil querer assento no CS da ONU é "pagar de gatão"?

Que pensamentinho, Meu Deus. É tipo aquele povinho zé ruela falando "que pecado deixar comida no prato, enquanto crianças passam fome na África"

"Nao temos saude, educação, mas queremos fazer Copa"

Caras, se reciclem.

Deixar comida no prato nada tem a ver com saber estabelecer prioridades diante do cenário que se apresenta.

Eu quero comer a Juliana Paes, mas hoje no máximo consigo comer a trainee aqui da empresa. Se eu ficar o ano todo querendo comer a Juliana Paes, vou ficar na seca igual o Cadelles.

Eu prefiro meu dinheiro em educação e saúde do que na merda da Copa. Ninguém diz que não traz benefícios, mas apenas e como o dinheiro é meu, prefiro que ele seja aplicado dessa maneira, simples.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:50 am

Renato Palestrino escreveu:repete voce monte de banha. o finelli é o culpado.

fácil ser valentão atrás do teclado aparece no jogo em Itu dia 25 ai pode falar a vontade !

Antes de falar bosta, demonstre que a culpa é do Nobre !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:51 am

foda-se gordo bobo.
voce continua um imbecil, gordo pra caralho, que o pau não sobe.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:52 am

E outra, vc sabe onde me encontrar. tem meu nome e onde trabalho, gordo ridiculo. Vem rolando até viracopos.


Última edição por Renato Palestrino em Qua maio 15, 2013 10:53 am, editado 1 vez(es)
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:52 am

Renato Palestrino escreveu:foda-se gordo bobo.
voce continua um imbecil, gordo pra caralho, que o pau não sobe.

falou jardim da infancia ele é gordo, ele é bobo ! PRIORIZAR A SÉRIE B 2686969642

em respeito a sua mãe não irei vc mandar perguntar se meu pau sobe ou não !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:53 am

Ok gordo bobo. espero ver sua banha chegar rolando aqui em viracopos.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:53 am

Renato Palestrino escreveu:E outra, vc sabe onde me encontrar. tem meu nome e onde trabalho, gordo ridiculo. Vem rolando até viracopos.

flor eu sou vou a Viracopos pra viajar , tenho cara de vou ficar caçando peão de obra em aeroporto ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 15, 2013 10:54 am

viajar não né? travar o avião com essa bunda do tamanho da lua.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 15, 2013 10:55 am

Renato Palestrino escreveu:Ok gordo bobo. espero ver sua banha chegar rolando aqui em viracopos.

beijo jardim da infancia o novo GUGU do fórum !

quando não tem capacidade de argumentar é melhor ofender !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRIORIZAR A SÉRIE B Empty Re: PRIORIZAR A SÉRIE B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos