BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORTAGEM DO UOL SAFADA, MENTIROSA E OPORTUNISTA

2 participantes

Ir para baixo

REPORTAGEM DO UOL SAFADA, MENTIROSA E OPORTUNISTA Empty REPORTAGEM DO UOL SAFADA, MENTIROSA E OPORTUNISTA

Mensagem por Daniel Martins Qua Abr 17, 2013 7:34 am

Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM DO UOL SAFADA, MENTIROSA E OPORTUNISTA Empty Re: REPORTAGEM DO UOL SAFADA, MENTIROSA E OPORTUNISTA

Mensagem por DTMC Qua Abr 17, 2013 8:34 am

Daniel, você fica muito tenso com as infos e reportagens na mídia.

Isso é igual bunda, cada um tem a sua, cada um escolhe seu interlocutor e boa...

Eu não partilho desse papo de que o Palmeiras é perseguido, é isso, é aquilo... se a matéria é opinativa, quem escreve tem todo direito de escrever a merda que quiser e cabe a nós leitores saber filtrar e avaliar isso.

Se a matéria é descritiva e jornalística, cabe ao leitor dentro do mínimo de razoabilidade e tendo em face uma comparação com o histórico dos fatos, outras matérias, etc. verificar se faz sentido, se esta em alinhada com a verdade, se tem viés, etc.

Não perca seu tempo com isso.

A nossa situação nos últimos 13 anos tem sido tão de merda, que as vezes nos perdemos e nos apoiamos em qualquer subterfúgio para tentar minorar o fracasso recente.

A imprensa não rebaixa o Palmeiras, não faz com que jogador não queira jogar lá, não atrasa salário, etc, etc, etc.

A torcida do Palmeiras já tem um tempo que fica nesse mantra de imprensa isso, imprensa aquilo... quem partilha dessa opinião, ao meu ver, esta perdendo o foco e se importando com aquilo que efetivamente não tem importância alguma.

Quando o cara escreve merda eu mais dou risada do que fico bravo, somente e apenas ele, o "dono" da matéria é quem esta se prejudicando.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos