BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras declara guerra ao UOL.

+17
Mamed
throll
campeao de nascenca
SUINO
Renato Palestrino
FELIPE_AZEVEDO
balada
Joao ZN
PEROZINI/ZN
Danilo Kamada
PRESIDENTE VERDE
RNSampaio
Ch@nCho_Verd3__
Sky fall
Daniel Martins
Paulão Rio Preto
Paulo Hetfield
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 14, 2013 8:20 am

Mas o Mauricio Maucaráter Telles se fú de novo ?

Eu não me canso de rir da cara desse pilantra !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 8:31 am

Denilson MAV escreveu:Mas o Mauricio Maucaráter Telles se fú de novo ?

Eu não me canso de rir da cara desse pilantra !!!!

Se fú por causa dessa notinha pro UOL?

AI PIMPÃO...
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 14, 2013 9:02 am

É que voce esta caidinho pelo Maucaráter !!!!
Não era o UOL o certo e a diretoria o errado, então, até voce tomou totoso meu gordinho do tato !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter maio 14, 2013 9:14 am

Coitado desse gordo, além de não ter caráter, faz um papel mais ridículo que os Brunos do Brunos todo dia, aliás, lá eles tem um pouquinho mais de dignidade, pois ainda criticam em algumas situações a diretoria, já o gordo aí, diz amém pra qualquer merda.

Sensacional, eles emitiram uma notinha para o Uol, no site, como essa Gambá Press é competente.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Daniel Martins Ter maio 14, 2013 9:15 am

Denilson MAV escreveu:É que voce esta caidinho pelo Maucaráter !!!!
Não era o UOL o certo e a diretoria o errado, então, até voce tomou totoso meu gordinho do tato !

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 3512265059
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 14, 2013 9:21 am

Maurício Arrivabene escreveu:Coitado desse gordo, além de não ter caráter, faz um papel mais ridículo que os Brunos do Brunos todo dia, aliás, lá eles tem um pouquinho mais de dignidade, pois ainda criticam em algumas situações a diretoria, já o gordo aí, diz amém pra qualquer merda.

Sensacional, eles emitiram uma notinha para o Uol, no site, como essa Gambá Press é competente.

Maucaráter Arrivabene Telles, a verdade aqui é uma só...eu sei que te machuca, mas é uma só !!!
Se voce não fosse um mau caráter e não tivesse me ofendido na minha vida profissional, estaria te respeitando, mas mexeu com a pessoa errada, agora é inferno até o fim das suas 2 vidas....quem sabe voce aprende a deixar de ser um perfeito pilantra e mau caráter !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter maio 14, 2013 9:44 am

Denilson MAV escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Coitado desse gordo, além de não ter caráter, faz um papel mais ridículo que os Brunos do Brunos todo dia, aliás, lá eles tem um pouquinho mais de dignidade, pois ainda criticam em algumas situações a diretoria, já o gordo aí, diz amém pra qualquer merda.

Sensacional, eles emitiram uma notinha para o Uol, no site, como essa Gambá Press é competente.

Maucaráter Arrivabene Telles, a verdade aqui é uma só...eu sei que te machuca, mas é uma só !!!
Se voce não fosse um mau caráter e não tivesse me ofendido na minha vida profissional, estaria te respeitando, mas mexeu com a pessoa errada, agora é inferno até o fim das suas 2 vidas....quem sabe voce aprende a deixar de ser um perfeito pilantra e mau caráter !!!

Mexi com a sua vida profissional?

Apenas te chamei de proletário, disse alguma mentira?

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 10:17 am

Finelli me mandou um email.



João, é o Finelli, blz?

Cara, queria esclarecer alguns pontos lá no Fórum.

Como eu faço?

Além disso, gostaria mto do email do Daniel Martins para falar sobre esse tópico: https://brutusverdes.forumeiros.com/t2131-palmeiras-declara-guerra-ao-uol

Quero deixar claro: fizemos inúmeras notas oficiais contra a imprensa, mais contra a Jovem Pan e a Folha de SP, e se quiser te mando todas.

Contra o UOL, tentamos por diversas vezes colocar notas oficiais no site, mas fomos PROIBIDOS pela direção.

Assessoria de imprensa não tem autonomia nenhuma para colocar nota no site. Ao não ser que o PRESIDENTE dê autonomia. O Paulo Nobre está dando TOTAL autonomia para a atual assessoria e está de parabéns por isso.

Tínhamos três notas prontas para colocar no site oficial entre 2011 e 2012, mas não nos autorizaram. Não vale a pena citar nomes, mas a ordem veio de cima.

Aliás, para os desavisados, estou trabalhando no escritório da atual assessoria do Palmeiras, junto com o Fernando Mello.

Só completando, seguem algumas notas que colocamos no site. A maioria foi na gestão Belluzzo, que por sinal, assim como o Nobre, AUTORIZAVA a colocar nota no site oficial, coisa que não aconteceu na gestão anterior.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/03/24/17h03-id4531-nota+de+repudio+a+folha+de+s.paulo.shtml#.URZNvR2YvXY

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/10/17/16h55-id8164-palmeiras+e+kia+nota+de+resposta+ao+painel+fc.shtml#.URZN3h2YvXY

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2009/09/20as15h55-id853-nota+oficial+a+respeito+do+painel+fc+da+folha+de+s.paulo+deste+domingo.shtml

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/09/26as19h52-id3403-nota+de+resposta+armacao+contra+o+palmeiras+e+patetica.shtml

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/04/02as18h29-id2203-nota+cosme+rimoli+voce+nao+entendeu+nada.shtml
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 10:22 am

Um chupa Daiane totoso, hein?! Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 10:23 am

Aliás, para os desavisados, estou trabalhando no escritório da atual assessoria do Palmeiras, junto com o Fernando Mello.

Lembrando que o Finelli trabalha na PRESS FC, mas não cuida do Palmeiras.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Paulo Hetfield Ter maio 14, 2013 10:26 am

Comprovado, Nobrão é soda!
cheers :mdent:
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter maio 14, 2013 10:30 am

Joao ZN escreveu:Finelli me mandou um email.



João, é o Finelli, blz?

Cara, queria esclarecer alguns pontos lá no Fórum.

Como eu faço?

Além disso, gostaria mto do email do Daniel Martins para falar sobre esse tópico: https://brutusverdes.forumeiros.com/t2131-palmeiras-declara-guerra-ao-uol

Quero deixar claro: fizemos inúmeras notas oficiais contra a imprensa, mais contra a Jovem Pan e a Folha de SP, e se quiser te mando todas.

Contra o UOL, tentamos por diversas vezes colocar notas oficiais no site, mas fomos PROIBIDOS pela direção.

Assessoria de imprensa não tem autonomia nenhuma para colocar nota no site. Ao não ser que o PRESIDENTE dê autonomia. O Paulo Nobre está dando TOTAL autonomia para a atual assessoria e está de parabéns por isso.

Tínhamos três notas prontas para colocar no site oficial entre 2011 e 2012, mas não nos autorizaram. Não vale a pena citar nomes, mas a ordem veio de cima.

Aliás, para os desavisados, estou trabalhando no escritório da atual assessoria do Palmeiras, junto com o Fernando Mello.

Só completando, seguem algumas notas que colocamos no site. A maioria foi na gestão Belluzzo, que por sinal, assim como o Nobre, AUTORIZAVA a colocar nota no site oficial, coisa que não aconteceu na gestão anterior.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/03/24/17h03-id4531-nota+de+repudio+a+folha+de+s.paulo.shtml#.URZNvR2YvXY

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/10/17/16h55-id8164-palmeiras+e+kia+nota+de+resposta+ao+painel+fc.shtml#.URZN3h2YvXY

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2009/09/20as15h55-id853-nota+oficial+a+respeito+do+painel+fc+da+folha+de+s.paulo+deste+domingo.shtml

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/09/26as19h52-id3403-nota+de+resposta+armacao+contra+o+palmeiras+e+patetica.shtml

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/04/02as18h29-id2203-nota+cosme+rimoli+voce+nao+entendeu+nada.shtml


Nossa, vamos precisar de um caminhão pipa de glacê, para o nosso querido Moby Dick Martins.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 10:33 am

Paulo Hetfield escreveu:Comprovado, Nobrão é soda!
cheers :mdent:

Comprovado que o Nobre atendeu exigência do Mustafá.

Pois é. Não é apenas uma aliança estratégica. O MUSTAFÁ TEM MUITO PODER.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Daniel Martins Ter maio 14, 2013 10:47 am

Primeiro fico feliz que nosso fórum tenha essa "audiência ", sinal do que escrevemos aqui chega a alguém de alguma maneira.

O que eu disse sobre o Finelli é simples ,ele nunca bateu de frente com o Perrone por exemplo que dia sim e no outro também atacava o Palmeiras se era municiado pelo Piraci ou por qualquer outra pessoa não sei dizer, aliás isso era fato por parte do Perrone e do portal UOL.

As notas acima são justas e perfeitas ,mas não tinha como não falar sobre o episódio do engenão por exemplo .

Penso que ele não respondia por hierarquia conforme ele mesmo disse , e reintero os parabéns ao Nobre por dar liberade a eles :

" Assessoria de imprensa não tem autonomia nenhuma para colocar nota no
site. Ao não ser que o PRESIDENTE dê autonomia. O Paulo Nobre está dando
TOTAL autonomia para a atual assessoria e está de parabéns por isso.".

De qualquer maneira desejo toda sorte do mundo ao Finelli no trabalho junto ao Fernando Mello, e se de alguma maneira se sentiu ofendido peço minhas sinceras desculpas.

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.

Deixo aqui também meu e-mail ao Fabio se quiser me contactar ( daniel_martin@uol.com.br ).

Abraço.
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Paulo Hetfield Ter maio 14, 2013 11:17 am

Daniel Martins escreveu:Primeiro fico feliz que nosso fórum tenha essa "audiência ", sinal do que escrevemos aqui chega a alguém de alguma maneira.

O que eu disse sobre o Finelli é simples ,ele nunca bateu de frente com o Perrone por exemplo que dia sim e no outro também atacava o Palmeiras se era municiado pelo Piraci ou por qualquer outra pessoa não sei dizer, aliás isso era fato por parte do Perrone e do portal UOL.

As notas acima são justas e perfeitas ,mas não tinha como não falar sobre o episódio do engenão por exemplo .

Penso que ele não respondia por hierarquia conforme ele mesmo disse , e reintero os parabéns ao Nobre por dar liberade a eles :

" Assessoria de imprensa não tem autonomia nenhuma para colocar nota no
site. Ao não ser que o PRESIDENTE dê autonomia. O Paulo Nobre está dando
TOTAL autonomia para a atual assessoria e está de parabéns por isso.".

De qualquer maneira desejo toda sorte do mundo ao Finelli no trabalho junto ao Fernando Mello, e se de alguma maneira se sentiu ofendido peço minhas sinceras desculpas.

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.

Deixo aqui também meu e-mail ao Fabio se quiser me contactar ( daniel_martin@uol.com.br ).

Abraço.
Calma Dani, que é isso bródi?
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 14, 2013 11:31 am

Finelli,

já que voce acompanha o fórum, sabe que temos metade dos usuarios a favor da reestruturação do Palmeiras e dão OK para administração do Paulo Nobre.
Metade discorda totalmente, e acha que o correto seria a demissão urgente do Brunoro e assessoria de imprensa gambá, e contratação de jogadores de renome, mesmo o Palmeiras estando em uma situação financeira delicada.

Eu gostaria muito de ver uma opinião sua, de quem viveu o Palmeiras dentro do clube, o que voce pensa da atual gestão do Palmeiras, mesmo o Paulo Nobre te demitindo.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 11:52 am

Daniel Martins escreveu:

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.


hahahahahahaha

tá louca, Daiane?

Me prejudicar em que?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 11:54 am

Denilson MAV escreveu:Finelli,

já que voce acompanha o fórum, sabe que temos metade dos usuarios a favor da reestruturação do Palmeiras e dão OK para administração do Paulo Nobre.
Metade discorda totalmente, e acha que o correto seria a demissão urgente do Brunoro e assessoria de imprensa gambá, e contratação de jogadores de renome, mesmo o Palmeiras estando em uma situação financeira delicada.

Eu gostaria muito de ver uma opinião sua, de quem viveu o Palmeiras dentro do clube, o que voce pensa da atual gestão do Palmeiras, mesmo o Paulo Nobre te demitindo.

hahahahahahaha

O pimpão quer que o Finelli opine a respeito do Paulo Nobre, o maior cliente do chefe dele. Quantos quilos de gordura você carrega no cérebro, pimpo? Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 14, 2013 12:04 pm

Me desculpe João, mas a pergunta é pro Finelli...

dá próxima vez eu te suspenso do fórum !!!
Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 12:05 pm

Denilson MAV escreveu:Me desculpe João, mas a pergunta é pro Finelli...

dá próxima vez eu te suspenso do fórum !!!
Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642 Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642 Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642

Desculpa, pimpão, mas por enquanto sou assessor de imprensa do Finelli aqui nesse espaço. E como profissional competente que sou, não repassarei perguntas idiotas. Pode fazer outra. Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Daniel Martins Ter maio 14, 2013 12:59 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.


hahahahahahaha

tá louca, Daiane?

Me prejudicar em que?


O Finelli é gente boa mas poderia ser o Mauau Arrivabanana Telles e iria mandar uma intimação a você !

Por gentileza me tire da moderação.

Abraço
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 1:02 pm

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.


hahahahahahaha

tá louca, Daiane?

Me prejudicar em que?


O Finelli é gente boa mas poderia ser o Mauau Arrivabanana Telles e iria mandar uma intimação a você !

Por gentileza me tire da moderação.

Abraço

Caramba, mas ele só se posicionou em relação às críticas. Realmente não estou entendendo. O que isso tem a ver com intimação, Daiane? Processar os amigos é coisa de cachorro, e o Finelli fez questão de dizer mais de uma vez que não tem problema nenhum com você, nem com o fórum.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter maio 14, 2013 1:04 pm


O FINELLI ELOGIOU O NOBRE , PONTO !!!

SUPA
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Joao ZN Ter maio 14, 2013 1:06 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:
O FINELLI ELOGIOU O NOBRE , PONTO !!!

SUPA

Se ele xingasse, estaria no olho da rua, concorda ou não?

E DISSE QUE SUA SAÍDA FOI UMA DECISÃO DO MUSTAFÁ. PONTO, PONTINHO OU PONTÃO, PV? Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Daniel Martins Ter maio 14, 2013 1:07 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:

Aproveitando o tópico peço ao João para me tirar da moderação, pois penso que minha opinião pode de alguma maneira prejudicar ele que é o dono do fórum.


hahahahahahaha

tá louca, Daiane?

Me prejudicar em que?


O Finelli é gente boa mas poderia ser o Mauau Arrivabanana Telles e iria mandar uma intimação a você !

Por gentileza me tire da moderação.

Abraço

Caramba, mas ele só se posicionou em relação às críticas. Realmente não estou entendendo. O que isso tem a ver com intimação, Daiane? Processar os amigos é coisa de cachorro, e o Finelli fez questão de dizer mais de uma vez que não tem problema nenhum com você, nem com o fórum.


sim mas poderia ser um mauau telles e processaria o fórum e consequentemente vc !

beijos
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras declara guerra ao UOL. - Página 2 Empty Re: Palmeiras declara guerra ao UOL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos