BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OTIMISTA DEMAIS

+6
xiquento
Renato Palestrino
Daniel Martins
thomaz_mv
Joao ZN
RIXARD
10 participantes

Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por RIXARD Sex maio 10, 2013 2:12 pm

POST DE UM BRUNO, ESSE SE CONTENTA COM POUCO

- Nobre está finalizando o Departamento de Marketing, e este será o melhor do Brasil;
- Nobre junto com Brunoro irão fazer do AVANTI um sucesso. Eles só tomaram algumas medidas, e a torcida já respondeu!
- Vem o Allianz Parque, nosso santuário, para esmagarmos nossos adversários!
- Nossas lojas Academia Store explodirão Brasil a fora e nossa marca estará NOVAMENTE em evidência!
- Já vejo o respeito voltar ao Gigante Verde com relação aos nossos rivais!
- Estava vendo comentários dos torcedores atleticanos na Libertadores, e os caras mesmo com o time voando, sabem que a nossa camisa PESA DEMAIS! Sabem o poder dessa TORCIDA!
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Joao ZN Sex maio 10, 2013 2:14 pm

Nobre junto com Brunoro irão fazer do AVANTI um sucesso. Eles só tomaram algumas medidas, e a torcida já respondeu!

HAHAHAHAHA

A torcida respondeu? A torcida tá se associando por causa da Libertadores, COISA QUE OS DOIS COMÉDIAS ABANDONARAM E TORCERAM PRA NÃO CLASSIFICAR.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por thomaz_mv Sex maio 10, 2013 2:17 pm

E os reforços para o time que é bom, nada!!
thomaz_mv
thomaz_mv
Gugu

Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Daniel Martins Sex maio 10, 2013 2:19 pm

aguardo os comentários do Jão ! OTIMISTA DEMAIS 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Renato Palestrino Sex maio 10, 2013 2:23 pm

O post do cara tem mais gerundismo que o Kleber Bieber de futebol ou o presida de namorado.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por xiquento Sex maio 10, 2013 2:42 pm

RUMO A RABAT!!!!
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Porcão Sex maio 10, 2013 2:53 pm

O Sócio Torcedor depende do torcedor, o problema é muitos criam desculpas por simplesmente não terem interesse em se "sacrificar" pagando R$ 19,99 por mês.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por rcapasso Sex maio 10, 2013 2:54 pm

RIXARD escreveu:POST DE UM BRUNO, ESSE SE CONTENTA COM POUCO

- Nobre está finalizando o Departamento de Marketing, e este será o melhor do Brasil;
- Nobre junto com Brunoro irão fazer do AVANTI um sucesso. Eles só tomaram algumas medidas, e a torcida já respondeu!
- Vem o Allianz Parque, nosso santuário, para esmagarmos nossos adversários!
- Nossas lojas Academia Store explodirão Brasil a fora e nossa marca estará NOVAMENTE em evidência!
- Já vejo o respeito voltar ao Gigante Verde com relação aos nossos rivais!
- Estava vendo comentários dos torcedores atleticanos na Libertadores, e os caras mesmo com o time voando, sabem que a nossa camisa PESA DEMAIS! Sabem o poder dessa TORCIDA!

Serio, tem moleque que merece uns tapas pra tomar jeito...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por marcos_imirim Sex maio 10, 2013 2:56 pm

xiquento escreveu:RUMO A RABAT!!!!

Pô Henrique, Casablanca combina melhor com a classe palmeirense.

E que venha o Bayern ou o Borrusia !!!!!
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Renato Palestrino Sex maio 10, 2013 3:01 pm

Porcão escreveu:O Sócio Torcedor depende do torcedor, o problema é muitos criam desculpas por simplesmente não terem interesse em se "sacrificar" pagando R$ 19,99 por mês.
É que nem dar esmola ou doar dinheiro pra caridade.
Não me importo, quando me ligam de final de ano pedindo dinheiro para a casa hope, e sempre doo o que consigo, pois sei que o trabalho deles com crianças com cancer é super sério.
Por outro lado, uma outra lá, que não vou citar o nome, que se provou um puta estelionato, em que ligavam pedindo grana, a pessoa doava e o dinheiro sumia, esse ai, nunca mais ve meu dinheiro.
É como o Palmeiras. Pra que contribuir? Pro Brunoro ir lá e doar jogador e trazer o Bieber? Eles que vão pra puta que pariu. A hora que mostrarem que são sérios, como a casa hope, tenho certeza absoluta que muita gente, como eu, que acha que a turma que entrou é mais do mesmo, mais amiguinhos de mumu, mais safado que esta pouco se lixando pra historia, tamanho do clube e em montar times competitivos e que verdadeiramente possam ser campeões, contribuirá.
E não se enganem, como essa procura pifia por esse avanti mostra, o torcedor que pensa como eu, decepcionado como essa gestão, é a imensa maioria. (assim que formos desclassificados da libertadores e, infelizmente, dado o descaso com que a dupla gestora do palmeiras deu a competição, isso fatalmente ocorrerá, a não ser por milagre e que não tera nada a ver com eles e sim com a torcida, o avanti volta aos 3 mil de sempre. Afinal, quem quer pagar pra estelionatário?)
Eu não.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Porcão Sex maio 10, 2013 3:08 pm

Renato Palestrino escreveu:
Porcão escreveu:O Sócio Torcedor depende do torcedor, o problema é muitos criam desculpas por simplesmente não terem interesse em se "sacrificar" pagando R$ 19,99 por mês.
É que nem dar esmola ou doar dinheiro pra caridade.
Não me importo, quando me ligam de final de ano pedindo dinheiro para a casa hope, e sempre doo o que consigo, pois sei que o trabalho deles com crianças com cancer é super sério.
Por outro lado, uma outra lá, que não vou citar o nome, que se provou um puta estelionato, em que ligavam pedindo grana, a pessoa doava e o dinheiro sumia, esse ai, nunca mais ve meu dinheiro.
É como o Palmeiras. Pra que contribuir? Pro Brunoro ir lá e doar jogador e trazer o Bieber? Eles que vão pra puta que pariu. A hora que mostrarem que são sérios, como a casa hope, tenho certeza absoluta que muita gente, como eu, que acha que a turma que entrou é mais do mesmo, mais amiguinhos de mumu, mais safado que esta pouco se lixando pra historia, tamanho do clube e em montar times competitivos e que verdadeiramente possam ser campeões, contribuirá.
E não se enganem, como essa procura pifia por esse avanti mostra, o torcedor que pensa como eu, decepcionado como essa gestão, é a imensa maioria. (assim que formos desclassificados da libertadores e, infelizmente, dado o descaso com que a dupla gestora do palmeiras deu a competição, isso fatalmente ocorrerá, a não ser por milagre e que não tera nada a ver com eles e sim com a torcida, o avanti volta aos 3 mil de sempre. Afinal, quem quer pagar pra estelionatário?)
Eu não.

Não tem esmola, tem beneficios. Tanto que FACILMENTE você consegue pagar a sua mensalidade somente com o valor economizado com os beneficios.

O problema é que o torcedor quer pagar 240 reais por ano e receber uma CAMISA OFICIAL que custa 200 reais, quer votar, quer um carro, quer que o Marcos vá até a sua casa para trocar uma ideia, quer que o Palmeiras jogue em todas as cidades do Brasil, quer treinar junto com a equipe, quer dormir no hotel com os jogadores. Ou seja, querem muita coisa para quem paga a MIXARIA de 19,99 reais por mês.

Esqueci de um detalhe, PAU NA BUNDA dos fdps que só se associaram para comprar o ingresso para partida contra o Tijuana e irão cancelar daqui 2 ou 3 meses.


Última edição por Porcão em Sex maio 10, 2013 3:13 pm, editado 1 vez(es)

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Renato Palestrino Sex maio 10, 2013 3:13 pm

Eu não quero camisa. Quero jogador. Contribui até pra comprar o bosta do wesley. A hora que linkarem o meu dinheiro de socio torcedor, ou seja lá o que for, com JOGADOR DE FUTEBOL DE VERDADE, me associo no mesmo segundo.
E eu lá preciso de beneficio de palmeiras.
Quero é ter um time de verdade pra torcer.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Porcão Sex maio 10, 2013 3:15 pm

Renato Palestrino escreveu:Eu não quero camisa. Quero jogador. Contribui até pra comprar o bosta do wesley. A hora que linkarem o meu dinheiro de socio torcedor, ou seja lá o que for, com JOGADOR DE FUTEBOL DE VERDADE, me associo no mesmo segundo.
E eu lá preciso de beneficio de palmeiras.
Quero é ter um time de verdade pra torcer.
Acredito que quem chora por estar dando esmola, esteja atrás de beneficios.
E ainda tem o aspecto de Torcedor Modinha, aquele torcedor que normalmente é visto no Jd. Leonor, mas está tomando conta do torcida do Palmeiras, só é consumidor quando o time está ganhando.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por xiquento Sex maio 10, 2013 4:29 pm

marcos_imirim escreveu:
xiquento escreveu:RUMO A RABAT!!!!

Pô Henrique, Casablanca combina melhor com a classe palmeirense.

E que venha o Bayern ou o Borrusia !!!!!

FUI VER E AS CIDADES SEDES SÃO MARRAKESH E AGADIR, AS DUAS COM ESTADIOS PARA MENOS DE 50 MIL PESSOAS
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por SUINO Sex maio 10, 2013 4:38 pm

Esse tipo de torcedor, explica muito o que acontece no Palmeiras.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Renato Palestrino Sex maio 10, 2013 5:40 pm

SUINO escreveu:Esse tipo de torcedor, explica muito o que acontece no Palmeiras.

nao. o que explica o que acontece no palmeiras são os dirigentes de bosta que não se tocam que, qualquer reforma buscando torcida, impensa e um circulo virtuoso, começa com UM TIME DE FUTEBOL COMPETITIVO.

NÃO SE ACERTA OS NUMEROZINHOS E DEPOIS SE MONTA O TIME. É O CONTRARIO OU CONCOMITANTE.

SE FOR PRA FAZER AS MERDAS QUE ESTÃO FAZENDO, FECHA LOGO ESSA BOSTA.

VÃO TUDO TOMAR NO CU.

Vou até embora tomar breja que não aguento mais o palmeiras e esses filhos da puta que hoje o apequenam e o envergonham com cara de pau e tlec tlec.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OTIMISTA DEMAIS Empty Re: OTIMISTA DEMAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos