BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

+12
PRESIDENTE VERDE
Daniel Martins
Denilson MAV
Sky fall
Porcão
Alex Prando
xiquento
FELIPE_AZEVEDO
seurashid
balada
Silvana Cunha
Renato Palestrino
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

Mensagem por Alexandre Melo Dom maio 12, 2013 9:04 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Alow...janela fechada.

Pode ser contratado.....mas ele precisaria rescindir o contrato.....ficar livrim da Silva......depois assinar com qualquer clube.

Falando em janela fechada. Palmeiras chegando as semis, elas só acontecem depois da copa das confederações. Aí a janela abre.

Eu não acredito que passe. Mas é futebol né? Custa nada torcer.

É mesmo...nem me liguei nisso.
Cara...eu acho mais fácil o Palmeiras ser eliminado na Terça que contra o Atlético.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Dom maio 12, 2013 9:45 pm

MEIA BOCA
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom maio 12, 2013 9:50 pm

Alexandre Melo escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Alow...janela fechada.

Pode ser contratado.....mas ele precisaria rescindir o contrato.....ficar livrim da Silva......depois assinar com qualquer clube.

Falando em janela fechada. Palmeiras chegando as semis, elas só acontecem depois da copa das confederações. Aí a janela abre.

Eu não acredito que passe. Mas é futebol né? Custa nada torcer.

É mesmo...nem me liguei nisso.
Cara...eu acho mais fácil o Palmeiras ser eliminado na Terça que contra o Atlético.

Quando se trata de Palmeiras eu sou passional e parcial. prefiro não comentar hahahahah

Mas eu tenho a tendencia a concordar com vc. Aí eu me pergunto. E se chegar nas semis? 4 jogos pra ser campeão? Será que não vai valer a pena contratar um Lucas Barrios e um Diego por exemplo?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

Mensagem por Renato Palestrino Dom maio 12, 2013 9:57 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Alow...janela fechada.

Pode ser contratado.....mas ele precisaria rescindir o contrato.....ficar livrim da Silva......depois assinar com qualquer clube.

Falando em janela fechada. Palmeiras chegando as semis, elas só acontecem depois da copa das confederações. Aí a janela abre.

Eu não acredito que passe. Mas é futebol né? Custa nada torcer.

É mesmo...nem me liguei nisso.
Cara...eu acho mais fácil o Palmeiras ser eliminado na Terça que contra o Atlético.

Quando se trata de Palmeiras eu sou passional e parcial. prefiro não comentar hahahahah

Mas eu tenho a tendencia a concordar com vc. Aí eu me pergunto. E se chegar nas semis? 4 jogos pra ser campeão? Será que não vai valer a pena contratar um Lucas Barrios e um Diego por exemplo?

pro ceo não. afinal o que importa é a importantissima, dificilima série B.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Avallone - Lucas Barrios no Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos