BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE O PRASS

+12
Bernard-ZL
Maurício Arrivabene
seurashid
DENER
Ademir Gusmao
Ch@nCho_Verd3__
HORT5
Alex Prando
Paulo Hetfield
Daniel Martins
SUINO
Fox Mulder
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SOBRE O PRASS - Página 2 Empty Re: SOBRE O PRASS

Mensagem por Fox Mulder Seg Abr 22, 2013 12:16 pm

SOBRE O PRASS - Página 2 2836723920 SOBRE O PRASS - Página 2 2836723920 SOBRE O PRASS - Página 2 2836723920

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O PRASS - Página 2 Empty Re: SOBRE O PRASS

Mensagem por thomaz_mv Seg Abr 22, 2013 12:56 pm

Confirmado, 2 meses fora.

Vamos de Bruno, tomare que esteja inspirado como nas partidas da copa do brasil 2012.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/04/com-lesao-no-ombro-prass-desfalca-palmeiras-por-ate-dois-meses.html
thomaz_mv
thomaz_mv
Gugu

Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O PRASS - Página 2 Empty Re: SOBRE O PRASS

Mensagem por Gui das Coxinhas Seg Abr 22, 2013 1:00 pm

Como comentei antes, eu estava no jogo ontem, bem atrás do lance onde o Prass se machucou. A sensação foi comum a quase todos os que estavam lá: o atacante do Ituano estava muito atrasado e foi de propósito no corpo do Prass, na tentativa de quem sabe contar com uma mãozinha do Juiz. Acabei de rever o lance e não tenho mais dúvida disso.

Não foi um lance casual, lance de jogo. O cara fez de propósito. Não que quisesse machucar, mas sim para tentar levar alguma vantagem. Graças a esse medíocre ignorante, ficaremos sem o Prass por 45 dias.

Sendo assim, que esse FDP rompa os ligamentos dos dois joelhos e faça a recuperação no SUS.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O PRASS - Página 2 Empty Re: SOBRE O PRASS

Mensagem por Fox Mulder Seg Abr 22, 2013 3:55 pm

Guilherme G. Pereira escreveu:Como comentei antes, eu estava no jogo ontem, bem atrás do lance onde o Prass se machucou. A sensação foi comum a quase todos os que estavam lá: o atacante do Ituano estava muito atrasado e foi de propósito no corpo do Prass, na tentativa de quem sabe contar com uma mãozinha do Juiz. Acabei de rever o lance e não tenho mais dúvida disso.

Não foi um lance casual, lance de jogo. O cara fez de propósito. Não que quisesse machucar, mas sim para tentar levar alguma vantagem. Graças a esse medíocre ignorante, ficaremos sem o Prass por 45 dias.

Sendo assim, que esse FDP rompa os ligamentos dos dois joelhos e faça a recuperação no SUS.

Concordo.

Estava comentando com amigos do trabalho exatamente isso.

Ele viram o lance e concordaram comigo. A ENTRADA DAQUELE ANIMAL FOI IMPRUDENTE E NEM CARTÃO O DESGRAÇADO LEVOU.

Depois colocou uma toquinha na cabeça para mostrar que se contundio também. Conversa fiada.

E nessa brincadeira ficamos sem um dos melhores e mais importantes jogadores desse elenco.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE O PRASS - Página 2 Empty Re: SOBRE O PRASS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos