BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off: Interessante - Futuro da Libertadores

+2
SUINO
catito
6 participantes

Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por catito Qui Abr 25, 2013 8:49 am

Estava lendo hoje a possibilidade de inserçao de times da MSL Americana e Canadense na Libertadores.


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/04/25/com-liga-em-crescimento-times-dos-eua-se-dizem-ansiosos-para-jogar-libertadores.htm


Eu acho uma boa, ter o campeonato do continente todo, as premiaçoes iriam aumentar e seria mais disputado ainda.
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 8:53 am

Muito bom, sou á favor também, mas tem que acabar com a vaga da Concacaf pro mundial e dar vaga ao campeão e vice dessa super Libertadores, não faz sentido os caras de lá serem café com leite como são os mexicanos atualmente.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por RIXARD Qui Abr 25, 2013 9:02 am

SOU BEM FAVORAVEL, OS EUA VEM INVESTINDO EM FUTEBOL E TERIAMOS GRANDES JOGADORES PARTICIPANDO DA LIBER.
DISCORDO DO SUINO QUE OS MEXICANOS SÃO CAFÉ COM LEITE, ELES SEMPRE DAO MTO TRABALHO MESMO A LIBER NÃO CONTANDO COM OS PRINCIPAIS TIMES DO MEXICO.
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por HORT5 Qui Abr 25, 2013 9:06 am

Eu já tinha lido isso uns dias atrás, minha opinião: péssima ideia, já foi errado incluir o México na parada, muitas viagens, muito desgaste de jogadores, muito dinheiro investido, prêmios muito baixos.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por catito Qui Abr 25, 2013 9:18 am

HORT5 escreveu:Eu já tinha lido isso uns dias atrás, minha opinião: péssima ideia, já foi errado incluir o México na parada, muitas viagens, muito desgaste de jogadores, muito dinheiro investido, prêmios muito baixos.

Entao horts mas fala isso na reportagem pq com a grana da emissoras dos eua, os premios podem(e devem) ser aumentados consideravelmente.
Tem que ser estudado, uma competiçao mais longa e etc.
Eu acho válido.
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por RIXARD Qui Abr 25, 2013 9:22 am

É MUITO MELHOR IR JOGAR NOS EUA DOQ NA BOLIVIA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por Daniel Martins Qui Abr 25, 2013 9:28 am

Logisticamente falando é difícil na europa no maximo em 2 e meia vc está em qualquer pais, no continente Americana uma viajem ao Canada dura umas 10h.

Mas é válido !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Abr 25, 2013 9:36 am

SUINO escreveu:Muito bom, sou á favor também, mas tem que acabar com a vaga da Concacaf pro mundial e dar vaga ao campeão e vice dessa super Libertadores, não faz sentido os caras de lá serem café com leite como são os mexicanos atualmente.
Concordo!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por HORT5 Qui Abr 25, 2013 10:18 am

catito escreveu:
HORT5 escreveu:Eu já tinha lido isso uns dias atrás, minha opinião: péssima ideia, já foi errado incluir o México na parada, muitas viagens, muito desgaste de jogadores, muito dinheiro investido, prêmios muito baixos.

Entao horts mas fala isso na reportagem pq com a grana da emissoras dos eua, os premios podem(e devem) ser aumentados consideravelmente.
Tem que ser estudado, uma competiçao mais longa e etc.
Eu acho válido.

A notícia que havia lido, de seg ou terça, só falava na possibilidade da inclusão dos times dos eua e canadá, nada sobre prêmios, regulamentos e tals.
Se for pra melhorar a estrutura da copa, eu sou a favor, o foda é assistir um Santo André x Los Angeles Galaxy, um Paulista x New York Cosmos etc.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 10:24 am

Seriam necessários ajustes no calendário, por exemplo, se o Palmeiras cair na fase de grupos com um time americano e um mexicano, os dois jogos fora teriam que ser feito em sequência, pra não ter que se deslocar duas vezes lá pra cima, por exemplo um jogo no México na terça e outro nos EUA na sexta-feira seguinte, com folga no estadual (que tá na hora de ser mais curto) no fim de semana e é lógico, com cotas maiores pra bancar essas viagens.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off: Interessante - Futuro da Libertadores Empty Re: Off: Interessante - Futuro da Libertadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos