BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO CANTO DOS BRUNOS

+11
throll
seurashid
bernardi
rcapasso
Renato Palestrino
FELIPE_AZEVEDO
Mamed
SUINO
Daniel Martins
PRESIDENTE VERDE
Joao ZN
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 12:11 am

Merece destaque. NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642

SUINO escreveu:
Domingo, eu vou lá no Allianz,
Vou apreciar um croissant
Não quero saber de arquibancada,
vou de terno e gravata,
pra torcer com educação.

Porquê meu time,
esse ano está 10
E quando ele faz gol,
Dou pulinho e grito YES

ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
LINDO!!!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qua maio 08, 2013 12:52 am


HAHAHAHA

O SUINO E SUAS MUSICAS...FANTASTICO :mdent:
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 08, 2013 7:05 am

infelizmente ele tem razão não teremos mais arquibancadas e nossa torcida vai ser assim mesmo !

Haverão os rebbeldes com uma placa escrita em sulfite com impresar laser com a frase:

CHUPA BARKETES !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 8:08 am

Daniel Martins escreveu:infelizmente ele tem razão não teremos mais arquibancadas e nossa torcida vai ser assim mesmo !

Haverão os rebbeldes com uma placa escrita em sulfite com impresar laser com a frase:

CHUPA BARKETES !

NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 8:09 am

Suíno, fiz a alteração em negrito.

Domingo, eu vou lá no Allianz,
Vou apreciar um croissant
Não quero saber de arquibancada,
vou de terno e gravata,
pra agradar o meu Nobrão

Porquê meu time,
esse ano está 10
E quando ele faz gol,
Dou pulinho e grito YES

ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
LINDO!!!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 8:10 am

Putz, ontem fui dormir rachando bico. Já estava deitado na cama, lembrei da música do Suíno e comecei a rir sozinho. NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por SUINO Qua maio 08, 2013 8:26 am

KKKKKKKKK

Tem que rir pra não chorar, esse é futuro (quase presente) do futebol.

Brincadeiras á parte eu gostaria que um estádio de futebol, retratasse mais ou menos o que é a sociedade em geral, deveria haver setores e espaço pra todas as classes e preferências (ás vezes o cara tem grana pra pagar um camarote, mas gosta de assistir o jogo em pé na bancada), tô curioso pra ver na prática o que vai acontecer á partir do ano que vem, é certo que viveremos uma nova era, espero ao menos poder tomar cerveja com álcool de novo, que acabe essa proibição babaca, sem sentido e sem resultado.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Mamed Qua maio 08, 2013 8:32 am

Legal... Essas musiquinhas de 30 anos atrás já encheram o saco

Somos a favor de profissionalizar as músicas tbm

Mamed
Gugu

Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 8:41 am

Mamed escreveu:Legal... Essas musiquinhas de 30 anos atrás já encheram o saco

Somos a favor de profissionalizar as músicas tbm

Vamos contratar a Gaviões pra bolar umas músicas? Qual o problema? Seria uma questão profissional, deixem de frescura. É só falar com o Fernando Mello pra fazer o contato, parece que o cara é sócio da Gaviões também.

É Mamada, a estupidez do discurso da profissionalização não tem limites....
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua maio 08, 2013 8:41 am

SUINO escreveu:KKKKKKKKK

Tem que rir pra não chorar, esse é futuro (quase presente) do futebol.

Brincadeiras á parte eu gostaria que um estádio de futebol, retratasse mais ou menos o que é a sociedade em geral, deveria haver setores e espaço pra todas as classes e preferências (ás vezes o cara tem grana pra pagar um camarote, mas gosta de assistir o jogo em pé na bancada), tô curioso pra ver na prática o que vai acontecer á partir do ano que vem, é certo que viveremos uma nova era, espero ao menos poder tomar cerveja com álcool de novo, que acabe essa proibição babaca, sem sentido e sem resultado.

Tem que ser igual no estádio do Borussia. Com setores pra todos os bolsos.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 08, 2013 12:41 pm

Eu dou pulinho e grito YES é a melhor.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 12:45 pm

Daniel Martins escreveu:infelizmente ele tem razão não teremos mais arquibancadas e nossa torcida vai ser assim mesmo !

Haverão os rebbeldes com uma placa escrita em sulfite com impresar laser com a frase:

CHUPA BARKETES !

Tá bom esse croissant, Daiane? Então dá um pulinho e grita YES! NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por rcapasso Qua maio 08, 2013 12:59 pm

Joao ZN escreveu:Putz, ontem fui dormir rachando bico. Já estava deitado na cama, lembrei da música do Suíno e comecei a rir sozinho. NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Você lembra do Suíno quando esta deitadinho... YES
:ui:

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 1:24 pm

rcapasso escreveu:
Joao ZN escreveu:Putz, ontem fui dormir rachando bico. Já estava deitado na cama, lembrei da música do Suíno e comecei a rir sozinho. NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Você lembra do Suíno quando esta deitadinho... YES
:ui:

Porquê o Suíno,
está com o corpo 10
E quando penso nele,
Dou pulinho e grito YES
OOOOO LINDÔ

Autor: JÃO WYLLYS
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por bernardi Qua maio 08, 2013 4:17 pm

SUINO escreveu:KKKKKKKKK

Tem que rir pra não chorar, esse é futuro (quase presente) do futebol.

Brincadeiras á parte eu gostaria que um estádio de futebol, retratasse mais ou menos o que é a sociedade em geral, deveria haver setores e espaço pra todas as classes e preferências (ás vezes o cara tem grana pra pagar um camarote, mas gosta de assistir o jogo em pé na bancada), tô curioso pra ver na prática o que vai acontecer á partir do ano que vem, é certo que viveremos uma nova era, espero ao menos poder tomar cerveja com álcool de novo, que acabe essa proibição babaca, sem sentido e sem resultado.

Suíno
Se tirar por base o que aconteceu com o Grêmio, pode esperar uma bosta. No Olimpico podia assistir jogo de pé, podia fumar, andar pelo estádio. Na Arena tudo isso é proíbido. Um amigo meu foi lá e detestou. Tem um monte de gravatinha para dar informação e fiscalizar. Ele foi pegar informações com umas garotas e nenhuma sabia nada. Encaminhava para a próxima. Ele foi a um jogo com o estádio meio vazio. Ai foi andar, esticar as pernas, assistir ao jogo em pé, numa das entradas. Não ficou lá 5 minutos e já veio um gravatinha encher o saco dele que ele não podia ficar ali. Ele mandou o cara à merda, falando que sempre fez aquilo no Olímpico. O gravatinha chamou 3 seguranças e ele teve que ir para a cadeira dele, com o estádio quase vazio. Meteu a boca em razão de ninguém saber nada, nem informar quais bares estavam abertos.
Em suma uma bosta.
Acho que essa, infelizmente, será a tendência nessas arenas.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por SUINO Qua maio 08, 2013 4:32 pm

Bernardi, acho que é um caminho sem volta mesmo, no Olímpico ainda tentaram deixar aquele setor atrás do gol no cimento mesmo (pelo que me consta), mas eles foram se encochar de novo e quase acontece uma tragédia, acho que o estádio do Borussia, como disse o Felipe é o que consegue chegar mais próximo de um meio termo,enfim, inicia-se uma nova era no futebol brasileiro, vamos ver daqui algum tempo qual o resultado disso.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por bernardi Qua maio 08, 2013 4:43 pm

SUINO escreveu:Bernardi, acho que é um caminho sem volta mesmo, no Olímpico ainda tentaram deixar aquele setor atrás do gol no cimento mesmo (pelo que me consta), mas eles foram se encochar de novo e quase acontece uma tragédia, acho que o estádio do Borussia, como disse o Felipe é o que consegue chegar mais próximo de um meio termo,enfim, inicia-se uma nova era no futebol brasileiro, vamos ver daqui algum tempo qual o resultado disso.

Suíno

Eu rachei de rir de ver aquilo cair após o encocha. Botaram um monte de reforço para permitir a viadagem, rsrs.
Lembro num post que vc tinha perguntado sobre a questão do hino do RS em comparação com o Nacional. É aquilo que vc viu. Bairrismo total. Até dou um desconto, porque historicamente, desde o Império, quem segurou a região das invasões dos castellanos foram os gauchos e o governo central estava pouco se fodendo para essa região do país. Mas as vezes noto que eles tem um problema de auto-afirmação. Parece que tem um complexo de inferioridade e tem sempre que discursar que se acham os melhores.
Mas aqui não é exemplo para nada no Brasil. Criou-se um falso mito de sociedade adiantada, mas tem os mesmos males que assolam o Brasil, como por exemplo, uma corrupçao lascada. Vc nota também uma grande diferença entre os gauchos. Da metade sul do estado para baixo, tem o pampa, o verdadeiro gaucho, mistura de portugues, espanhol com os indios charruas. Eles chamam de gaucho pelo duro. Esses são muito gente boa, hospitaleiros. A merda é aqui em Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Serra, onde tem um monte de descendente de europeu que se acha superior aos outros. Os descendentes de europeus do interior, das grotas são um povo bom. O que fode são os tontos dos grandes centros, que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro RS e se acham.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por SUINO Qua maio 08, 2013 4:57 pm

Valeu pela aula Bernardi, na verdade eu fico puto, porquê eles tem todo esse regionalismo e raramente o Grêmio tem gaúchos no time principal, naquele jogo em questão, dos 11 titulares, só o Fernando era nascido no Rio Grande, pô que cobrem a diretoria por uma cota de nativos, já que se sentem tão melhores, mas é lógico que não é uma generalização.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por seurashid Qua maio 08, 2013 5:01 pm

bernardi escreveu:
SUINO escreveu:Bernardi, acho que é um caminho sem volta mesmo, no Olímpico ainda tentaram deixar aquele setor atrás do gol no cimento mesmo (pelo que me consta), mas eles foram se encochar de novo e quase acontece uma tragédia, acho que o estádio do Borussia, como disse o Felipe é o que consegue chegar mais próximo de um meio termo,enfim, inicia-se uma nova era no futebol brasileiro, vamos ver daqui algum tempo qual o resultado disso.

Suíno

Eu rachei de rir de ver aquilo cair após o encocha. Botaram um monte de reforço para permitir a viadagem, rsrs.
Lembro num post que vc tinha perguntado sobre a questão do hino do RS em comparação com o Nacional. É aquilo que vc viu. Bairrismo total. Até dou um desconto, porque historicamente, desde o Império, quem segurou a região das invasões dos castellanos foram os gauchos e o governo central estava pouco se fodendo para essa região do país. Mas as vezes noto que eles tem um problema de auto-afirmação. Parece que tem um complexo de inferioridade e tem sempre que discursar que se acham os melhores.
Mas aqui não é exemplo para nada no Brasil. Criou-se um falso mito de sociedade adiantada, mas tem os mesmos males que assolam o Brasil, como por exemplo, uma corrupçao lascada. Vc nota também uma grande diferença entre os gauchos. Da metade sul do estado para baixo, tem o pampa, o verdadeiro gaucho, mistura de portugues, espanhol com os indios charruas. Eles chamam de gaucho pelo duro. Esses são muito gente boa, hospitaleiros. A merda é aqui em Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Serra, onde tem um monte de descendente de europeu que se acha superior aos outros. Os descendentes de europeus do interior, das grotas são um povo bom. O que fode são os tontos dos grandes centros, que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro RS e se acham.

A SERRA É GAÚCHA É UMA MERDA. VALE SÓ PELA COMIDA E PELAS ITALIANINHAS CAVALAS CRIADAS A CUCA E POLENTA
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por bernardi Qua maio 08, 2013 5:01 pm

SUINO escreveu:Valeu pela aula Bernardi, na verdade eu fico puto, porquê eles tem todo esse regionalismo e raramente o Grêmio tem gaúchos no time principal, naquele jogo em questão, dos 11 titulares, só o Fernando era nascido no Rio Grande, pô que cobrem a diretoria por uma cota de nativos, já que se sentem tão melhores, mas é lógico que não é uma generalização.

E vc acha que eu não tiro sarro disso?
Levantei o elenco do Inter campeão da Libertadores e o que menos tinha era gaúcho.
Ai falava para eles:
Ué, vcs não são os bons? Nem gaucho tem nesse time.
Os caras fechavam a boca.
Falava ainda porque eles não faziam igual ao Atlético de Bilbao, que representa os bascos, e só basco jogava no time.
Ai eles baixavam a bolinha, rsrsrsrs!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 5:01 pm

Musiquinha e postura de novo torcedor muito boas.
Melhor que as canzonettas da taradas da velha bota NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642 NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por bernardi Qua maio 08, 2013 5:02 pm

seurashid escreveu:
bernardi escreveu:
SUINO escreveu:Bernardi, acho que é um caminho sem volta mesmo, no Olímpico ainda tentaram deixar aquele setor atrás do gol no cimento mesmo (pelo que me consta), mas eles foram se encochar de novo e quase acontece uma tragédia, acho que o estádio do Borussia, como disse o Felipe é o que consegue chegar mais próximo de um meio termo,enfim, inicia-se uma nova era no futebol brasileiro, vamos ver daqui algum tempo qual o resultado disso.

Suíno

Eu rachei de rir de ver aquilo cair após o encocha. Botaram um monte de reforço para permitir a viadagem, rsrs.
Lembro num post que vc tinha perguntado sobre a questão do hino do RS em comparação com o Nacional. É aquilo que vc viu. Bairrismo total. Até dou um desconto, porque historicamente, desde o Império, quem segurou a região das invasões dos castellanos foram os gauchos e o governo central estava pouco se fodendo para essa região do país. Mas as vezes noto que eles tem um problema de auto-afirmação. Parece que tem um complexo de inferioridade e tem sempre que discursar que se acham os melhores.
Mas aqui não é exemplo para nada no Brasil. Criou-se um falso mito de sociedade adiantada, mas tem os mesmos males que assolam o Brasil, como por exemplo, uma corrupçao lascada. Vc nota também uma grande diferença entre os gauchos. Da metade sul do estado para baixo, tem o pampa, o verdadeiro gaucho, mistura de portugues, espanhol com os indios charruas. Eles chamam de gaucho pelo duro. Esses são muito gente boa, hospitaleiros. A merda é aqui em Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Serra, onde tem um monte de descendente de europeu que se acha superior aos outros. Os descendentes de europeus do interior, das grotas são um povo bom. O que fode são os tontos dos grandes centros, que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro RS e se acham.

A SERRA É GAÚCHA É UMA MERDA. VALE SÓ PELA COMIDA E PELAS ITALIANINHAS CAVALAS CRIADAS A CUCA E POLENTA

RSRSRSRSRSRS
As gringuinhas são gostosas e bonitas.
Lá no Planalto, Passo Fundo e região também tem umas lindas!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por SUINO Qua maio 08, 2013 5:06 pm

bernardi escreveu:
SUINO escreveu:Valeu pela aula Bernardi, na verdade eu fico puto, porquê eles tem todo esse regionalismo e raramente o Grêmio tem gaúchos no time principal, naquele jogo em questão, dos 11 titulares, só o Fernando era nascido no Rio Grande, pô que cobrem a diretoria por uma cota de nativos, já que se sentem tão melhores, mas é lógico que não é uma generalização.

E vc acha que eu não tiro sarro disso?
Levantei o elenco do Inter campeão da Libertadores e o que menos tinha era gaúcho.
Ai falava para eles:
Ué, vcs não são os bons? Nem gaucho tem nesse time.
Os caras fechavam a boca.
Falava ainda porque eles não faziam igual ao Atlético de Bilbao, que representa os bascos, e só basco jogava no time.
Ai eles baixavam a bolinha, rsrsrsrs!

Faria o mesmo, a comparação com o Bilbao cabe perfeitamente á eles.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Joao ZN Dom maio 12, 2013 10:15 pm

Joao ZN escreveu:Merece destaque. NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642

SUINO escreveu:
Domingo, eu vou lá no Allianz,
Vou apreciar um croissant
Não quero saber de arquibancada,
vou de terno e gravata,
pra torcer com educação.

Porquê meu time,
esse ano está 10
E quando ele faz gol,
Dou pulinho e grito YES

ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
ôôôôôôôôôôôô
LINDO!!!

Hino das brunorettes é pra cantar com a mão no peito, pessoal! NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por throll Dom maio 12, 2013 10:20 pm

HAHAHA

Mas confesso que não consigo visualizar outra coisa a não ser imaginar vóis mecê cantando o hino das barquettes, levantando a mão, e gritando HEY!!

NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642 NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642 NOVO CANTO DOS BRUNOS 2686969642


throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO CANTO DOS BRUNOS Empty Re: NOVO CANTO DOS BRUNOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos