BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS

+7
PRESIDENTE VERDE
Daniel Martins
throll
Ch@nCho_Verd3__
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
Mateus Palmeiras
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS - Página 2 Empty Re: AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS

Mensagem por DTMC Seg maio 13, 2013 3:46 pm

Naissa e o Cadelles vai levando outra surra do Pimpão.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS - Página 2 Empty Re: AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg maio 13, 2013 3:56 pm

Vai tomar no meio do seu cú, gordo mongolóide, você é incapaz de sustentar isso, sabe por que?

Porque eu nunca disse isso na minha vida, vai bancar de bonzão, com os índios daí onde você está, porque aqui o calo é mais embaixo, falou merda, tem que provar, como você não consegue bancar a merda, fica só jogando mentiras ao léu.

Gordo mau caráter, você é uma vergonha pra sociedade.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS - Página 2 Empty Re: AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 13, 2013 3:58 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Vai tomar no meio do seu cú, gordo mongolóide, você é incapaz de sustentar isso, sabe por que?

Porque eu nunca disse isso na minha vida, vai bancar de bonzão, com os índios daí onde você está, porque aqui o calo é mais embaixo, falou merda, tem que provar, como você não consegue bancar a merda, fica só jogando mentiras ao léu.

Gordo mau caráter, você é uma vergonha pra sociedade.

calo de cachorro é pequeno mesmo ! AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS - Página 2 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS - Página 2 Empty Re: AVANTI DOBRA O NÚMERO DE SÓCIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos