BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

5 participantes

Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Abr 21, 2013 8:46 pm

Eu lembro que você dizia que a torcida do Palmeiras era culpada, mas eu nunca acreditei, hoje tudo faz sentido, existe uma ala da torcida realmente tarada, que adora uma grife e não se importa com o Palmeiras, olha só:

O Tirone vai pra praia depois do rebaixamento.

Reação da torcida: Tirone filho da puta, tinha que estar aqui em Bambis, dando explicações e o caralho A4.

O Brunoro vai para Foz, quando deveria estar tentando contratar um jogador, que ele mesmo prometeu.

Reação da torcida: O cara tá lá trabalhando, cumprindo com os seus compromissos, ele não tem culpa.

Tirone diz que não tem dinheiro, que não fará loucuras.

Reação da torcida: Tirone filho da puta, você tem que contratar, o Palmeiras é um time grande.

Brunoro diz que não fará loucuras.

Reação da torcida: Porra, o CEO é foda, estamos entrando num ciclo de austeridade.

Felipão perde um jogo, com um elenco melhor que o atual.

Reação da torcida: Porra, essa diretoria é foda, não dão elenco para o bigode, ele tira leite de pedra.

Kleina perde um jogo, com um elenco inferior ao do ano passado.

Reação da torcida: Esse estagiário tá de brincadeira, como pode perder o jogo?


É, no fundo, mesmo com todo o folclore, o Robson tinha razão.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por seurashid Dom Abr 21, 2013 9:08 pm

:--)(
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Joao ZN Dom Abr 21, 2013 9:29 pm

Que torcida do Palmeiras, cachorro? É só as maria MBA Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Bernard-ZL Dom Abr 21, 2013 9:31 pm

Falei aqui antes do Nobre assumir... pessoas ligadas a ele (não de dentro do clube) já diziam que chegar a ser presidente do Palmeiras era uma grande vontade sua...apenas para inflar seu imensurável ego.

O Brunoro tornou-se um dirigente de segunda linha nos últimos anos... sem contar seu caráter duvidoso, face as falcatruas que fez com o Luxemburgo na época da ISL.

Assumiram o topo no Palmeiras... e agora que dão as cartas, mostram que estavam despreparados.

Chegar lá pra dizer que o clube está endividado...que não tem dinheiro... e que não vão fazer loucuras... e de quebra ainda fazerem negócios escusos...sinceramente, qualquer mané faria.

Uma decepção.

Bernard-ZL
Gugu

Mensagens : 447
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Joao ZN Dom Abr 21, 2013 9:41 pm

Bernard-ZL escreveu:Falei aqui antes do Nobre assumir... pessoas ligadas a ele (não de dentro do clube) já diziam que chegar a ser presidente do Palmeiras era uma grande vontade sua...apenas para inflar seu imensurável ego.

O Brunoro tornou-se um dirigente de segunda linha nos últimos anos... sem contar seu caráter duvidoso, face as falcatruas que fez com o Luxemburgo na época da ISL.

Assumiram o topo no Palmeiras... e agora que dão as cartas, mostram que estavam despreparados.

Chegar lá pra dizer que o clube está endividado...que não tem dinheiro... e que não vão fazer loucuras... e de quebra ainda fazerem negócios escusos...sinceramente, qualquer mané faria.

Uma decepção.

Nossa, perfeito. E basta ver em qualquer entrevista do Nubre que ele está deslumbradão com a presidência. E o Brunoro claramente não está focado, ele é um homem de negócios. Tá na cara que sempre vai colocar o business na frente do Palmeiras. Tá ganhando 150 mil do clube pra ficar falando que não dá pra fazer loucura, e ainda pode dar palestras e cuidar da sua empresa.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Bernard-ZL Dom Abr 21, 2013 9:46 pm

Joao ZN escreveu:
Bernard-ZL escreveu:Falei aqui antes do Nobre assumir... pessoas ligadas a ele (não de dentro do clube) já diziam que chegar a ser presidente do Palmeiras era uma grande vontade sua...apenas para inflar seu imensurável ego.

O Brunoro tornou-se um dirigente de segunda linha nos últimos anos... sem contar seu caráter duvidoso, face as falcatruas que fez com o Luxemburgo na época da ISL.

Assumiram o topo no Palmeiras... e agora que dão as cartas, mostram que estavam despreparados.

Chegar lá pra dizer que o clube está endividado...que não tem dinheiro... e que não vão fazer loucuras... e de quebra ainda fazerem negócios escusos...sinceramente, qualquer mané faria.

Uma decepção.

Nossa, perfeito. E basta ver em qualquer entrevista do Nubre que ele está deslumbradão com a presidência. E o Brunoro claramente não está focado, ele é um homem de negócios. Tá na cara que sempre vai colocar o business na frente do Palmeiras. Tá ganhando 150 mil do clube pra ficar falando que não dá pra fazer loucura, e ainda pode dar palestras e cuidar da sua empresa.


Pois é joão... o Palmeiras passou a ser apenas mais uma fonte de renda pro Brunoro, onde ele vai levar na flauta...com o peso do seu nome, fazendo as merdas que quiser.

Bernard-ZL
Gugu

Mensagens : 447
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Denilson MAV Dom Abr 21, 2013 10:42 pm

Darei a fincada da noite:

Tirone vai a praia com o Palmeiras caindo pra segunda divisão
Brunoro vai ao X-Game muito bem organizado com o Palmeiras classificado nas competições

Tirone paga
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Denilson MAV Dom Abr 21, 2013 10:48 pm

Continuando pelo celular

Tirone paga 7 milhões no Luan
Brunoro troca Luan por dois titulares

Felipao mexe errado....mas passa espirito de vitória e ganhou a Copa do Brasil
Gilson Kleina não ganhou porra nenhuma.....na idade do Gilson Kleina o Luxa Poker já tinha um monte de titulos.

Mau Caráter .... esqueça futebol, não é o seu forte!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão Empty Re: Robson, vulgo Milton, me desculpe, você sempre teve razão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos