BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

+11
Porcão
Maurício Arrivabene
SUINO
catito
DTMC
campeao de nascenca
Daniel Martins
Joao ZN
balada
Paulo Hetfield
Ch@nCho_Verd3__
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos - Página 2 Empty Re: Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Abr 30, 2013 11:51 pm

Alexandre Melo escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu só digo uma coisa. Não existe time futebol sem dívida.

Sim....mas não qdo a relação dívida é muito maior que arrecadação. O problema do Palmeiras é esse. O dinheiro que esta entrando não é suficiente para honrar os compromissos e ainda manter um fluxo de caixa saudável.

A divida do palmeiras saiu totalmente fora do controle....com as cagadas do Belluzzo e a incompetência do Tirone.....soma-se a isso o fato do clubes ter que reconhecer algumas dividas deixadas desde a época do Mustafá.

O trabalho dessa diretoria esta sendo feito corretamente....mas no meio do ano algumas ações de marketing precisam aparecer para justificar o que vem sendo feito......pq só vamos sair dessa merda aumentando receitas.

Alexandre, eu não discordo disso. Mas não dá pra vc só ficar pagando a dívida e enforcar o futebol. Aí vc mata o time.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos - Página 2 Empty Re: Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Qua maio 01, 2013 1:17 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu só digo uma coisa. Não existe time futebol sem dívida.

Sim....mas não qdo a relação dívida é muito maior que arrecadação. O problema do Palmeiras é esse. O dinheiro que esta entrando não é suficiente para honrar os compromissos e ainda manter um fluxo de caixa saudável.

A divida do palmeiras saiu totalmente fora do controle....com as cagadas do Belluzzo e a incompetência do Tirone.....soma-se a isso o fato do clubes ter que reconhecer algumas dividas deixadas desde a época do Mustafá.

O trabalho dessa diretoria esta sendo feito corretamente....mas no meio do ano algumas ações de marketing precisam aparecer para justificar o que vem sendo feito......pq só vamos sair dessa merda aumentando receitas.

Alexandre, eu não discordo disso. Mas não dá pra vc só ficar pagando a dívida e enforcar o futebol. Aí vc mata o time.

PERFEITO

ABDICAR DO FUTEBOL COMO ESTÃO FAZENDO É ABDICAR COM A UNICA FONTE DE RENDA Q O CLUBE TEM

O SONHO DO MUSTA171 SEMPRE FOI VER O PALMEIRAS COMO O MAIOR CLUB DO MUNDO - CLUB SOCIAL
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos - Página 2 Empty Re: Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

Mensagem por Alexandre Melo Qua maio 01, 2013 7:22 pm

Ch@nCho_Verd3__ escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Alexandre Melo escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu só digo uma coisa. Não existe time futebol sem dívida.

Sim....mas não qdo a relação dívida é muito maior que arrecadação. O problema do Palmeiras é esse. O dinheiro que esta entrando não é suficiente para honrar os compromissos e ainda manter um fluxo de caixa saudável.

A divida do palmeiras saiu totalmente fora do controle....com as cagadas do Belluzzo e a incompetência do Tirone.....soma-se a isso o fato do clubes ter que reconhecer algumas dividas deixadas desde a época do Mustafá.

O trabalho dessa diretoria esta sendo feito corretamente....mas no meio do ano algumas ações de marketing precisam aparecer para justificar o que vem sendo feito......pq só vamos sair dessa merda aumentando receitas.

Alexandre, eu não discordo disso. Mas não dá pra vc só ficar pagando a dívida e enforcar o futebol. Aí vc mata o time.

PERFEITO

ABDICAR DO FUTEBOL COMO ESTÃO FAZENDO É ABDICAR COM A UNICA FONTE DE RENDA Q O CLUBE TEM

O SONHO DO MUSTA171 SEMPRE FOI VER O PALMEIRAS COMO O MAIOR CLUB DO MUNDO - CLUB SOCIAL

Sim.......por isso que no meio do ano algum resultado precisa aparecer.......um patrocínio novo....um ação de marketing.....um time mais forte para jogar a série B......a torcida começando a acreditar no time.
Ninguém tá pedindo Robinho ou Kaká......mas um Tenório, Edno, Souza.....dá pra trazer para a série B.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos - Página 2 Empty Re: Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

Mensagem por DENER Qua maio 01, 2013 7:50 pm

ei nobre e ceo enganador, vão tomar no cú, apoiei voces, agora quero que voces se fodam,

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos - Página 2 Empty Re: Nobre faz 100 dias à frente do Palmeiras comemorando corte de gastos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos