BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

+5
skassar
Joao ZN
Daniel Martins
Thiago Fava
seurashid
9 participantes

Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por seurashid Ter Abr 16, 2013 9:32 pm

O fim do Clubes dos 13 no futebol brasileiro se tornou um dos grandes mistérios do futebol brasileiro. A entidade organizava a divisão do dinheiro que os clubes recebiam da televisão, mas em 2011 isso mudou. Os motivos nunca foram bem esclarecidos, mas o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, resolveu deixar alguns pontos mais claros, em entrevista para a ESPN, exibida nesta terça-feira. De acordo com ele, o presidente do Gambazada na época, Andrés Sanchez, admitiu que "ganharia" um estádio para articular o fim do Clube dos 13.

Kalil foi questionado sobre quem foi o maior vilão na história e até isentou Andrés, mas apenas porque ele foi sincero ao anunciar porque iria "detonar" o Clube dos 13: "eu acho que o futebol carioca foi o grande vilão. Porque o ex-presidente do Gambazada (Andrés Sanchez), desde o início, falou que ia sair para detonar (o Clube dos 13) porque ele tinha um estádio prometido. Ele ia ganhar um estádio. Ele falou pra mim e não pediu segredo. Perguntei pra ele: ‘que sacanagem é essa?’. Ele disse: ‘Kalil, estou ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque se me dessem um estádio eu também detonava a mesa", admitiu Kalil.

Em 2011, depois que Fabio Koff venceu a eleição, a maioria dos times resolveu sair do Clube dos 13 e não permitiu que a entidade negociasse os direitos de televisão. Os acordos foram fechados individualmente com a Rede Globo e, de acordo com Kalil, Flamengo e Gambazada ganharam mais com essa mudança - atualmente, cada um recebe, segundo ele, R$ 120 milhões por ano. Além disso, no final do mesmo ano, foi anunciado que o novo estádio do Gambazada seria usado como sede da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Apesar de até defender Andrés nesta questão, Kalil também apontou um erro do ex-presidente do Gambazada naquela época: "o erro foi disputar a eleição. Ele não podia ter trabalhado na eleição. Ele era o cabo eleitoral do Ricardo Teixeira e do Kleber Leite. E a gente com o doutor Fabio Koff. Não discuto quem é melhor, mas esse foi o grande erro do Andrés. E acho que ele vai pagar isso na frente, se for disputar uma futura eleição (para presidente da CBF), ele vai ouvir", previu o presidente do Atlético-MG.

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/kalil-diz-que-andres-ganhou-arena-do-Gambazada-para-detonar-clube-dos-13,f57fb5dd4351e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Thiago Fava Ter Abr 16, 2013 9:44 pm

O Kalil não tem medo de falar a verdade.

Sobre o que falou, tava na cara que tinha sido presente. Aquela quebra com o Clube dos 13 e continuidade com a Globo fez do gambá campeão do mundo.
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Daniel Martins Ter Abr 16, 2013 9:55 pm

eu não duvido de nada , mas a pergunta é a troco do que ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por seurashid Ter Abr 16, 2013 9:56 pm

Daniel Martins escreveu:eu não duvido de nada , mas a pergunta é a troco do que ?


COMO ASSIM, DANI? A GLOBO QUEBROU O C13 E AINDA REALIZOU SEU SONHO DE ESPANHOLIZAR O BRASIL
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Daniel Martins Ter Abr 16, 2013 9:59 pm

seurashid escreveu:
Daniel Martins escreveu:eu não duvido de nada , mas a pergunta é a troco do que ?


COMO ASSIM, DANI? A GLOBO QUEBROU O C13 E AINDA REALIZOU SEU SONHO DE ESPANHOLIZAR O BRASIL

quem quebrou o clube dos 13 foram os próprios clubes que venderam a alma a globo, poderiam ter vendido a Record que o dinheiro era maior !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por seurashid Ter Abr 16, 2013 10:00 pm

Daniel Martins escreveu:
seurashid escreveu:
Daniel Martins escreveu:eu não duvido de nada , mas a pergunta é a troco do que ?


COMO ASSIM, DANI? A GLOBO QUEBROU O C13 E AINDA REALIZOU SEU SONHO DE ESPANHOLIZAR O BRASIL

quem quebrou o clube dos 13 foram os próprios clubes que venderam a alma a globo, poderiam ter vendido a Record que o dinheiro era maior !


MANS QUEM TEM CU TEM MEDO, DANI

A GROBO JÁ TEM A ALMA DE TODOS ALI, INCLUSIVE AS NOSSAS

SÓ ESPERAVA A CAMA DE GATO, QUE FOI ARMADA PELO CARA DE AREIA MIJADA
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Daniel Martins Ter Abr 16, 2013 10:09 pm

Na real a gente sabe que o Andrés ganhou o estádio do Lulla a CBF não tem 1 real ali.

Se o Kalil falar olha o Andrés conseguiu caso tivesse um estádio ser sede da copa eu acredito agora ganhar estádio eles ganharam do Lula que deu ordem e até hoje comanda a coisa como por exemplo trocando o banco de BB para Caixa !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Joao ZN Ter Abr 16, 2013 10:16 pm

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 2686969642

Imagino o Andrés breaco falando "ganhei um estádio dos cara!"

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Joao ZN Ter Abr 16, 2013 10:18 pm

Apesar da história ser bem verossímil, é bom lembrar o Kalil é outro malandrasso.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por skassar Ter Abr 16, 2013 11:01 pm

Qual o interesse da globo em transformar o cori e o flamengo em barça e real???

serio, nao consigo entender essa logica

fazendo isso, acaba o futebol brasileiro...e pelo que me consta, a globo sempre gostou de transmitir futebol, rendendo varios potos de audiencia

muito fantasiosa essa teoria da conspiração

a real que que corin e fla recebem mais, pq tem mais audiencia...

assim como o palmeiras recebe mais que o cruzeiro, galo gremio etc tbem

simples assim

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por soprano_jlle Ter Abr 16, 2013 11:13 pm

skassar escreveu:Qual o interesse da globo em transformar o cori e o flamengo em barça e real???

serio, nao consigo entender essa logica

fazendo isso, acaba o futebol brasileiro...e pelo que me consta, a globo sempre gostou de transmitir futebol, rendendo varios potos de audiencia

muito fantasiosa essa teoria da conspiração

a real que que corin e fla recebem mais, pq tem mais audiencia...

assim como o palmeiras recebe mais que o cruzeiro, galo gremio etc tbem

simples assim

tem que botar bafometro no forum Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 2686969642
soprano_jlle
soprano_jlle
Gugu

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2013
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Paulão Rio Preto Qua Abr 17, 2013 7:26 am

ASSISTÍ O FINAL DO CARTÃO VERDE ONTEM E O KALIL ESTAVA LÁ, O CARA NÃO TEM MEDO DE BARATA E METE BRONCA PRA CARAÍ.

ENTRE OUTRAS, DISSE QUE O COMITÊ DA COPA MANDOU UNS REPRESENTANTES DA SELEÇÃO ESPANHOLA CONHECER O CT DO GALO SEM AVISAR O ATLÉTICO, RESULTADO, FORAM BARRADOS NA PORTARÍA E NÃO ENTRARAM DE JEITO NENHUM.
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Daniel Martins Qua Abr 17, 2013 7:28 am

Paulão Rio Preto escreveu:ASSISTÍ O FINAL DO CARTÃO VERDE ONTEM E O KALIL ESTAVA LÁ, O CARA NÃO TEM MEDO DE BARATA E METE BRONCA PRA CARAÍ.

ENTRE OUTRAS, DISSE QUE O COMITÊ DA COPA MANDOU UNS REPRESENTANTES DA SELEÇÃO ESPANHOLA CONHECER O CT DO GALO SEM AVISAR O ATLÉTICO, RESULTADO, FORAM BARRADOS NA PORTARÍA E NÃO ENTRARAM DE JEITO NENHUM.

uma coisa eu sei ele tem $$ pra caramba !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Fox Mulder Qua Abr 17, 2013 7:31 am

Não duvido nem um pouco.

Esse estádio para o Gambazada ainda está muito mal contado. Se bem, que o SPFC com sua velha arrogância levou um "bypass" e perdeu a aportunidade de ver o Morumbi sediar a copa em SP.

Agora, nem tudo é tranquilo no Gambazada. Esse imbróglio com a Caixa está muito difícil de ser resolvido e já falam que o clube estuda buscar um novo patrocinador.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Daniel Martins Qua Abr 17, 2013 7:56 am

Fox Mulder escreveu:Não duvido nem um pouco.

Esse estádio para o Gambazada ainda está muito mal contado. Se bem, que o SPFC com sua velha arrogância levou um "bypass" e perdeu a aportunidade de ver o Morumbi sediar a copa em SP.

Agora, nem tudo é tranquilo no Gambazada. Esse imbróglio com a Caixa está muito difícil de ser resolvido e já falam que o clube estuda buscar um novo patrocinador.

Por localização, projeto etc o estádio da copa teria de ser a Arena , o panetone é de diféicel acesso entre outros problemas, racionalmente falando seria a Arena, mas o Lulla quisa dar um presente ao seu time e montou o elfante branco de itaquera que só vai servir pra isso.

Abraço
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por SUINO Qua Abr 17, 2013 7:57 am

Sobre esse dinheiro que jorra do BMG, ele falou alguma coisa?
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Joao ZN Qua Abr 17, 2013 8:11 am

Esse fórum é engraçado. Descem a lenha no Andrés e o chamam de bandido, mas o Kalil é gente boa, fala o que pensa e merece credibilidade.

Andrés perto do Kalil é um santo.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Paulão Rio Preto Qua Abr 17, 2013 8:52 am

Joao ZN escreveu:Esse fórum é engraçado. Descem a lenha no Andrés e o chamam de bandido, mas o Kalil é gente boa, fala o que pensa e merece credibilidade.

Andrés perto do Kalil é um santo.

MAS O KALIL NÃO CRITÍCA O ANDRES NO CASO DO ESTÁDIO DOS GAMBAS, DISSE QUE FARÍA A MESMA COISA.

Perguntei pra ele: ‘que sacanagem é essa?’. Ele disse: ‘Kalil, estou
ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque se me dessem
um estádio eu também detonava a mesa", admitiu Kalil.
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Joao ZN Qua Abr 17, 2013 9:01 am

Paulão Rio Preto escreveu:
Joao ZN escreveu:Esse fórum é engraçado. Descem a lenha no Andrés e o chamam de bandido, mas o Kalil é gente boa, fala o que pensa e merece credibilidade.

Andrés perto do Kalil é um santo.

MAS O KALIL NÃO CRITÍCA O ANDRES NO CASO DO ESTÁDIO DOS GAMBAS, DISSE QUE FARÍA A MESMA COISA.

Perguntei pra ele: ‘que sacanagem é essa?’. Ele disse: ‘Kalil, estou
ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque se me dessem
um estádio eu também detonava a mesa", admitiu Kalil.

Pois é. A questão é a credibilidade dele. Mais fácil confiar em notícia do Perrone. Mas não duvido de nada, claro.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13 Empty Re: Kalil diz que Andrés "ganhou" Arena do Gambazada para detonar Clube dos 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos