BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

+9
SUINO
Joao ZN
DTMC
Paulo Hetfield
Daniel Martins
PEROZINI/ZN
Maurício Arrivabene
FELIPE_AZEVEDO
Ch@nCho_Verd3__
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Abr 23, 2013 10:12 am

Avisa a diretoria que tem vôo no domingo pela manhã e pela tarde, saindo da cidade do México, até Tijuana, pela Aeromexico.

E a passagem custa em média, U$ 200.

E tem avião de Bambis, cidade do México, saindo as 23:00 do sábado e chegando as 7:00 do domingo, horário local.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Abr 23, 2013 10:13 am

HORT5 escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Algo me diz que essa atual diretoria quer cair fora agora com o Tijuana nas oitavas, pois se passar de fase e for eliminado pelos bambis as cornetas soarão com muita força.
É apenas um achometro.

É CLARO, SOMOS FREGUESIA "DELES" NÉ.
"Delas". Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 2686969642
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por HORT5 Ter Abr 23, 2013 10:14 am

Paulo Hetfield escreveu:
HORT5 escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Algo me diz que essa atual diretoria quer cair fora agora com o Tijuana nas oitavas, pois se passar de fase e for eliminado pelos bambis as cornetas soarão com muita força.
É apenas um achometro.

É CLARO, SOMOS FREGUESIA "DELES" NÉ.
"Delas". Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 2686969642

:mdent: :mdent: :mdent:
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Porcão Ter Abr 23, 2013 10:25 am

Pelo teu amor eu vou até o CEO

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Joao ZN Ter Abr 23, 2013 10:32 am

Denilson MAV escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Esperando ansiosamente a desculpa do Denilson Gordão, ops, Denilson Pimpão, o maior entendedor de logística e administração aqui do fórum.

Simples, Mau caráter !!!

Por que eu daria desculpas ?
Eu falo o que é certo, perdedor ! E a verdade é uma só !

Na mesa de reunião tem que ser considerado:
Quando o Palmeiras já tinha certeza do jogo contra o Santos, pelo jeito saiu na Segunda feira a confirmação que seria realizado no sabado, até então, seria no domingo...Sendo assim, a logistica tinha apenas algumas horas para fazer as reservas, levando em consideração que as companhias aéreas dão ótimos descontos comprando antecipado, provavelmente comprando 30 passagens no espaço de uma semana já não haveria espaço sobrando na aeronave...
Fretar um avião na situação em que o Palmeiras se encontra, acho que não é viável.
Os jogadores chegerão um dia antes, e vão pra partida a noite no México.
Dá tempo tranquilamente, isso não é desculpa, uma vez que eles vão descansando tranquilamente dentro do avião, não vão precisar remar, correr em esteira e blá blá blá !!!!

Culpa do Calendário Brasileiro que nesse momento deveria ter deixado o jogo do Palmeiras x Santos para Sexta feira e não no sabado.

Um grande abraço Mau Caráter !!!!

Meu Deus! Olha o pensamentinho do Pimpão: "Sendo assim, a logistica tinha apenas algumas horas para fazer as reservas, levando em consideração que as companhias aéreas dão ótimos descontos comprando antecipado, provavelmente comprando 30 passagens no espaço de uma semana já não haveria espaço sobrando na aeronave..."

Caralho! Depois reclamam quando a gente entorta nariz pros luxos do Brunoro.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Joao ZN Ter Abr 23, 2013 10:34 am

Paulo Hetfield escreveu:Algo me diz que essa atual diretoria quer cair fora agora com o Tijuana nas oitavas, pois se passar de fase e for eliminado pelos bambis as cornetas soarão com muita força.
É apenas um achometro.

Não tenha dúvidas disso, Paulo. Bando de filho da puta que menospreza e diminui o Palmeiras. As hienas comem merda e batem palmas. AH SE FOSSE O TIRONE....
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Joao ZN Ter Abr 23, 2013 10:36 am

Porcão Realista escreveu:Pelo teu amor eu vou até o CEO



Melô das Nobrettes: "Se eu ganho um beijo CEO eu vou até o CEO, ai ai ai ai AAAAAI"
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Porcão Ter Abr 23, 2013 10:43 am

Joao ZN escreveu:
Porcão Realista escreveu:Pelo teu amor eu vou até o CEO

Melô das Nobrettes: "Se eu ganho um beijo CEO eu vou até o CEO, ai ai ai ai AAAAAI"
:mdent:
Tangas !:ilum:

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Ter Abr 23, 2013 4:53 pm

PARABENS MISS PIGGY

PARABENS BOSTUNORO AMIGO DO LUXALIXO

OUTRO PAPELÃO EM MENOS DE 6 MESES
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo - Página 2 Empty Re: Palmeiras se enrola em logística e chega no México na véspera do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos