BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se coloquem no lugar do Bernardo

+16
Patolino
Paulo Hetfield
catito
Diogo Martins
Joao ZN
SUINO
Mamed
milhouse
Daniel Martins
Ch@nCho_Verd3__
Maurício Arrivabene
Denilson MAV
seurashid
Danilo Kamada
RIXARD
FELIPE_AZEVEDO
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por seurashid Sáb Abr 27, 2013 1:34 pm

COMO FAÇO PARA MARCAR UMA NOITADA DESSA?
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Maurício Arrivabene Sáb Abr 27, 2013 1:36 pm

seurashid escreveu:COMO FAÇO PARA MARCAR UMA NOITADA DESSA?

Acho que você não conseguiria sodo, pois teria antes que passar pelo desprazer de comer a mulher do trafica antes. :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Patolino Sáb Abr 27, 2013 1:39 pm

RINDO BALDES E MAI BALDES!
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por seurashid Sáb Abr 27, 2013 1:41 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
seurashid escreveu:COMO FAÇO PARA MARCAR UMA NOITADA DESSA?

Acho que você não conseguiria sodo, pois teria antes que passar pelo desprazer de comer a mulher do trafica antes. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745

SEM PROBLEMAS! EU CORTO PARA TODOS OS LADOS! Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745 Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3471179745
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Abr 27, 2013 1:42 pm

Aonde vcs viram isso, aconteceu mesmo?
Não acredito.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Joao ZN Sáb Abr 27, 2013 1:46 pm

Denilson MAV escreveu:
Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Mama neném !!!!

Você ia fazer o que, Denilson? Dar uma de machão e ir sentar no colo do capeta? Puta viadagem também. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 2686969642

Viadagem nada, é macheza em pessoa......
Viadagem é fazer boque-lele pro exercito de vagabundos.....

Fecha o olho e finge que é um sorvete, pimpão! :mdent:
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Django Dom Abr 28, 2013 4:29 pm

Pode mandar duas balas, não chupo nem fodendo. Escolha difícil: Morrer com uma azeitona na testa, ou morrer de AIDS pega fazendo um boquete em um trafica vagabundo?

O melhor comentário foi do Maurício: "Fiquei sabendo disso num outro fórum em que eu participo". Passo longe desse fórum. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3780605329
Django
Django
Gugu

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Interior do cu do Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Abr 28, 2013 5:06 pm

Gostaria de saber aonde vcs viram isso de que ele fez boquete para os caras.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Danilo Kamada Seg Abr 29, 2013 12:04 am

Paulo Hetfield escreveu:Gostaria de saber aonde vcs viram isso de que ele fez boquete para os caras.

Vc faria o boquete ou morreria?
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Abr 29, 2013 12:16 am

Paulo Hetfield escreveu:Gostaria de saber aonde vcs viram isso de que ele fez boquete para os caras.

No GE falou que ele teve que praticar atos sexuais. Ou ele mamou ou comeram o cu dele. Pq comer uma mulher com certeza não foi.

Em tempo. Com fuzil e .40 na minha cara? Chupava sem nem discutir.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Abr 29, 2013 12:50 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Gostaria de saber aonde vcs viram isso de que ele fez boquete para os caras.

No GE falou que ele teve que praticar atos sexuais. Ou ele mamou ou comeram o cu dele. Pq comer uma mulher com certeza não foi.

Em tempo. Com fuzil e .40 na minha cara? Chupava sem nem discutir.

Esses que dizem que não chupavam, não só fariam, como ainda iam perguntar se os caras não tinham algum fetiche.

Instinto de sobrevivência, qualquer um faria.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Abr 29, 2013 1:12 am

O pior é que a mulher do trafica era bem estragadinha...

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Abr 29, 2013 6:34 am

Dani ficou com vontade, me perguntou pelo msn "Meixtre Ré aonde eu acho um trafica aqui em Americana hein? Ai que loucura".
Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 2686969642
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Daniel Martins Seg Abr 29, 2013 7:20 am

Paulo Hetfield escreveu:Dani ficou com vontade, me perguntou pelo msn "Meixtre Ré aonde eu acho um trafica aqui em Americana hein? Ai que loucura".
Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 2686969642

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3780605329
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por balada Seg Abr 29, 2013 7:32 am

Django escreveu:
O melhor comentário foi do Maurício: "Fiquei sabendo disso num outro fórum em que eu participo". Passo longe desse fórum. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3780605329

Nem quero imagina o outro forum que o cadello participa. Que asco. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 1491032578
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Daniel Martins Seg Abr 29, 2013 7:37 am

balada escreveu:
Django escreveu:
O melhor comentário foi do Maurício: "Fiquei sabendo disso num outro fórum em que eu participo". Passo longe desse fórum. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 3780605329

Nem quero imagina o outro forum que o cadello participa. Que asco. Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 1491032578

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Fox Mulder Seg Abr 29, 2013 7:43 am

Pelo que eu ouvi ele foi torturado. Creio que deve ter passado por isso mesmo.No tráfico impera a chamada lei do cão.
Mas também disseram que tinha um jogador do Flu na favela onde o Bernardo foi levado. Ao saber que o jogador do Vasco estava lá sendo torturado e provavelmente seria executado, o jogador do Flu inteviu e pediu para os traficantes libertarem o cara.
Jamais seria amigo ou teria qualquer tipo de contato com traficante.
Mas, parece que isso é normal entre jogadores no Rio.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Daniel Martins Seg Abr 29, 2013 7:46 am

Fox Mulder escreveu:Pelo que eu ouvi ele foi torturado. Creio que deve ter passado por isso mesmo.No tráfico impera a chamada lei do cão.
Mas também disseram que tinha um jogador do Flu na favela onde o Bernardo foi levado. Ao saber que o jogador do Vasco estava lá sendo torturado e provavelmente seria executado, o jogador do Flu inteviu e pediu para os traficantes libertarem o cara.
Jamais seria amigo ou teria qualquer tipo de contato com traficante.
Mas, parece que isso é normal entre jogadores no Rio.

Fox estavam no baile o Bernardo o Lateral do Flu e o Charles , o Bernardo foi pega com a mulher do traficante que ele conhecia e tinha até emprestado $$ a ele em outra favela só que foi pego, depois disso o lateral do fru intervio.

Resumindo o tal Bernardo foi muito , mas muito burro teve sorte de não morrer !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por RIXARD Seg Abr 29, 2013 8:19 am

Fox Mulder escreveu:Pelo que eu ouvi ele foi torturado. Creio que deve ter passado por isso mesmo.No tráfico impera a chamada lei do cão.

LEI DO CÃO? ATE LÁ O TELLES É INFLUENTE
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se coloquem no lugar do Bernardo - Página 2 Empty Re: Se coloquem no lugar do Bernardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos