BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

4 participantes

Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 06, 2013 2:26 pm


SO APARECI NO DIA DO JOGO...FORA ISSO NAO SEI DE NADA

BJS
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg maio 06, 2013 2:35 pm

Ce voltou quando? Hj tem jogo do Heat hahaahahahhahaahha

Azarado vc hein, PV?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por RIXARD Seg maio 06, 2013 2:37 pm

NADA DE NEW, TUDO OLD
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por RIXARD Seg maio 06, 2013 2:37 pm

NADA DE NEW, TUDO OLD
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 06, 2013 3:17 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Ce voltou quando? Hj tem jogo do Heat hahaahahahhahaahha

Azarado vc hein, PV?

VOLTEI ONTEM A NOITE

FALA SE NAO É FODAAAAAAAA PQP

MAS TUDO BEM...TO VIVO E O AVIÃO NAO TREMEU, ENTAO TA VALENDO :mdent:
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 06, 2013 3:18 pm

RIXARD escreveu:NADA DE NEW, TUDO OLD

E PQ TANTA REVOLTA NOS TOPICOS ??????????

AHHH PERDI O PALMEIRAS X SANTOS...MAS SEI Q PERDEMOS NO PENAL

O JOGO FOI BOM ?
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 06, 2013 3:32 pm

porque revolta? talvez porque no paulista, campeonato com 4 clubes disputando, terminamos atrás da linense e, na libertadores, competição que, devido ao rumo que esta tomando, temos uma chance real de avançar e, se derem mole, até abocanhar um título que seria efetivamente a redenção alviverde (e não a bosta da série B, que, para o brunoro é objetivo, para o mundo, é obrigação e se não subir ele que mude pro afeganistão), não trouxeram ninguem, demonstrando todo o descaso que essa gestão mentirosa, safada e engajada com o turcomano tem com o Palmeiras e sua gloriosa história.

Ir para as quartas de final com kleber bieber de 9 é uma heresia que somente uma bicha na presidencia, teria coragem de cometer. Afinal, já dá a bunda mesmo, não tem medo de mais nada.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 06, 2013 3:36 pm

Renato Palestrino escreveu:porque revolta? talvez porque no paulista, campeonato com 4 clubes disputando, terminamos atrás da linense e, na libertadores, competição que, devido ao rumo que esta tomando, temos uma chance real de avançar e, se derem mole, até abocanhar um título que seria efetivamente a redenção alviverde (e não a bosta da série B, que, para o brunoro é objetivo, para o mundo, é obrigação e se não subir ele que mude pro afeganistão), não trouxeram ninguem, demonstrando todo o descaso que essa gestão mentirosa, safada e engajada com o turcomano tem com o Palmeiras e sua gloriosa história.

Ir para as quartas de final com kleber bieber de 9 é uma heresia que somente uma bicha na presidencia, teria coragem de cometer. Afinal, já dá a bunda mesmo, não tem medo de mais nada.

SIM

MAS ISSO NAO É NOVIDADE...QUERIA SABER SE ACONTECEU ALGO
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg maio 06, 2013 3:55 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:
Renato Palestrino escreveu:porque revolta? talvez porque no paulista, campeonato com 4 clubes disputando, terminamos atrás da linense e, na libertadores, competição que, devido ao rumo que esta tomando, temos uma chance real de avançar e, se derem mole, até abocanhar um título que seria efetivamente a redenção alviverde (e não a bosta da série B, que, para o brunoro é objetivo, para o mundo, é obrigação e se não subir ele que mude pro afeganistão), não trouxeram ninguem, demonstrando todo o descaso que essa gestão mentirosa, safada e engajada com o turcomano tem com o Palmeiras e sua gloriosa história.

Ir para as quartas de final com kleber bieber de 9 é uma heresia que somente uma bicha na presidencia, teria coragem de cometer. Afinal, já dá a bunda mesmo, não tem medo de mais nada.

SIM

MAS ISSO NAO É NOVIDADE...QUERIA SABER SE ACONTECEU ALGO

A única novidade é que estão dizendo que o Henrique vai pro Cruzeiro
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 06, 2013 3:57 pm

E que aquela promessa do Brunoro, de que pro segundo semestre viria contratação de peso, já virou sonho de uma noite de verão, visto que a diretoria remunerada de marketing não conseguiu fazer porra nenhuma e o Palmeiras não faz loucuras, não tem dinheiro, etc etc etc e o objetivo é a série B.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 06, 2013 10:15 pm


HOJE UM CONSELHEIRO ME DISSE QUE O NOBRE TA PREPARANDO O

PALMEIRAS PRA 2014 USANDO O CENTENÁRIO DE DESCULPA.

PORRA!

SERÁ QUE NAO PERCEBEM QUE O CAMINHO MAIS CURTO PRA GENTE

JOGAR A LIBERTADORES NO CENTENARIO É GANHAR ESSA ?

SERÁ QUE NAO VALE A PENA REFORÇAR MAIS UM POUCO ESSE ELENCO?

VAI QUE O PALMEIRAS SE CAGA COMO ACONTECEU NA COPA DO BR
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA Empty Re: O QUE ACONTECEU D NOVO NO PALMEIRAS NA MINHA AUSENCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos