BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LÁ VEM O UOL DE NOVO

+4
bernardi
Fox Mulder
Maurício Arrivabene
SUINO
8 participantes

Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por SUINO Dom Abr 28, 2013 12:38 pm

Por "austeridade financeira", Palmeiras segue sem reforço de peso
Do UOL, em Bambis

"Austeridade financeira" segue como a ordem na gestão de Paulo Nobre no Palmeiras. A eliminação no Campeonato Paulista não mudou os planos do presidente, que mostra estar de acordo com o pedido de um de seus aliados políticos, o ex-presidente Mustafá Contursi, cardeal que o apoiou na última eleição.

O dirigente afirmou que não poderá prometer nada para que a torcida alviverde se anime um pouco mais e voltou a repetir que este é o elenco que disputará a temporada de 2013.

"Eu não prometo nada. Prometo só trabalho e empenho. Não só meu, mas também da diretoria. Eu vou ficar atento a todas as oportunidades do mercado, mas esse é o elenco de 2013", disse Nobre na Vila Belmiro após a eliminação do time nas quartas de finais do Paulistão diante do Santos.

Nobre ainda adiantou que o fluxo financeiro não sofrerá nenhuma grande mudança por causa do acordo fechado pela WTorre para os naming rights do novo estádio do Palmeiras. A construtora receberá R$ 300 milhões por um contrato de 20 anos e repassará. O clube, por sua vez, receberá 5% nos cinco primeiros anos de toda a receita referente a este tipo de verba. Outros patrocínios conseguidos para o palco do jogo seguirão a mesma lógica.

A crise financeira que o Palmeiras passa, aliás, fez a diretoria criar uma nova comissão para fiscalizar e orientar os gastos. Ela contará, inclusive, com a presença de Mustafá Contursi.

"A Allianz está de parabéns por ter unido a sua marca a um dos maiores clubes do mundo, como também está de parabéns a WTorre, mas o dinheiro não vai entrar agora e o Palmeiras tem uma porcentagem anualmente do que entra. Então não adianta imaginar que isso já vá trazer o equilíbrio financeiro. Precisa de trabalho, austeridade financeira para entregar para o próximo presidente um Palmeiras melhor do que a gente pegou", completou ele.

Apesar disso, a falta de reforços não preocupa Nobre. Logo após ver o time eliminado, ele elogiou a postura de sua equipe, disse que vê qualidade no elenco e voltou a usar outro bordão além da austeridade financeira: "Esse time tem sangue na veia".
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Abr 28, 2013 12:45 pm

SUINO escreveu:Por "austeridade financeira", Palmeiras segue sem reforço de peso
Do UOL, em Bambis

"Austeridade financeira" segue como a ordem na gestão de Paulo Nobre no Palmeiras. A eliminação no Campeonato Paulista não mudou os planos do presidente, que mostra estar de acordo com o pedido de um de seus aliados políticos, o ex-presidente Mustafá Contursi, cardeal que o apoiou na última eleição.

O dirigente afirmou que não poderá prometer nada para que a torcida alviverde se anime um pouco mais e voltou a repetir que este é o elenco que disputará a temporada de 2013.

"Eu não prometo nada. Prometo só trabalho e empenho. Não só meu, mas também da diretoria. Eu vou ficar atento a todas as oportunidades do mercado, mas esse é o elenco de 2013", disse Nobre na Vila Belmiro após a eliminação do time nas quartas de finais do Paulistão diante do Santos.

Nobre ainda adiantou que o fluxo financeiro não sofrerá nenhuma grande mudança por causa do acordo fechado pela WTorre para os naming rights do novo estádio do Palmeiras. A construtora receberá R$ 300 milhões por um contrato de 20 anos e repassará. O clube, por sua vez, receberá 5% nos cinco primeiros anos de toda a receita referente a este tipo de verba. Outros patrocínios conseguidos para o palco do jogo seguirão a mesma lógica.

A crise financeira que o Palmeiras passa, aliás, fez a diretoria criar uma nova comissão para fiscalizar e orientar os gastos. Ela contará, inclusive, com a presença de Mustafá Contursi.

"A Allianz está de parabéns por ter unido a sua marca a um dos maiores clubes do mundo, como também está de parabéns a WTorre, mas o dinheiro não vai entrar agora e o Palmeiras tem uma porcentagem anualmente do que entra. Então não adianta imaginar que isso já vá trazer o equilíbrio financeiro. Precisa de trabalho, austeridade financeira para entregar para o próximo presidente um Palmeiras melhor do que a gente pegou", completou ele.

Apesar disso, a falta de reforços não preocupa Nobre. Logo após ver o time eliminado, ele elogiou a postura de sua equipe, disse que vê qualidade no elenco e voltou a usar outro bordão além da austeridade financeira: "Esse time tem sangue na veia".

Uol, fdp, globoesporte fdp, dirão os Brunos.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Fox Mulder Dom Abr 28, 2013 1:00 pm

Ter sangue na veia é bom, muito bom.
O problema é quando esse sangue não circula direito. O nome para isso, entre outros, é INFARTO.
Cuidado Presidente Paulo Nobre. Em sua austeridade financeira, cuidado para não matar o futebol do clube por inanição.
O problema do Palmeiras é jusamente o extremo.
Beluzzo gastou o que não tinha. Fez uma aposta de que endividando o clube na contratação de bons jogadores, ganharia títulos e com mais patrocinadores aumentaria a receita. Não deu certo.
O Gordo com sua austeridade, pagava em dia, tinha dinheiro em caixa, mas a custa de times horrorosos, o que levou o clube pela primeira vez a série B.
Agora está ditando a cartilha ao Paulo Nobre, qual seja, monte um timeco qualquer, sobre com tranquilidade e faz caixa.
Resta saber o qual a postura de Paulo Nobre em 2014, ano do centenário. Digo o ano que vem, pois em 2013 sabemos muito bem como será a toada.
Só nos resta seguir torcendo. Ou como diz o trecho da música do Zé Ramalho:
"Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente"
Saudações palestrinas.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por bernardi Dom Abr 28, 2013 1:05 pm

AI SE FOSSE O TIRONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALIÁS, TEM MUITA GENTE AQUI, QUE DEFENDE O JIPEIRO, QUE QUANDO ERA VEÍCULADO ESSE TIPO DE NOTÍCIA ATRELADA A OUTRAS GESTÕES, QUASE TINHA UM PITI.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Joao ZN Dom Abr 28, 2013 1:05 pm

Impressionante! No mínimo incompetência do departamento de comunicação que não soube domar a imprensa. Pensei que um gambá resolveria isso tranquilamente.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Joao ZN Dom Abr 28, 2013 1:08 pm

bernardi escreveu:AI SE FOSSE O TIRONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALIÁS, TEM MUITA GENTE AQUI, QUE DEFENDE O JIPEIRO, QUE QUANDO ERA VEÍCULADO ESSE TIPO DE NOTÍCIA ATRELADA A OUTRAS GESTÕES, QUASE TINHA UM PITI.

Tem uns negos aqui que adoram um rico. Se tiver uma pinta descolada então...pode cagar na boca deles que vai ser aplaudido. É um fetiche maldito. Agora imagine um grande acionista do Itaú que disputa o Rally Paris Dakar? Putz! Um sonho pra essa gente.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por milhouse Dom Abr 28, 2013 1:09 pm

Esse lance do Mumu tá muito mal explicado. Tô com saudades do Tirone.

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Porcão Dom Abr 28, 2013 1:15 pm

Mustafá e Paulo Nobre são aliados e tem alguns pensamentos semelhantes, principalmente em relação ao aspecto financeiro, só as CEOzetes não enxergam isso.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por bernardi Dom Abr 28, 2013 1:15 pm

Joao ZN escreveu:
bernardi escreveu:AI SE FOSSE O TIRONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALIÁS, TEM MUITA GENTE AQUI, QUE DEFENDE O JIPEIRO, QUE QUANDO ERA VEÍCULADO ESSE TIPO DE NOTÍCIA ATRELADA A OUTRAS GESTÕES, QUASE TINHA UM PITI.

Tem uns negos aqui que adoram um rico. Se tiver uma pinta descolada então...pode cagar na boca deles que vai ser aplaudido. É um fetiche maldito. Agora imagine um grande acionista do Itaú que disputa o Rally Paris Dakar? Putz! Um sonho pra essa gente.

Vou falar uma Jão. Tem nego aqui que não tem discernimento. Andam metendo o pau na urubuzada, tirando sarro. Só que se esquecem que montaram uma equipe de profissionais de primeira linha do mercado, só sujeito fera mesmo, e se não me engano TODOS FLAMENGUISTAS.
Não dá nem para comparar com o "pedigree" dos que o jipeiro colocou no Palmeiras
E PARECE QUE, DADA A SITUAÇÃO DO FLAMENGO, A MAIORIA DOS FERAS NESSE MOMENTO NÃO DESEJOU SER REMUNERADA.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por seurashid Dom Abr 28, 2013 1:16 pm

milhouse escreveu:Esse lance do Mumu tá muito mal explicado. Tô com saudades do Tirone.




[2] E ASSINARIA ESSA OPINIÃO EM CARTÓRIO
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Fox Mulder Dom Abr 28, 2013 1:17 pm

milhouse escreveu:Esse lance do Mumu tá muito mal explicado. Tô com saudades do Tirone.
Eu não, meu caro house.
Não tenho saudade dele, nem do Beluzzo e muito menos do Mustafa.
O problema é que eles voltam. Como no filme de terror: "As vezes eles voltam"
Vendam o futeobl do clube para um bilionário russo ou árabe.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Abr 28, 2013 1:18 pm

bernardi escreveu:
Joao ZN escreveu:
bernardi escreveu:AI SE FOSSE O TIRONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALIÁS, TEM MUITA GENTE AQUI, QUE DEFENDE O JIPEIRO, QUE QUANDO ERA VEÍCULADO ESSE TIPO DE NOTÍCIA ATRELADA A OUTRAS GESTÕES, QUASE TINHA UM PITI.

Tem uns negos aqui que adoram um rico. Se tiver uma pinta descolada então...pode cagar na boca deles que vai ser aplaudido. É um fetiche maldito. Agora imagine um grande acionista do Itaú que disputa o Rally Paris Dakar? Putz! Um sonho pra essa gente.

Vou falar uma Jão. Tem nego aqui que não tem discernimento. Andam metendo o pau na urubuzada, tirando sarro. Só que se esquecem que montaram uma equipe de profissionais de primeira linha do mercado, só sujeito fera mesmo, e se não me engano TODOS FLAMENGUISTAS.
Não dá nem para comparar com o "pedigree" dos que o jipeiro colocou no Palmeiras
E PARECE QUE, DADA A SITUAÇÃO DO FLAMENGO, A MAIORIA DOS FERAS NESSE MOMENTO NÃO DESEJOU SER REMUNERADA.


Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão


Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 1:27 pm

Hora que essa diretoria CEOZETE fechar um contrato forte para a camisa, terão que se render ao profissionalismo de Nobre e Cia.
Esse mandato vale muito a pena.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por seurashid Dom Abr 28, 2013 1:29 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Hora que essa diretoria CEOZETE fechar um contrato forte para a camisa, terão que se render ao profissionalismo de Nobre e Cia.
Esse mandato vale muito a pena.


ATÉ AGORA NÁDEGASV


WAITANDO WAITANDO JÁ ESTAMOS FORA DO PAULISTA E NÃO DEMORA DA LIBERTADORES.


QUERO VER QUEM VAI ASSINAR SÓ PARA A SEREI B, O ARMARINHOS FERNANDO OU O EMPÓRIO SYRIO
Ç
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 1:36 pm

seurashid escreveu:
Professor Freddy Shoop escreveu:Hora que essa diretoria CEOZETE fechar um contrato forte para a camisa, terão que se render ao profissionalismo de Nobre e Cia.
Esse mandato vale muito a pena.


ATÉ AGORA NÁDEGASV


WAITANDO WAITANDO JÁ ESTAMOS FORA DO PAULISTA E NÃO DEMORA DA LIBERTADORES.


QUERO VER QUEM VAI ASSINAR SÓ PARA A SEREI B, O ARMARINHOS FERNANDO OU O EMPÓRIO SYRIO
Ç

Isso é o que voce pensa ...
A partir de hoje, o contrato com a KIA deve ter sido acabado, pois diziam que ia até o fim do Paulistão.
Contra o Tijuana não deveremos ter a marca na camisa.
E vou além. O contrato com a BMG também está quase acabando.
Eu tenho certza que há patrocinio engatilhado para o Palmeiras e bem melhor que o da KIA, ja que a equipe de marketing espera realmente um contrato de no mínimo 30 milhões reais/ano.
E vão conseguir.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por seurashid Dom Abr 28, 2013 1:40 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
seurashid escreveu:
Professor Freddy Shoop escreveu:Hora que essa diretoria CEOZETE fechar um contrato forte para a camisa, terão que se render ao profissionalismo de Nobre e Cia.
Esse mandato vale muito a pena.


ATÉ AGORA NÁDEGASV


WAITANDO WAITANDO JÁ ESTAMOS FORA DO PAULISTA E NÃO DEMORA DA LIBERTADORES.


QUERO VER QUEM VAI ASSINAR SÓ PARA A SEREI B, O ARMARINHOS FERNANDO OU O EMPÓRIO SYRIO
Ç

Isso é o que voce pensa ...
A partir de hoje, o contrato com a KIA deve ter sido acabado, pois diziam que ia até o fim do Paulistão.
Contra o Tijuana não deveremos ter a marca na camisa.
E vou além. O contrato com a BMG também está quase acabando.
Eu tenho certza que há patrocinio engatilhado para o Palmeiras e bem melhor que o da KIA, ja que a equipe de marketing espera realmente um contrato de no mínimo 30 milhões reais/ano.
E vão conseguir.
Obrigado.


LÁ VEM O UOL DE NOVO Mae_dinah_vidente_do_brasil_250x250
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por bernardi Dom Abr 28, 2013 1:42 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
seurashid escreveu:
Professor Freddy Shoop escreveu:Hora que essa diretoria CEOZETE fechar um contrato forte para a camisa, terão que se render ao profissionalismo de Nobre e Cia.
Esse mandato vale muito a pena.


ATÉ AGORA NÁDEGASV


WAITANDO WAITANDO JÁ ESTAMOS FORA DO PAULISTA E NÃO DEMORA DA LIBERTADORES.


QUERO VER QUEM VAI ASSINAR SÓ PARA A SEREI B, O ARMARINHOS FERNANDO OU O EMPÓRIO SYRIO
Ç

Isso é o que voce pensa ...
A partir de hoje, o contrato com a KIA deve ter sido acabado, pois diziam que ia até o fim do Paulistão.
Contra o Tijuana não deveremos ter a marca na camisa.
E vou além. O contrato com a BMG também está quase acabando.
Eu tenho certza que há patrocinio engatilhado para o Palmeiras e bem melhor que o da KIA, ja que a equipe de marketing espera realmente um contrato de no mínimo 30 milhões reais/ano.
E vão conseguir.
Obrigado.

Bem melhor do que o da Kia?
Time disputando a Série B?
Com um elenco sofrível desses?
Quem irá pagar uma grande quantia por isso? E do jeito que vem sendo tocado o futebol, TEM ATÉ O RISCO DE NÃO SUBIR. Quem irá dispor de uma grande quantia face a esses problemas?
Como palmeirense espero que consigam, mas duvido muito.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 1:45 pm

Marca Palmeiras + Profissionalismo + Nome Paulo Nobre no Mercado = Sucesso.
Eu não tenho a menor dúvida disso: E ainda acho que é o banco ITAU, que vem e vem pesado para não só patrocinar, mas para investir no futebol.
O Grecoraci lembremos, faz trabalhos publicitarios para o Itau, e P. Nobre é investidor deste banco.
Já ouvi esse papo antes e onde há fumaça, há fogo.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Fox Mulder Dom Abr 28, 2013 1:46 pm

A verdade é que devíamos relaxar mais e não levar futebol tão a sério assim.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LÁ VEM O UOL DE NOVO Empty Re: LÁ VEM O UOL DE NOVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos